Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #51
(21/03/2012, 13:18)jasque Escreveu: Não gostei de alguns seiyuus, incluindo o protagonista.
O movimento das máquinas ficou meio tosco...

Depois dos caras ruins de mira, até que ficou legal.
Gostei da música de fundo.

Quando isso terminar vou ver se pego pego Galaxy Express e Yamato.

Eu vi aquele filme do Yamato que
Spoiler:  
morria quase todo mundo no final. Foi divertido.
Boa, acredito que você não irá se arrepender de assistir ambos! - Quando tiver assistido o episódio da batalha na nebulosa das sete cores (Yamato) você me conta o que achou belezinha !? (^w^ )

Spoiler:  
Cara, este filme é muito trágico, mas ao mesmo tempo muito belo! Como você está se propondo a assistir Yamato, procure assistir de uma ordem cronológica, incluindo os filmes^^ - Fica a dica Peace
Responder
 #52
(21/03/2012, 23:28)Daicon Escreveu: Boa, acredito que você não irá se arrepender de assistir ambos! - Quando tiver assistido o episódio da batalha na nebulosa das sete cores (Yamato) você me conta o que achou belezinha !? (^w^ )

Spoiler:  
Cara, este filme é muito trágico, mas ao mesmo tempo muito belo! Como você está se propondo a assistir Yamato, procure assistir de uma ordem cronológica, incluindo os filmes^^ - Fica a dica Peace

Eu tenho um dvd aqui com os episódios, vou até aproveitar pra ver porque minha internet está com download limitado.
Só terminar Macross, falta pouco.
Responder
 #53
E o segundo episódio?
Responder
 #54
Já tem a raw dele.
Responder
 #55
Horrible Subs foi lento hoje. Ou não passou no Crunchroll?
Responder
 #56
Só queria saber se era hoje, por ser 6 episódios a periodicidade poderia ser diferente.
Responder
 #57
Ep1
Medíocre, mas tem potencial para ser melhor, sé não enrolarem muito tempo com coisas inúteis.
Spoiler:  
A parte do deserto, poderia ser mais discreta e rápida, e incrível como gastaram tempo com aquelas CGS feias.
Alias, fizeram isso com tudo o que "grande"....
Alem de ser, mas original na historia ou trabalha melhor, as personagens....
Responder
 #58
Acho que na verdade ele devia era enrolar com as "coisas inúteis", pois tá rápido demais.
Responder
 #59
(24/03/2012, 23:59)Thanos Escreveu: Acho que na verdade ele devia era enrolar com as "coisas inúteis", pois tá rápido demais.

Bem, estava me referindo
Spoiler:  
as máquinas e ao mostro.
Perdrm tempo com isso, acaba fazendo a historia ser prejudicada.
E já e uma serie curta...
Responder
 #60
(24/03/2012, 23:59)Thanos Escreveu: Acho que na verdade ele devia era enrolar com as "coisas inúteis", pois tá rápido demais.

Sim, esse tipo de anime eu prefiro que os personagens questionem mais as ações...
Mas com poucos episódios fica difícil.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes