Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nazo No Kanojo X


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #51
(21/07/2013, 02:07)tassios Escreveu: verdade, e eu entendo bem o Tsubaki, tenho uma irmã mais velha tbm, rs.
e saudade desses capitulos...do sorriso da urabe. ueshiba, tu precisa fazer um bom arco pros fãas!
ahh sim, sobre segunda temporada...noticias n sao muito boas...
e @kirasama valeu pelo 'aviso', eu tava doido por esse 78, rsr

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nazonokanojox_0024.jpg]
quem que usar o meu nick com espaço na hora de citar ^^

so vi agora sue post.

Boa sorte coma sua irmã, não deixe ela se envolver com as pessoas erradas...

Mais mudando de assunto... ela tem facebook? Coolface
Responder
 #52
(23/07/2013, 02:55)Kira Sama Escreveu: quem que usar o meu nick com espaço na hora de citar ^^

oo @Kira sama felizmente ela ja ta casada! rsrs
ainda n aprendi a usar o forum direito, como é q cita vei? rsrs

abração mano veio
Responder
 #53
(21/07/2013, 02:07)tassios Escreveu: verdade, e eu entendo bem o Tsubaki, tenho uma irmã mais velha tbm, rs.
e saudade desses capitulos...do sorriso da urabe. ueshiba, tu precisa fazer um bom arco pros fãas!
ahh sim, sobre segunda temporada...noticias n sao muito boas...
e @kirasama valeu pelo 'aviso', eu tava doido por esse 78, rsr

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nazonokanojox_0024.jpg]

E eu que tenho duas Icon_rolleyes e são mais novas, o que é ainda mais complicado.


Cap.78: The Mysterious One-Piece

Excelente capítulo. Eu sempre gosto quando a irmã do Akira aparece. As histórias dela são bem legais. Eu acho que ainda vai aparecer um namorado para ela e o Akira vai ficar intrigado. Seria interessante.
Destaque para a imagem da Urabe sorrindo no final. É algo gratificante.

[Imagem: tumblr_mqeys46wwF1rjdjqmo1_500.png]
Responder
 #54
(23/07/2013, 21:02)nando3d Escreveu: E eu que tenho duas Icon_rolleyes e são mais novas, o que é ainda mais complicado.
Cap.78: The Mysterious One-Piece

Excelente capítulo. Eu sempre gosto quando a irmã do Akira aparece. As histórias dela são bem legais. Eu acho que ainda vai aparecer um namorado para ela e o Akira vai ficar intrigado. Seria interessante.
Destaque para a imagem da Urabe sorrindo no final. É algo gratificante.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mqeys46wwF1rjdjqmo1_500.png]

falou e disse nando. ver o sorriso dela é algo, emocionante, sem palavras msm. é mais q moe isso, rs
e vou parar de falar pq snao vai ficar chato! rsrs
e cara cuidado com suas irmãs!! e simm a irma do tsubaki com namorado será bom pacas tbm!
tomara.

abraços

ps: e como cita tipo @nando3d ? rsr
ps²: ae foi!! rsrs
Responder
 #55
capi 79: capitulo fraquinho achei... mais foi legal ver a urabe com ciúmes xD, picoto a cerca toda ^^

+ fico imaginando quantas vezes eles já não tiveram férias... serio já era para tarem de diploma de faculdade xD

um dia talvez comece a reler o manga so pra contar quantas vezes que já falaram de ferais de verão
Responder
 #56
Cap.79: The Mysterious Poolside

Eu sempre gosto de ver cenas de ciúmes da Urabe, porque ela sempre reage de forma inesperada. Essa cena foi win demais Icon_lol

[Imagem: tumblr_ms37e7KeFA1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #57
achei esse cap sinceramente fraquinho tbm @Kira sama concordo contigo. talvez nem releia. palmas so pra suwano q 'salvou' eu acho. ainda assim...essa de manipulação nao é uma praia q eu goste...maaas...a raw do cap 80 promete ter a vibe q m faz achar nazo o melhor manga....to com esperanças, rs
Responder
 #58
Cap.80 - Mysterious Fireworks

[Imagem: tumblr_muw00hvo9A1rjdjqmo1_500.jpg][Imagem: tumblr_muw00hvo9A1rjdjqmo2_500.jpg][Imagem: tumblr_muw00hvo9A1rjdjqmo3_500.jpg]

[Imagem: 1218689223.png]

Fala sério, o autor ainda continua nos trollando desse jeito Icon_rolleyes
Responder
 #59
(18/10/2013, 20:03)nando3d Escreveu: Cap.80 - Mysterious Fireworks

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_muw00hvo9A1rjdjqmo1_500.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_muw00hvo9A1rjdjqmo2_500.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_muw00hvo9A1rjdjqmo3_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1218689223.png]

Fala sério, o autor ainda continua nos trollando desse jeito Icon_rolleyes


esse cara vai morrer antes de beijar ela Icon_lol
Responder
 #60
Essa Urabe até de pés descalços é uma youkai/ninja tensa (vide episódio 82). Ueshiba enrola do jeito mais criativo o possível.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes