Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #41
(01/04/2012, 18:05)martec Escreveu: depende...
exemplifique... ou cite algumas personagens neutras.. Lógico tirando esse anime.... já que não assisti...
Uma personagem que tem atitudes muito legais.
Mas também, pode fazer você ter vontade de socar o monitor.
Icon_redface
Responder
 #42
(01/04/2012, 18:17)transmetropolitan Escreveu: Uma personagem que tem atitudes muito legais.
Mas também, pode fazer você ter vontade de socar o monitor.
Icon_redface

bem...
só com essa info difícil eu dizer algo...
só assistindo mesmo...
Responder
 #43
Não achei que tantos iam dar uma chance pra essa série, não sei o que dizer Icon_lol

Uma pena essa qualidade de imagem mesmo, que dia 5 chegue...

Poxa não tenho nada contra xonga-mongas em animes desse gênero.
Aqui no Natsuiro talvez a maior seja a Yuka, mas não acho que seja tanto pro martec dropar no primeiro.

Episódio 1

Spoiler:  
Senti uma boa sintonia no grupo, e acho legal quando mostra as personagens no passado.
A música eu já tinha gostado no PV, então só confirmo aqui.



Estou ansioso para como elas vão usar os desejos.
Responder
 #44
EPI 01
Spoiler:  
Sério, eu não leio a sinopse de animes, por isso esperava um slice of life de garotas e seu dia-dia "engraçado".
Mas confesso que me surpreendi. Nos primeiros 10 minutos vi um anime embaçado com personagens sem graça e com distúrbios de personalidade, confesso que achava que seria um Hanasaku Iroha genérico. Mas nos últimos dez minutos mudou totalmente a impressão que eu tive inicialmente.

Não sei dizer ainda se gostei ou não. Superou minhas expectativas que eram poucas. E ganhou pontinhos pela principal não ser hiperativa igual muitas de slice, só que não gostei muito dela, mas quem sabe nos próximos episódios ela fique melhor...

Enfim, vou continuar. Esse anime tem cara daqueles que podem emocionar, e é o primeiro que eu estou acompanhando dessa nova temporada. Não vou dropar ainda, afinal, já até criei uma pasta para os episódios desse. Agora é impressionar ou decepcionar.

Achei a Yuka parecida com a Saten de Railgun. Tanto em aparência quanto em personalidade, mas a Saten é mais madura.

Ps: Que pedra da macumba era aquela?
Ps²: Nos 05:25 achei que a Natsumi ia dar uma raquetada na cara da Saki Icon_lol Nos 05:41 também. Sei lá, elas fazem uma pausa dramática e eu já estou acostumada com bombas em pausas como essas.
Responder
 #45
EP01

bem esse não é slice como Tamayura...
ta mais para Hanasaku mesmo...
se bem que não tem romance nisso aqui...

pelo jeito vou acompanhar até o fim...
Ainda bem que Rinko fica mais tempo calada...
Personagem sonsa + Aki Toyosaki = Cursing
Responder
 #46
Episódio 1. Genérico. Agradável.
Não espero muito (de pré-adolescentes, também pudera).

Devo ver o Episódio 2, só pra saber qual será o fio da meada.
Responder
 #47
Quando eu vi, eu só lembrava de Hanasaku mesmo.
Quero ver como será o desenvolvimento, como elas usarão aquela pedra...
Minha previsão para esse anime:
- No início tudo vai rolar bem, até elas pedirem algo que altere o presente ou um pedido egoísta que no final vai ferrar tudo. Aí elas se arrependem e tentam desfazer o erro, só que não é mais possível, então elas lutam e tal... Minha imaginação rolou longe agora Icon_lol
- Eu também pensei nisso: elas vão pedir alguma coisa que de alguma forma vai afetar na amizade entre elas, então só uma delas vai se lembrar e vai tentar refazer a amizade com as outras, e quando isso acontecer, elas voltam para a pedra e refazem o desejo.

(05/04/2012, 22:27)martec Escreveu: EP01
bem esse não é slice como Tamayura...
ta mais para Hanasaku mesmo...
se bem que não tem romance nisso aqui...
pelo jeito vou acompanhar até o fim...
Ainda bem que Rinko fica mais tempo calada...
Personagem sonsa + Aki Toyosaki = Cursing
Dentre todas, só não defini a personalidade das duas principais. Pode crer que perto do final, a Rinko vai aparecer pra caramba e ter uma importância extrema... Talvez...
Responder
 #48
A arte até que é bonita e as personagens parecem amigas mesmo. Só achei a atitude da Saki meio boba. Precisa brigar com todo mundo porque vai se mudar?

Gostei do lance sobrenatural no final. Me fez ter vontade de continuar. E também o ambiente. Esses Slice of Life que se passam no interior me passam uma paz e tranquilidade. Smiley2
Responder
 #49
EP02

muito bom o ep...
foi engraçado de toda forma...
até que simpatizei com as personagens em geral...
Responder
 #50
Eu, como um bom amante do vazio que fala nada sobre o inexistente, continuarei assistindo esse anime.


O legal é que podemos ignorar as leis da física nesse anime e aceitar que seres humanos que podem voar, serem atraídos uns pelos outros feito ímãs, subir escadas correndo usando 3 pernas e até fazer movimentos ninjas onde você simplesmente dá um pulo e o seu corpo vira 90º e acerta em cheio quem tá vindo logo atrás.

Enfim, é, tá de bom tamanho pra mim, ainda que tenham me obrigado a assistir 90 segundos de aeróbicas, o que me dá um novo significado de "perda de tempo". Pelo menos não ficaram insistindo na inimizade da Saki com a Natsumi, o que é bom. Sem essa de ficar enrolando por ~inf episódios pra resolver uma besteira besta.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes