Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
(01/04/2012, 18:05)martec Escreveu: depende...
exemplifique... ou cite algumas personagens neutras.. Lógico tirando esse anime.... já que não assisti...
Uma personagem que tem atitudes muito legais.
Mas também, pode fazer você ter vontade de socar o monitor.
Icon_redface
Responder
(01/04/2012, 18:17)transmetropolitan Escreveu: Uma personagem que tem atitudes muito legais.
Mas também, pode fazer você ter vontade de socar o monitor.
Icon_redface

bem...
só com essa info difícil eu dizer algo...
só assistindo mesmo...
Responder
Responder
Responder
EP01

bem esse não é slice como Tamayura...
ta mais para Hanasaku mesmo...
se bem que não tem romance nisso aqui...

pelo jeito vou acompanhar até o fim...
Ainda bem que Rinko fica mais tempo calada...
Personagem sonsa + Aki Toyosaki = Cursing
Responder
Episódio 1. Genérico. Agradável.
Não espero muito (de pré-adolescentes, também pudera).

Devo ver o Episódio 2, só pra saber qual será o fio da meada.
Responder
Quando eu vi, eu só lembrava de Hanasaku mesmo.
Quero ver como será o desenvolvimento, como elas usarão aquela pedra...
Minha previsão para esse anime:
- No início tudo vai rolar bem, até elas pedirem algo que altere o presente ou um pedido egoísta que no final vai ferrar tudo. Aí elas se arrependem e tentam desfazer o erro, só que não é mais possível, então elas lutam e tal... Minha imaginação rolou longe agora Icon_lol
- Eu também pensei nisso: elas vão pedir alguma coisa que de alguma forma vai afetar na amizade entre elas, então só uma delas vai se lembrar e vai tentar refazer a amizade com as outras, e quando isso acontecer, elas voltam para a pedra e refazem o desejo.

(05/04/2012, 22:27)martec Escreveu: EP01
bem esse não é slice como Tamayura...
ta mais para Hanasaku mesmo...
se bem que não tem romance nisso aqui...
pelo jeito vou acompanhar até o fim...
Ainda bem que Rinko fica mais tempo calada...
Personagem sonsa + Aki Toyosaki = Cursing
Dentre todas, só não defini a personalidade das duas principais. Pode crer que perto do final, a Rinko vai aparecer pra caramba e ter uma importância extrema... Talvez...
Responder
A arte até que é bonita e as personagens parecem amigas mesmo. Só achei a atitude da Saki meio boba. Precisa brigar com todo mundo porque vai se mudar?

Gostei do lance sobrenatural no final. Me fez ter vontade de continuar. E também o ambiente. Esses Slice of Life que se passam no interior me passam uma paz e tranquilidade. Smiley2
Responder
EP02

muito bom o ep...
foi engraçado de toda forma...
até que simpatizei com as personagens em geral...
Responder
Eu, como um bom amante do vazio que fala nada sobre o inexistente, continuarei assistindo esse anime.

O legal é que podemos ignorar as leis da física nesse anime e aceitar que seres humanos que podem voar, serem atraídos uns pelos outros feito ímãs, subir escadas correndo usando 3 pernas e até fazer movimentos ninjas onde você simplesmente dá um pulo e o seu corpo vira 90º e acerta em cheio quem tá vindo logo atrás.

Enfim, é, tá de bom tamanho pra mim, ainda que tenham me obrigado a assistir 90 segundos de aeróbicas, o que me dá um novo significado de "perda de tempo". Pelo menos não ficaram insistindo na inimizade da Saki com a Natsumi, o que é bom. Sem essa de ficar enrolando por ~inf episódios pra resolver uma besteira besta.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes