Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #61
EP 02

Animação 2d melhorou bastante neste episódio, nada excepcional, mas agora não está aquela coisa ruim do primeiro. Mas as cgis ainda deixam a desejar, mas isso é o normal, então nem é grande coisa.

Quanto ao resto, foi até um episódio mais lento que previ, mesmo com 6 eps. Foi um episódio estilo clássico de space opera, praticamente todo ele foi voltado para o combate entre os militares e a nave da Bainas e o technobabble padrão deste tipo de coisa.

Gostei. Introdução de um personagem novo, provavelmente o vilão , a Maya é algum humano especial, um pouco sobre o passado da Bainas e todos os clichês básicos deste tipo de história, mas sem exagero.
Responder
 #62
A animação é razoavelmente boa sim, mas não pra um ova.
Tudo do Leiji é copicola, não gosto do traço dele, e isso reduz muito meu interesse no anime.
Achei comédia que os efeitos sonoros parecem ter saído de mickey mouse.
Responder
 #63
Esperando avançar na história pra iniciar.
Iniciativa nota DEZ de produzir Ozuma.
Vamos ver no que vira...
|
|
Responder
 #64
(25/03/2012, 10:44)Opeth Escreveu: A animação é razoavelmente boa sim, mas não pra um ova.
Tudo do Leiji é copicola, não gosto do traço dele, e isso reduz muito meu interesse no anime.
Achei comédia que os efeitos sonoros parecem ter saído de mickey mouse.

O traço de Ozuma não é dele.
Responder
 #65
(25/03/2012, 12:59)Thanos Escreveu: O traço de Ozuma não é dele.

Ah, tu quer dizer "não é desenhado por ele"(não sei quem no estúdio tá desenhando), mas claro que o CD é dele. Digite captain harlock por exemplo, se o design dos personagens não é dele, então alguém catou os outros personagens dele no photoshop e mexeu nas cores dos cabelos.
Responder
 #66
(25/03/2012, 13:38)Opeth Escreveu: Ah, tu quer dizer "não é desenhado por ele"(não sei quem no estúdio tá desenhando), mas claro que o CD é dele. Digite captain harlock por exemplo, se o design dos personagens não é dele, então alguém catou os outros personagens dele no photoshop e mexeu nas cores dos cabelos.

O CD é baseado na criação dele, mas não está sobre a responsabilidade do Leiji e sim do Yuuki Nobuteru (NANA, Paradise Kiss...)
Responder
 #67
(25/03/2012, 13:38)Opeth Escreveu: Ah, tu quer dizer "não é desenhado por ele"(não sei quem no estúdio tá desenhando), mas claro que o CD é dele. Digite capitan harlock por exemplo, se o design dos personagens não é dele, então alguém catou os outros personagens dele no photoshop e mexeu nas cores dos cabelos.

Com certeza basearam nos desenhos dele para criar o design original de Ozuma. Mas quem fez o design foi o Nobuteru Yuuki.
Responder
 #68
Design: Leiji Matsumoto
Design Assistant: Nobuteru Yuki
Responder
 #69
Aquela personagem com o coraçãozinho na roupa nas costas...

Eu acho que ela destoou do que o Leiji Matsumoto faria, não sei vocês.

A Mimei.
Responder
 #70
No primeiro episódio a Bainas me irritou pela voz, ela não me conquistou e a voz dela é absolutamente IGUAL a da Mabuki Andou, dubladora da Balsa. Apenas não tem a mesma força de espírito.

Não pude deixar de reparar também como a Bainas não tirou nem o cachecol naquele forno.
Muito fraquinho.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes