Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #71
(29/11/2011, 00:34)morning Escreveu: eae

meu anime preferido é slam dunk.é isso

Shiokazu Approves.
Bemvindo i esprimente a lingiça.
 #72
CHIAOSSU!!!
mais um viciado chegando aquie nessa bagaça
nas costas 105 animes (baixados e assistidos) de experiencia
e espero aprender mais ae com essa "otakuzada".
 #73
Seja bem vindo Estui.

Sabe que reparei que eu nunca postei minha apresentação aqui.
No dia que eu ia postar, a internet tava ruim e um monte de linhas foram pro vácuo...

 #74
Sou Leonardo Vinícius. Se vocês virem alguém por ai usando nick de Sheol Halerquinade ou somente Sheol, possivelmente vai ser eu. Diferente da maioria (?) não me lembro quando entrei no mundo dos mangás/animes, mas sei que faz um bom tempo que estou nele e que isso me faz feliz (é que importa).

Deixarei alguns animes que penso serem meus favoritos (mas passar um tempo geralmente isso muda).

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Beck - Mongolian Chop Squad
Black Lagoon, Black Lagoon: The Second Barrage
Death Note
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Hajime no Ippo, Hajime no Ippo: New Challenger
Kami Nomi zo Shiru Sekai, Kami Nomi zo Shiru Sekai II
Kamisama Dolls
Katanagatari
Mashiroiro Symphony: Love Is Pure White
Nodame Cantabile, Nodame Cantabile Paris Hen, Nodame Cantabile Final
Toradora
Steins;Gate

Provavelmente esqueci de acrescentar algum outro anime, mas se esqueci então ele não deveria mesmo estar nessa lita.

Agora alguns dos meus mangás favoritos.

Bakuman
Beelzebub
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Claymore
Hajime no Ippo
Hunter x Hunter
Kuroko no Basket
One Piece
Silver Spoon
Sing Yesterday For Me
Sket Dance
The Breaker, The Breaker: New Waves
The World God Only Knows
Yankee-kun to Megane-chan

Gosto também de AMVs.

Finalizada apresentação.
 #75
Mais um novato se apresentando =)

Resumo breve de como cheguei aqui: meu primeiro contato com anime foi CdZ na extinta Manchete (apesar que eu era muito novo naquela época, ainda me lembro de boa parte dos episódios), de lá pra cá eu havia deixado animes e relacionados meio de lado (no máximo via os animes "da moda" (Naruto, etc), aí no final de 2009, fuçando na net, eu acabo "esbarrando" em Bakemonogatari, baixo o primeiro episódio sem muitas pretensões, assisto, e simplesmente baixo o resto e assisto de uma vez (que anime, pqp que anime!!), digamos que isso me fez voltar a gostar desse "mundo", e aqui estou, desde o ano passado sempre reservando algumas horas principalmente no fim de semana pra ver alguns animes, às vezes mangás, após assistir Mashiroiro Symphony também querendo experimentar esses Visual Novels pra ver se são tão bons quanto dizem, e começando a participar aqui, um fórum de discussão só para isso realmente é interessante.

Ah claro, mal posso esperar pelo Nisemonogatari, venha logo dia 7 Icon_mrgreen


Eventualmente configuro meu avatar/sign.. rsrs
 #76
(01/01/2012, 14:28)Edifier Escreveu: Mais um novato se apresentando =)

Resumo breve de como cheguei aqui: meu primeiro contato com anime foi CdZ na extinta Manchete (apesar que eu era muito novo naquela época, ainda me lembro de boa parte dos episódios), de lá pra cá eu havia deixado animes e relacionados meio de lado (no máximo via os animes "da moda" (Naruto, etc), aí no final de 2009, fuçando na net, eu acabo "esbarrando" em Bakemonogatari, baixo o primeiro episódio sem muitas pretensões, assisto, e simplesmente baixo o resto e assisto de uma vez (que anime, pqp que anime!!), digamos que isso me fez voltar a gostar desse "mundo", e aqui estou, desde o ano passado sempre reservando algumas horas principalmente no fim de semana pra ver alguns animes, às vezes mangás, após assistir Mashiroiro Symphony também querendo experimentar esses Visual Novels pra ver se são tão bons quanto dizem, e começando a participar aqui, um fórum de discussão só para isso realmente é interessante.

Ah claro, mal posso esperar pelo Nisemonogatari, venha logo dia 7 Icon_mrgreen


Eventualmente configuro meu avatar/sign.. rsrs

Bem vindo... Thumbup
 #77
(01/01/2012, 14:35)martec Escreveu: Bem vindo... Thumbup

Maldito...
Cade meu bem-vindo? JHSUHSUHS'
 #78
(01/01/2012, 16:46)leokun Escreveu: Maldito...
Cade meu bem-vindo? JHSUHSUHS'

hauahuha...
pois é neh... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Bem-Vindo... mais tarde do que nunca... Icon_lolIcon_lol

vc é ótimo user...
espero que continue por aqui por anos...
 #79
(01/01/2012, 16:51)martec Escreveu: hauahuha...
pois é neh... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Bem-Vindo... mais tarde do que nunca... Icon_lolIcon_lol

vc é ótimo user...
espero que continue por aqui por anos...

Valeu.
 #80
Nunca postei aqui Icon_lol


Lá vai,
Sou o "Carangueijo da Praia correto" Icon_e_ugeek

Anime assisto desde piá, começei com Dragon Ball, Dragon Quest, Street Fighter, no SBT. :p
mas nunca fui "hardcore mãe-foca", anime cheio de otakismo e fanservice eu num consigo "digerir".
22 anos (daqui uns dias, 23),
- Pratiquei kung-fu dos 11~12 anos até os 18,
- trabalho desde os 13, começei como entregador de panfleto, passei pra cobrador, depois pra arte-finalista, depois virei peão no JP.
- sempre procurei ser o mais independente possivel.
- sonho que o mundo acaba/acabou quase toda a noite desde os 15 anos, das vezes que não sonho relacionado
ao fim do mundo, sonho sonhos que não gosto de lembrar.
- moro no Japão a 5 anos
- indo pra 3 anos com a mesma muié, japa.
- Vim pro Japão sabendo só meia duzia de palavras, me fodi legal no avião, principalmente por causa do mal gosto
pra comida/bebida que a tiazinha que sentava do meu lado no avião tinha, já que, por eu não saber nem japones nem francês,
eu pedia o que a tiazinha pedia Icon_lol
- Já fui no psicologo por conta de aluncinações ultra-reais que eu tava tendo, as vezes ainda tenho.
- Gosto de cachorros, e gatos folgados.
- Moro sozinho.
- Já morei com um viado no Japão.

e por ai vai Icon_lol

meus hobbies são:
- andar atoa
- andar de bicicleta atoa
- ver filme
- jogar videogame, quando tem algo bom pra jogar.
- Falar "El Psy Congroo" toda vez que mando um email pelo celular :p (quando to sozinho em casa)
- Procurar locais mal assombrados.


atualmente:
- to mamando na teta do governo estudando (pouco) pro N2. :p
Páginas (657): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes