Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #121
Tirei a preguiça e vi o primeiro episódio. Estou pensando em ficar nele mesmo. Icon_lol

CG tosca;
Uso de muito "slideshow";
Character Design não me agrada. Todos os personagens são feios demais, até as donas;
A dublagem também é ruim. O seyuu do Sam é o mesmo do Natsu. Nem pra mudar um pouco, está a mesma coisa de Fairy Tail. Só que lá, a voz combina com o Natsu. Em Ozuma não.
Não baixei o 3 ainda, só o 2. Acho que vou ver agora, mas dei 5 no MAL. Altas chances de eu dropar.
Responder
 #122
Decidido...
on-hold até depois da temporada de abril pq eu tenho coisa melhor pra assitir até lá.
E melhor se irritar de uma vez só com tudo que é chato no anime.
Vai se ferrar, sou super boazinha com animes, mas Ozuma testou meus limites.
Esses personagens parece q aprenderam tudo na mesma escola de animação de Another.
Responder
 #123
EP 04

Episódio estilo sci-fi totalmente old school. Lembra até certas séries ocidentais. Quase nostálgico.

O melhor até agora. Mas prevejo um final extremamente corrido
Responder
 #124
O problema é que é uma repetição do segundo episódio e a interação entre os personagens é uma droga.
A Bainas deveria ter mais pulso ao invés de só ficar fazendo cara de horizonte.

A Maya pelo visto tem uma história ótima mas cadê dela?
Totalmente jogado.
Queria ver ser desenvolvido essa possibilidade de ela ter milhares de anos e ter ficado meio maluca com o passar do tempo.
Responder
 #125
(08/04/2012, 10:16)Panino Manino Escreveu: O problema é que é uma repetição do segundo episódio e a interação entre os personagens é uma droga.
A Bainas deveria ter mais pulso ao invés de só ficar fazendo cara de horizonte.

A Maya pelo visto tem uma história ótima mas cadê dela?
Totalmente jogado.
Queria ver ser desenvolvido essa possibilidade de ela ter milhares de anos e ter ficado meio maluca com o passar do tempo.

É o problema desta série. E duvido que o tempo vai permitir. Então com o tempo limitado decidira tocar o foda-se e direto para a ação.
Responder
 #126
Eu passei o 2 acelerando o tempo e nem tive vontade de ver. Dropado.
Responder
 #127
EP4
Ótimo.
O que este episodio fez, já deveria ter acontecido.
O trágico, e que devem jogar tudo de bom numa lata de lixo... Este anime, deveria ser maior e ter dito uma verba maior.
Icon_cry

(08/04/2012, 03:51)Thanos Escreveu: EP 04

Episódio estilo sci-fi totalmente old school. Lembra até certas séries ocidentais. Quase nostálgico.

O melhor até agora. Mas prevejo um final extremamente corrido
Nomes, lembrando, que sé você estiver sé referindo a Star Trek ou Firefly.
Você seta errado.
Icon_lol
Responder
 #128
Como sempre, troca de tiros decepcionante.

No início, quando o Gido e a Bainas estavam discutindo do lado de fora eu pensei que eles fossem se "despedir" trocando tiros. Correndo de volta para dentro mas sem perder a oportunidade de trocar tiros. Porra, isso apela para uma ambientação de velho oeste, tem pistoleiros com armas antigas, e não tem troca de tiros decente? Lamentável.

Depois aquela ceninha de refém que o pessoal da Bianas vira o jogo é ridícula, não deu para entender nada do que aconteceu ali.
Parece um jogo de estratégia que os dois grupos de inimigos ficam frente a frente trocando tiros. "Pew! Pew!", rolam os dados e vê quem venceu. Gido escorrendo e caindo da embarcação estando bem no meio dela foi tosco.

Me irritou quando a Maya estava explicando aquilo que eu já tinha imaginado a reação de surpresa da Bainas e da médica. Duas vezes, parecia que eles iam se engasgar.

É muito potencial desperdiçado, a Maya relevou a história dela e pra quê? Poderia fazer uma mistura foda ali da situação dela de uma pessoa que já viveu séculos e milênios, com o corpo e a mente no limite e a questão de usar corpos de outros para sobreviver, que tinha no live de Casshern com o Gido.
Mas agora... a série tem que acabar, e vai ficar jogado.

Uma droga.
Irrita por poder ser muito melhor.

O Sam não deveria nem existir, só está lá para tomar tempo e se envergonhar.
Responder
 #129
(14/04/2012, 21:53)Panino Manino Escreveu: Como sempre, troca de tiros decepcionante.

No início, quando o Gido e a Bainas estavam discutindo do lado de fora eu pensei que eles fossem se "despedir" trocando tiros. Correndo de volta para dentro mas sem perder a oportunidade de trocar tiros. Porra, isso apela para uma ambientação de velho oeste, tem pistoleiros com armas antigas, e não tem troca de tiros decente? Lamentável.

Depois aquela ceninha de refém que o pessoal da Bianas vira o jogo é ridícula, não deu para entender nada do que aconteceu ali.
Parece um jogo de estratégia que os dois grupos de inimigos ficam frente a frente trocando tiros. "Pew! Pew!", rolam os dados e vê quem venceu. Gido escorrendo e caindo da embarcação estando bem no meio dela foi tosco.

Me irritou quando a Maya estava explicando aquilo que eu já tinha imaginado a reação de surpresa da Bainas e da médica. Duas vezes, parecia que eles iam se engasgar.

É muito potencial desperdiçado, a Maya relevou a história dela e pra quê? Poderia fazer uma mistura foda ali da situação dela de uma pessoa que já viveu séculos e milênios, com o corpo e a mente no limite e a questão de usar corpos de outros para sobreviver, que tinha no live de Casshern com o Gido.
Mas agora... a série tem que acabar, e vai ficar jogado.

Uma droga.
Irrita por poder ser muito melhor.

O Sam não deveria nem existir, só está lá para tomar tempo e se envergonhar.

Dropei esse anime no epi 3 e parece que fiz certo.Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes