01/04/2012, 18:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Natsuiro Kiseki
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 04/03/2012, 15:09.
|
102 respostas neste tópico
|
Não achei que tantos iam dar uma chance pra essa série, não sei o que dizer
Uma pena essa qualidade de imagem mesmo, que dia 5 chegue... Poxa não tenho nada contra xonga-mongas em animes desse gênero. Aqui no Natsuiro talvez a maior seja a Yuka, mas não acho que seja tanto pro martec dropar no primeiro. Episódio 1 Spoiler:
02/04/2012, 14:52
(Resposta editada pela última vez 02/04/2012, 15:17 por Yurika Oka.)
|
EPI 01
Spoiler:
05/04/2012, 22:27 |
EP01
bem esse não é slice como Tamayura... ta mais para Hanasaku mesmo... se bem que não tem romance nisso aqui... pelo jeito vou acompanhar até o fim... Ainda bem que Rinko fica mais tempo calada... Personagem sonsa + Aki Toyosaki =
06/04/2012, 15:02 |
Episódio 1. Genérico. Agradável.
Não espero muito (de pré-adolescentes, também pudera). Devo ver o Episódio 2, só pra saber qual será o fio da meada.
06/04/2012, 21:42
(Resposta editada pela última vez 06/04/2012, 21:52 por Yurika Oka.)
|
Quando eu vi, eu só lembrava de Hanasaku mesmo.
Quero ver como será o desenvolvimento, como elas usarão aquela pedra... Minha previsão para esse anime: - No início tudo vai rolar bem, até elas pedirem algo que altere o presente ou um pedido egoísta que no final vai ferrar tudo. Aí elas se arrependem e tentam desfazer o erro, só que não é mais possível, então elas lutam e tal... Minha imaginação rolou longe agora - Eu também pensei nisso: elas vão pedir alguma coisa que de alguma forma vai afetar na amizade entre elas, então só uma delas vai se lembrar e vai tentar refazer a amizade com as outras, e quando isso acontecer, elas voltam para a pedra e refazem o desejo. (05/04/2012, 22:27)martec Escreveu: EP01Dentre todas, só não defini a personalidade das duas principais. Pode crer que perto do final, a Rinko vai aparecer pra caramba e ter uma importância extrema... Talvez...
08/04/2012, 19:51 |
A arte até que é bonita e as personagens parecem amigas mesmo. Só achei a atitude da Saki meio boba. Precisa brigar com todo mundo porque vai se mudar?
Gostei do lance sobrenatural no final. Me fez ter vontade de continuar. E também o ambiente. Esses Slice of Life que se passam no interior me passam uma paz e tranquilidade.
13/04/2012, 00:00 |
EP02
muito bom o ep... foi engraçado de toda forma... até que simpatizei com as personagens em geral...
13/04/2012, 21:12 |
Eu, como um bom amante do vazio que fala nada sobre o inexistente, continuarei assistindo esse anime.
O legal é que podemos ignorar as leis da física nesse anime e aceitar que seres humanos que podem voar, serem atraídos uns pelos outros feito ímãs, subir escadas correndo usando 3 pernas e até fazer movimentos ninjas onde você simplesmente dá um pulo e o seu corpo vira 90º e acerta em cheio quem tá vindo logo atrás. Enfim, é, tá de bom tamanho pra mim, ainda que tenham me obrigado a assistir 90 segundos de aeróbicas, o que me dá um novo significado de "perda de tempo". Pelo menos não ficaram insistindo na inimizade da Saki com a Natsumi, o que é bom. Sem essa de ficar enrolando por ~inf episódios pra resolver uma besteira besta. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes