Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #21
(01/04/2012, 05:02)Thanos Escreveu: Disse que passaria longe, mas acabei de conferir o primeiro episódio.

Foi até legalzinho e bem feito. Melhor do que eu esperava, as personagens não são genéricas, apesar de não serem nada demais.

E teve elemento sobrenatural grande no final, que eu não esperava.

Vou ver mais 2 episódios para ter certeza se vou conferir, se não ficar só no slice of life sem história.

SABIA!!!
Responder
 #22
Episódio 01: Méh. Sério, sem ofender ninguém mas foi muuuuuito méh.
Spoiler:  
Começa já de joelho no drama, sem espaço para fundamento. Sem falar naqueles diálogos previsíveis.

Quando foi chegando mais no final do episódio e mostrou as quatro reunidas numa tentativa de fazer as pazes, pensei: "Ah, começaram com essa situação para mostrar a tal rocha, que simboliza o poder da amizade delas e blablabla, agora estou entendendo", mas ainda assim continuou mal escrito.
A guria agitadinha&tonta de cabelo comprido começa a chorar com a briguinha infantil das loirinha e a outra de cabelo curto (mal lembro os nomes de tão interessada que estava) - que por sinal poderia ser bacana, mas né, fundamento e diálogo decente, cadê? - e a outra de cabelo mais claro me vem com um...

"O céu é azul... Eu gostaria de poder voar."

E assim resolve-se o conflito. Todas voam, power of friendship, blablabla.
Ou seja, coloca-se a tal rocha sobrenatural como o Deus Ex Machina de um conflito emocional, não há desenvolvimento pessoal decente.

E pronto, chega de rant. Sério, é uma impressão inicial e pode até ter espaço para melhorar com o tempo, mas pode mesmo melhorar o suficiente?
Comigo não funcionou, infelizmente. O melhor foi o chara design charmosinho, mas a princípio me parece muito dispensável.
Responder
 #23
só tem versão SD disso ainda neh...
só vou assistir qdo tiver no mínimo 720p...
provavelmente deve ser anime do estilo Tamayura...
se sim vai ter monte de gente criticando mesmo...
Responder
 #24
Vim só ler a opinião do Martec, mas ele nem viu o anime ainda. Basicamente seria:
  1. Ele elogiando: tacar o anime no limbo do NVNV.
  2. Ele criticando: dar uma chance ao anime.
Responder
 #25
(01/04/2012, 17:06)rapier Escreveu: Vim só ler a opinião do Martec, mas ele nem viu o anime ainda. Basicamente seria:
  1. Ele elogiando: tacar o anime no limbo do NVNV.
  2. Ele criticando: dar uma chance ao anime.

seria segunda opção.. se caso não venha gostar do primeiro ep...
slice não dropo quando começo...
a não ser que apareça Yui - K-ON, Chitose - YuruYuri e Shamo - Nekogami Yaoyorozu da vida... ai serei obrigado a dropar
Responder
 #26
Putz... não consigo entender pq tanto odio pela Yui.
Responder
 #27
(01/04/2012, 17:38)Raffael Escreveu: Putz... não consigo entender pq tanto odio pela Yui.

ué...
mesma coisa rapier não gostar da personagem Kirino.... Prefere ela morrer...
pra mim tanto faz...
Responder
 #28
(01/04/2012, 17:38)Raffael Escreveu: Putz... não consigo entender pq tanto odio pela Yui.

Já não te disse o motivo? Preconceito contra os doentes mentais.
Responder
 #29
A esqueci...
adicione tbm a Hakase - Nichijou e o gato.. Me fez dropar Nichijou com 4 eps...
Responder
 #30
(01/04/2012, 17:46)rapier Escreveu: Já não te disse o motivo? Preconceito contra os doentes mentais.

Ri dessa... Icon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes