Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #31
Ep- 01

Passei raiva neste anime e por isso acabei fazendo leitura dinâmica nele. Não me agrada estes conflitozinhos, apesar de ser provavelmente a coisa mais crivel do anime. O final também não foi o suficiente para me animar a ver os próximos eps, mas se eu não estiver fazendo nada eu até posso vê-lo.

E sim Martec... tem personagem mal do senso comum neste anime, também uma kuundere, uma tsun e uma tomboy esquentadinha... nada de mais.
Responder
 #32
Parece que o Rapier tava certo é preconceito contra as monguinhas mesmo. Icon_cry
Responder
 #33
(01/04/2012, 17:52)Raffael Escreveu: Parece que o Rapier tava certo é preconceito contra as monguinhas mesmo. Icon_cry

E o pior é que no caso dela não tem cura, pois não tem ninguém para lhe dar o remédio sagrado: rolicinato de piroconol com galactobacilos.
Responder
 #34
(01/04/2012, 17:51)Lucas Medeiros Escreveu: Ep- 01

Passei raiva neste anime e por isso acabei fazendo leitura dinâmica nele. Não me agrada estes conflitozinhos, apesar de ser provavelmente a coisa mais crivel do anime. O final também não foi o suficiente para me animar a ver os próximos eps, mas se eu não estiver fazendo nada eu até posso vê-lo.

E sim Martec... tem personagem mal do senso comum neste anime, também uma kuundere, uma tsun e uma tomboy esquentadinha... nada de mais.

vamos ver se não vai me irritar...
desde que as personagens não me irritem... tudo bem...

Não vou ficar assistindo um anime que em vez de me fazer relaxar me deixa estressado...
Responder
 #35
(01/04/2012, 17:54)martec Escreveu: vamos ver se não vai me irritar...
desde que as personagens não me irritem... tudo bem...

Não vou ficar assistindo um anime que em vez de me fazer relaxar me deixa estressado...
Mas nem dependendo da proposta?
Dei uma "folheada", e pelo que vi, elas podem ter atitudes irritantes.
E parece que a idéia ter personagens mais dinâmicos.
Responder
 #36
(01/04/2012, 17:58)transmetropolitan Escreveu: Mas nem dependendo da proposta?
Dei uma "folheada", e pelo que vi, elas podem ter atitudes irritantes.
Mas não nada forçado ou gratuito.

a chance de um anime ser dropado é muito maior no meu caso quando tem personagem irritante...

não vou comentar sobre esse anime... já que não assisti... esperando a estreia na TV para poder ver no mínimo 720p...
Responder
 #37
(01/04/2012, 17:59)martec Escreveu: a chance de um anime ser dropado é muito maior no meu caso quando tem personagem irritante...

não vou comentar sobre esse anime... já que não assisti... esperando a estreia na TV para poder ver no mínimo 720p...
Mas não personagens irritantes, mas "neutros".
Com atitudes que podem ser legais ou chatos.
Icon_redface
Responder
 #38
(01/04/2012, 18:02)transmetropolitan Escreveu: Mas não personagens irritantes, mas "neutros".
Com atitudes que podem ser legais ou chatos.
Icon_redface

depende...
exemplifique... ou cite algumas personagens neutras.. Lógico tirando esse anime.... já que não assisti...
Responder
 #39
(01/04/2012, 17:51)Lucas Medeiros Escreveu: Ep- 01

Passei raiva neste anime e por isso acabei fazendo leitura dinâmica nele. Não me agrada estes conflitozinhos, apesar de ser provavelmente a coisa mais crivel do anime. O final também não foi o suficiente para me animar a ver os próximos eps, mas se eu não estiver fazendo nada eu até posso vê-lo.

E sim Martec... tem personagem mal do senso comum neste anime, também uma kuundere, uma tsun e uma tomboy esquentadinha... nada de mais.

Quando um conflitozinho mal-elaborado é a parte mais crível de um anime, aí temos um problema.
Responder
 #40
Eu esperava um anime nota 3, foi um nota 5. Então vou dar uma chance.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes