07/11/2012, 05:23 |
Sim, foi um capítulo engraçado, mas é bem no estilo dos antigos, o próximo volta para o arco.
Nazo No Kanojo X
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
nando3d em 23/04/2012, 16:50.
|
80 respostas neste tópico
|
07/11/2012, 05:23 |
Sim, foi um capítulo engraçado, mas é bem no estilo dos antigos, o próximo volta para o arco.
07/11/2012, 10:31 |
Alguém importa o mangá MGX (tankobon ou kanzenban)? Por acaso sabem se há em inglês, pois eu procurei e não achei. Queria saber se vale a pena (pela qualidade de impressão, da capa e pelos possíveis extras) adquirir em paperback.
Mysterious Girlfriend X 71 : The Mysterious Mole
Capítulo divertido, de caça as pintinhas. Fico imaginando aonde fica a pintinha que a Urabe achou E eu ri da conclusão final, de quando foi mostrado que era a irmãnzinha da Suwano quem contava as pintinhas
05/12/2012, 23:53 |
Cap 72.
pelo jeito o festival acabou mesmo no 70 @_@ que final estranho pro festival rsrs, axei que o 71 era um mini filler no meio da historia do festival + com esse cpaitulo deu pra ver que não, ja tinha acabado o festival mesmo. Legal o capitulo sobre o sucesso do filme , e as pessaos comessar a limitar eles. O manga é bom, mais não consigo evitar de meio que torcer o nariz pra cada jeito novo que a urabe inventa de trocar baba :p
06/12/2012, 02:09 |
(06/05/2012, 19:14)nando3d Escreveu: Pode até ter mudado de ano escolar, mas não foi explicitado. Eu acho q ueshiiba nao esperava levar a historia tao longe, ai ele nao s preocupou em dar uma continuidade logica à historia. Agora assim, eu sou um mega fã do autor, ele é um genio, mas lendo o manga principalmente os primeiros cap. aonde ele mesmo fala, da pra ver a alegria dele dos leitores gostarem do seu "mangá romantico".
01/01/2013, 17:20 |
Mysterious Girlfriend X 72 : MYsterious Fruit!!
Acabou-se o festival. Engraçado o filme ter feito sucesso. Até entendo a preocupação do Tsubaki em temer que o ritual dele com a Urabe se torne algo comum. E a Urabe inventa cada uma. Agora tem até uvas envolvidas no ritual.
04/01/2013, 18:45 |
bom cap. 72, final mega emocionante. ueshiba é um genio, imaginar q sua brincaidera vire um habito.
mas eu quero é outro arco..os arcos de nazo costumam ser epiiicos.
Mysterious Girlfriend X 73 : The Mysterious Christmas
Capítulo meio bobinho de natal. Serviu apenas pra Urabe se vestir de mamãe noel pro Tsubaki. E ainda fez a árvore de natal acender sozinha!
24/01/2013, 01:35 |
24/01/2013, 13:39 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|