Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #61
Episódio foi muito bom mesmo.

E eu entendi bem. Eu falei em romance não-yuri acima, mas aparentemente, a Rin gosta da Yuka. Icon_e_smile

Eu só não entendi porque ela trocou de corpo com a Natsumi.

Safadinha ela Icon_lol
Responder
 #62
Gostei do ep apesar de tentarem me fazer ficar emocionado e não terem conseguido. E ó que não precisa de muita coisa pra conseguir esse efeito comigo não.

Estou mais contente porque saiu o CD com a OP do anime, agora posso escutá-la em loop por algumas semanas.
Responder
 #63
Nossa, q anime chato.Icon_e_sad
Responder
 #64
(29/04/2012, 13:00)Bebop Escreveu: Nossa, q anime chato.Icon_e_sad
Icon_lol Eu ri. É um anime de PN, eu primeiramente não esperava muita coisa, mas até estou gostando...
Responder
 #65
EP05

gostei do ep...
esse sim foi ep slice propriamente dita...
se bem que última cena pra mim foi desnecessária...
Responder
 #66
um anime que vejo sempre que não tenho porra nem uma pra fazer :p so pra passar o tempo ^^
Responder
 #67
eu ainda n tive motivos o suficiente pra começar a ver...kkkk nem ele nem o uchuu kyoudai, foram 2 q eu deixei na espera, com boa recomendação, aew vai, to quase sem esperança de ainda começar natsuiro, uchuu, vamos ver né...
Responder
 #68
É um bom anime pra descontrair.

Rin e Yuka são muito bobonas Icon_lol
Responder
 #69
Eu gosto muito desse anime. As quatro garotas são bastante carismáticas, principalmente a dupla Yuka e Rinko.

Dá uma sensação de conforto ao ver. Fico sorrindo o tempo todo ao ver.Icon_e_biggrin

Bom episódio. Sempre tem o episódio do resfriado. Mas foi bom para saber como as garotas se uniram e o porque da Rinko gostar muito da Yuka.
Responder
 #70
Episódio 5

Muito bom episódio, a baleia Icon_lol
Foi bem bonitinho ver elas pequenas Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagens  
[Imagem: ydGIm.jpg]
[Imagem: xEUMR.gif]
[Imagem: Y7bLi.gif]
[Imagem: WZIWL.jpg]
[Imagem: kTqOP.gif]
[Imagem: C1T70.gif]

Spoiler: Yuka + Rinko  
[Imagem: BR9LJ.jpg]
[Imagem: lisNr.jpg]
[Imagem: GDaPx.jpg]
[Imagem: nJpDy.jpg]
[Imagem: 9lcAr.jpg]

Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes