Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #11
Parece que será Space Opera.

Acompanharei do começo ao fim com chance de reassistir depois.
Responder
 #12
Irei assistir, curti o design...alguém sabe se será episódios de 50min ? ou nada confirmado ainda?
Responder
 #13
Acho que ao invés deles fazerem uma série assim com personagem câmeo (Harlock e Emeralda) eles deveriam simplesmente refazer o universo clássico tirando os erros de continuidade dele. Os originais são muito bons, só reescrever para ficar melhor que não tem erro.
Responder
 #14
Pelo que sei não será só cameos não. Já é uma história antiga mas que vai ser adaptada agora.

E vai vir Yamato aí também, quem sabe revitalize o gênero que anda morto e refaçam o universo. Se bem que duvido. Space Opera tradicional não irá fazer sucesso nos dias de hoje.
Responder
 #15
Essa arte me lembra muito Majokko Megu Chan.
Da vontade de socar o monitor.
[Imagem: 6080512043_65e8febf03.jpg]

(25/02/2012, 17:57)Thanos Escreveu: Pelo que sei não será só cameos não. Já é uma história antiga mas que vai ser adaptada agora.

E vai vir Yamato aí também, quem sabe revitalize o gênero que anda morto e refaçam o universo. Se bem que duvido. Space Opera tradicional não irá fazer sucesso nos dias de hoje.

Ao menos terá uma despedida, com algum tipo de qualidade.
Responder
 #16
Sou suspeito em falar, afinal gosto muito dos trabalhos do Matsumoto, principalmente Yamato!

Ozuma será um dos grandes da temporada de primavera, pelo menos é isso o que espero ^^

- 50 min? Se for aí sim será mais épico! É galera, já estou cantando a vitória de Ozuma antes do tempo, mas não consigo me conter, não mais Icon_e_biggrin
Responder
 #17
Não sei muito o que dizer. Vou esperar um PV.

De cara, não gosto muito desse character design.
Responder
 #18
Opa, vou ver também.
Por um lado é bom que tenham tantas séries curtas, senão tava ferradíssima agora em abril. Icon_lol
Responder
 #19
Vou dar uma olhada.
Responder
 #20
Já saiu e já baixei. Logo vindo dar as primeiras impressões.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes