(02/07/2012, 04:08)Thanos Escreveu: Postei o scan da última cena dos dois juntos. Leia e conclua por si mesmo.
Vou ter que voltar as páginas daquele monte de discussão que evitei de participar, pura maldade em Thanos.
O que eu entendi é o seguinte: Quando os dois, Kaoru e Ritsuko, estão fora da igreja me parece que ambos ainda tem sentimentos um pelo outro, então Kaoru ficou na cidade para tentar conquistar novamente a Ritsuko, é questão de tempo até que eles fiquem juntos, mas no fim, não estavam em um relacionamento amoroso.
(01/07/2012, 22:59)jasque Escreveu: Sim, eu pensei exatamente sobre isso da época também.
Se bem que a Riko chega a ser bem assanhadinha em algumas partes hehe
(puxando o Kaoru pelo braço pra lá e pra cá, por exemplo)
E cara eu to total empacado nas outras obras do Watanabe.
Já é uma vitória eu ter conseguido terminar pelo menos o Sakamichi ^^
Só citei o diretor pois o final de Sakamichi é bem parecido com o de Star Driver: Kagayaki no Takuto, que tem esse lance de brodagem até o fim, deixando a personagem Wako a ver navios. Pra quem não lembra, é o anime do personagem que faz essa transformação:
(02/07/2012, 19:35)Elring Escreveu: Só citei o diretor pois o final de Sakamichi é bem parecido com o de Star Driver: Kagayaki no Takuto, que tem esse lance de brodagem até o fim, deixando a personagem Wako a ver navios. Pra quem não lembra, é o anime do personagem que faz essa transformação:
Spoiler: Star Driver
Spoiler: Imagem
...Star Driver era ~um anime pra todos os gostos cof Head/Shingo cof~ though, e ele só tava envolvido na 1ª abertura, certo? (que era linda btw) não sei se tem muita relação...
esse absolutamente não foi um post fora do assunto para lembrar como Star Driver era um anime divertido
(02/07/2012, 21:38)Kawaiiko-tan Escreveu: ...Star Driver era ~um anime pra todos os gostos cof Head/Shingo cof~ though, e ele só tava envolvido na 1ª abertura, certo? (que era linda btw) não sei se tem muita relação...
esse absolutamente não foi um post fora do assunto para lembrar como Star Driver era um anime divertido
Verdade. Apesar de ter uma participação bem curta, é muita coincidência ele trabalhar em animes como diretor onde há três protagonistas; como em Samurai Champloo (aliás, não sei como dois volumes renderam 26 episódios...), Sakamichi e Cowboy Beebop (que tem a Ed... mas ela não entra na conta por ser muito estranha ) e quase nada de romances declarados.
(02/07/2012, 22:42)Elring Escreveu: Verdade. Apesar de ter uma participação bem curta, é muita coincidência ele trabalhar em animes como diretor onde há três protagonistas; como em Samurai Champloo (aliás, não sei como dois volumes renderam 26 episódios...), Sakamichi e Cowboy Beebop (que tem a Ed... mas ela não entra na conta por ser muito estranha ) e quase nada de romances declarados.
.....realmente, eu não tinha pensado por esse lado, é mesmo uma coincidência grande. Do pouco que eu vi não caia no ~omg bromance~, mas a Faye e a Fuu também tinham personalidades mais fortes, hmm
Se não me engano o mangá de Samurai Champloo veio depois do anime, ele que é midia secundária. Por isso é praticamente um omake pra quem viu o anime. Mas é bem legal, nunca esqueço a história do samurai russo no mangá
Finalmente assisti esse anime, mesmo sendo ele de um gênero que não me apetece muito. Ainda bem que eu me arrisquei .
Excelente história, assisti os 12 episódios em um dia só. Talvez essa interação com a música que tenha me cativado tanto.
Gostei do rumo que a história seguiu e do final dela também, com exceção do Sentaro. Achei meio radical o caminho que ele levou, até porque nunca foi essa a vocação dele.
Com certeza o melhor da temporada de Abril na minha opinião.