Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #41
(18/03/2012, 14:42)Panino Manino Escreveu: Eu dei uma opinião.



Você deu sua tietagem.

he he ^^
pois é né cara, fazer o quê, como citado acima deixei claro que meu lado fã-Matsumoto sensei sempre fala um pouco mais alto, mas ainda possuo bom senso, se a qualidade de Ozuma não melhorar, ou infelizmente, piorar e não cumprir com seu papel, eu humildemente e com muita tristeza, também de certa forma irei criticá-lo citando seus pontos negativos, mas pelo que vi neste primeiro episódio, mesmo com seus pontos negativos, não é para tanto fazer demasiado alarde! Poxa vida, foi só o primeiro episódio he he^^

Sobre o Objection Denied, espero que você não tenha se ofendido, foi apenas para deixar a discussão mais amistosa Peace

PS: Se bem que acho que você exagerou em dizer que eu "dei minha tietagem" à meu ver isso não é tietagem e sim saudosismo^^
Responder
 #42
Eu, me ofender? Por uma coisa dessas?
Estou para ver o dia em que isso vai acontecer, eu não levo nada a sério aqui.
Relaxem.
Responder
 #43
Para ver Ozuma e entender precisa ter visto alguma outra obra antes?
Responder
 #44
(20/03/2012, 12:14)Chitinha Escreveu: Para ver Ozuma e entender precisa ter visto alguma outra obra antes?

De jeito nenhum, nem sabemos se se passa no mesmo universo das outras obras.
Só tem gente parecida, e ficaria estranhíssimo se fosse no mesmo universo e aparecesse os originais junto com as cópias deles.
Responder
 #45
(17/03/2012, 22:10)Thanos Escreveu: EP 01

Primeiro episódio meio corrido (talvez por ser poucos), tomara que desenvolva os personagens melhor nos próximos episódios.

Mas em geral achei legal, mas nada demais, mas tem potencial para melhorar. Gosto do character design que não é apenas algo genérico, e eles não são do Leiji. Mas a animação, cgs e atuação ficaram abaixo da média, faltou grana aqui.

O enredo é clichê até a medula, mas isso era de se esperar e não importa tanto neste caso, se bem usados podem resultar em alguns momentos épicos.

concordo em gênero, número e grau ^_^

Mas concordo com o Daicon tb!

Citar:Ao assistir o primeiro episódio, fui tomado de um sentimento de nostalgia tão grande que não consegui segurar meu sorriso indo de uma ponta da orelha à outra he he
Citar:Finalizando, adorei a estréia (apesar dos pesares técnicos) e acredito que muitos aqui vão gostar também! Afinal ter somente seis episódios ajuda e muito para que alguém se proponha a assisti-lo!

Eu só sei q vou assistir Ozuma todo sim. =D
Responder
 #46
Eu gostei desse primeiro episódio, não vomitei arco-iris, mas valeu a pena ver. Como nunca vi nada do sr Leiji não tinha como ter nostalgia. Mas Ozuma tem personagens carismáticos, vamos ver se eles se desenvolvem o suficiente e 6 epis...
Quero ver a baleia de areia. Icon_lol
Responder
 #47
Isso tinha que ter mais episódios, prevejo uma correria danada que não combina com as obras do Leiji.
Responder
 #48
Como haviam dito foi corrido, gostei bastante do anime, só não curti o protagonista, achei a voz dele estranha e aquela mania de ficar repetindo as palavras me irritou bastante, fora isso curti bastante a Bainas, a loirinha até agora não foi tão irritante, e a Maya não tenho o que dizer dela.
Responder
 #49
Não gostei de alguns seiyuus, incluindo o protagonista.
O movimento das máquinas ficou meio tosco...

Depois dos caras ruins de mira, até que ficou legal.
Gostei da música de fundo.

Quando isso terminar vou ver se pego pego Galaxy Express e Yamato.

Eu vi aquele filme do Yamato que
Spoiler:  
morria quase todo mundo no final. Foi divertido.
Responder
 #50
Vendo agora. Não sei se gosto ou não do que vejo.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes