Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #51
EPI 02
Foi engraçado. Bem divertido Icon_e_biggrin
A parte da corrida foi divertida. A Saki e a Natsumi são atletas olímpicas por acaso? Estavam bem sincronizadas Icon_lol
Mas deu pra entender. O desejo foi para elas se juntarem, se tornando invencíveis, talvez por isso elas pularam e fizeram os movimentos ninjas com facilidades. Só estranhei o fôlego delas. Eu teria morrido na metade do caminho Icon_lol

Só faltava essa, uma pedra que realiza desejos ao pé da letra... Algo me diz que isso não vai dar certo... Pelo menos a pedra usa o pé da letra e acaba realizando o desejo no final. Pontos para ela! XD

Enfim, gostei das personagens em geral. Retiro o que disse da Natusmi, ela é bem bacana, uma ótima protagonista, é que eu acho que já estou acostumada com personagens infantis e ativas como personagem principal de slice. Se o anime continuar desse jeito, vai ser muito bom. O clima dele trás uma certa tranquilidade para quem assiste e consegue prender a atenção mesmo com coisas simples.

(13/04/2012, 21:12)jihox Escreveu: [...]
O legal é que podemos ignorar as leis da física nesse anime e aceitar que seres humanos que podem voar, serem atraídos uns pelos outros feito ímãs, subir escadas correndo usando 3 pernas e até fazer movimentos ninjas onde você simplesmente dá um pulo e o seu corpo vira 90º e acerta em cheio quem tá vindo logo atrás.

Enfim, é, tá de bom tamanho pra mim, ainda que tenham me obrigado a assistir 90 segundos de aeróbicas, o que me dá um novo significado de "perda de tempo" [...]
Eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Os primeiros segundos de aeróbica foram bem úteis. Vou tentar reproduzí-los aqui em casa Thumbup
Responder
 #52
(14/04/2012, 12:12)Yurika Oka Escreveu: Eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Os primeiros segundos de aeróbica foram bem úteis. Vou tentar reproduzí-los aqui em casa Thumbup

Não só ensinaram a manter o corpo saudável como ensinaram a galera a contar em jp até de trás pra frente. Dá pra colocar esse trecho naquele programa que passa depois da Ana Maria Braga e tudo.
Responder
 #53
EP 2

Dropado.

Não estou com saco para ver isso.
Responder
 #54
É o Slice of Life mais despretensioso da Temporada.

Spoiler:  
[Imagem: Mestre+dos+desejos3.jpg]
Responder
 #55
Episódio 2

Achei muito divertido o episódio Icon_lol

Corrida de três pernas ao ar livre, essa foi ótima ^^'

O ritmo vai ser bem tartaruga, quem não gosta de anime de PN acho que vai dropar logo logo...
Já pra mim vai ser o máximo.

O bom é que dá pra assistir o anime comentando com outra pessoa ao mesmo tempo, pra criar uma expectativa para algo que ninguém liga Sorrisão

A parte da mensagem no celular foi muito fofa ;;
Responder
 #56
EP03

esse ep tava ruim...
desde história...e as partes técnicas então nem se fala...
isso pq sou bem ignorante nas partes técnicas... mas mesmo assim estavam bem perceptíveis...
as personagens estavam desproporcionais e tortas... até mesmo nas cenas com zoom...
sinceramente... esse ep não passa de ep02 bem piorado...

vamos ver como vai ser ep dedicado à Yuka...
Responder
 #57
(19/04/2012, 20:53)martec Escreveu: Um desabafo.

Você achou? Pra mim o anime é torto desde o ep1 tanto que nem me importo mais com isso. O cabelo da Rinko por exemplo é de sangrar os olhos.

Só achei muito meia boca o que acabaram fazendo com o nerdzinho lá.
Spoiler: episódio  
No final das contas ficou por isso mesmo, o Yuusuke viu mas ninguém acredita e o Daiki diz que acredita só pelo lulz. Muita frustração pro nerd, depois não sabem por que diabos os nerds são meio revoltados com besteiras.
Responder
 #58
Eu gostei do episódio. Cheguei a cogitar que elas levariam uma cama elástica e ficariam pulando. Então rolaria a desculpa. Mas acho que não daria muito certo.

Natsuiro Kiseki tem me agradado, principalmente os lances sobrenaturais. E as donas são até agradáveis.

Próximo episódio será interessante. Teremos um "romance não yuri", coisa rara em animes assim.
Responder
 #59
EP04

pra mim este ep dá de 10 a 0 no ep anterior...
ou seja, gostei... partes técnicas tbm tava melhor nesse ep...

Até achei que ep foi bem elaborado. Não pensei que inventaria algo do tipo.
Responder
 #60
Episódio atrasado 3

Muito amor esse episódio, pena que elas não podem mais voar, queria voltar a ver elas voarem...

Estou adorando a dupla xonga mongas Yuka e Rin, principalmente a Yuka.
. Muito feliz do proximo episodio ser dela ^^

Final deste episódio foi bem bonito e emocionante.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes