Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): 1 2 3 4 5 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1
Tópico de apresentação...

Começando por mim...

Sou Marcelo, conhecido por aí pelo nick Martec.
Entrei nesse mundo (animes, VNS etc...) em 2007.
Antes era meio difícil, minha conexão de internet não ajudava a ter acesso.

Em 2010 fundei um fansub que depois se fundiu com Kyun Fansub, no qual, já encerrou a atividade.

Meu hobbies são coisas relacionados aos Otakus especialmente VNs, não que eu considere ser um. Não acho que sou tão fanático assim... huaaua Icon_lol

Vou citar o que eu gostei desse mundo...

Animes preferidos (não estão em ordem de preferencia).. Tem alguns que esqueci de pôr... Mas um dia eu coloco...

Kanon 2006
Sola
ef - a tale of memories
Lucky Star
Shigofumi
Clannad
Shakugan no Shana I, II e S
Itazura na Kiss
Hayate no gotoku (1º e 2º)
Ga-Rei-Zero
True Tears
Air
Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora
Magical Girl Lyrical Nanoha e Magical Girl Lyrical Nanoha A's
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Manabi straight
minami-ke
My Hime
Fate Stay Night
Suzuka
NHK ni youkoso
ToraDora!
Tales of the Abyss
Skip Beat!
Chrome Shelled Regios
Code Geass
BakemonoGatari
Saki!
Hidamari Sketch (todas as temporadas)
Cross Game
Angel Beats!
Mahou Shoujo Madoka Magika

VNs que gostei: Acesso o viewtopic.php?f=4&t=41

Personagens femininas preferidas: Kyou Fujibayashi, Kei Shindou, Kazumi Yoshida, Yuasa Hiromi, Fate Testarossa, Mana Ishizuki, Hinagiku Katsura, Tsukasa Kasuga etc...

Eu não leio os Mangas e light novels... Não gosto de ler as coisas no PC...
O que eu leio são light novels amadoras (http://nnr.netnovel.org/) que boto no cel para ler no onibus.
 #2
Sou Leandro, conhecido na internet como lnisishima, O realizador de contratos (ok, nada ver, mas não resisti a piada Sorrisão )

Entrei no universo dos animes na mesma data do Martec (a menos na internet), antes assistia animes pela TV aberta e sou da época de Cavaleiros do Zodiaco e outros animes da extinta Rede Manchete.

Atualmente não curto muito o gênero shounen, mas não vou negar que vez ou outra aparece algo no estilo que eu curto.

A primeira atividade minha na net relacionada aos animes foi o blog Subete Animes. Depois tentei um projeto conjunto chamado Kotatsu Shinbun, com alguns conhecidos, mas não deu certo. Também passei um tempo escrevendo pra Neo Tokyo e vez ou outra participava de algum fórum ou subava algum anime.

Acho que todos aqui tem hábitos relacionados a otakus e eu não sou diferente. Gosto de animes, mangás, VNs e figures. Ainda dentro dessa área curto animesongs e saber da vida alheia das seiyuus Icon_lol

Séries favoritas
Clannad
Madoka
Lucky Star
Capeta
Hikaru no Go
Animes do Shinkai (qualquer um)
true tears
Hidamari Sketch
Natsume Yuujinchou
Higashi no Eden
ARIA
Casshern Sins
Bungaku Shoujo
Full Moon wo Sagashite
Hourou Musuko
Initial D

Personagens femininas preferidas: Amano Touko, Furukawa Nagisa, Yuasa Hiromi, Matsumae Ohana, Mizunashi Akari, Kazari Uiharu, Nakamura Yuri, etc
 #3
Sou Matheus e "conhecido" como Mizuiro.

Sempre gostei de animes e principalmente mangás, mas só entrei definitivamente para essa mundo após o advento da internet aqui em casa, em 2007. Antes disso eu colecionava alguns poucos mangás e assistia shounens por DVDs alugados — eu sei, já me arrependo disso, não precisam tacar pedras.

Em um dia de tédio em 2008 fundei a Minami Scans. Minami-ke era (e ainda é) um dos meus animes favoritos, por isso o nome do site.

Meus hobbies são (obviamente) ver anime, ler mangá, assistir séries, etc. Ah, amo fazer quadrinhos também. Sorrisão

Animes favoritos (em ordem de preferência):

- Higashi no Eden
- NHK ni Youkoso!
- Michiko to Hatchin
- Minami-ke

Também sou fã da série Suzumiya Haruhi.
 #4
Sou o Kingwel, também conhecido como Ráximo no orkut.

Sou uma dessas pessoas que viu Pokemon ou DBZ quando era pequeno e desde então entrou nesse mundo de drog- quero dizer, animes.

Só pude começar a baixar animes em 2007, quando finalmente comprei um computador.

Assisto mais animes do que leio mangás, e de vez em quando leio alguma visual novel(se bem que até hoje só finalizei 5 Episodes de Umineko no Naku Koro Ni, sendo que cada um é razoávelmente grande).

Por questões de segurança que é melhor não revelar, estou em outro país.

Minhas séries favoritas(mas sem ordem) são:

Spoiler:  
Clannad
To aru Majutsu no Index
Ghost in the Shell(mais as temporadas de TV)
Mushishi
Code Geass(eu sei, haters gonna hate mas enfim)
Casshern Sins
Legend of the Galactic Heroes
Kino no Tabi
Paprika(filme)

e outras que não direi para não me estender muito.

Meus mangás favoritos são:
Spoiler:  
To aru Kagaku no Railgun
Kami nomi zo Shiru Sekai(ou The world god only knows, eu lia esse muito antes do anime sair)
20th Century Boys
Onani Master Kurosawa
Omoide Emanon
e Yokohama Kaidashi Kikou

Me cadastrei no fórum pois acompanho o Subete Animes e vi o post do Leandro sobre o fórum, tentem ignorar qualquer comentário arrogante ou ignorante meu, pois podem aparecer de vez em quando.
 #5
Kico7, criei esse nick no tempo em que assistia chaves, fiz uma mescla entre as duas maneiras de se escrever o nome do bochechudo.
Sou aluno de cursinho, curso que pretendo fazer é veterinária.
Como estamos no meio Otaku, deixo aqui meu nome japones, é Yuji (não sei como se escreve, logo não sei o que significa).
Gosto muito de ver filmes de ação (como Cavaleiro das trevas), jogar jogos de FPS (comecei a jogar Visual novels recentemente, só Clannad finalizado até agora).
Do mundo dos animes, dou preferência aos dramas e séries baseadas em VN, em especial as adaptações de jogos da Key pelo Kyoto Animation (Clannad, Kanon 2006 e Air).

Muito prazer a todos.
 #6
Alan irl e por aí uso alguns nicks como Ii-kun, Allen, Imoutolover (tenho vergonha desse nick agora Icon_lol ).

Entrei de vez nesse mundo por volta de 2007 também?

Bem, depois de certo tempo aprimorei meu japonês e agora vejo animes, leio mangás, light novels, jogo VNs e de vez em quando algum RPG. Prefiro ler light novels a mangás.

Tenho um blog que tem um pouco mais de um ano que agora foca mais em light novels. Ultimamente comecei a tentar traduzir algumas LNs e de vez em quando traduzo algum trecho random.

Gosto bastante de algumas seiyuus (Kana-chan, Ayacchi, Asumisu) e costumo decidir se vejo alguns animes por causa disso.

Estúdios favoritos de anime: Sunrise, Shaft e White Fox.

Fã do Nishio Ishin (Bakemonogatari, Katanagatari, Zaregoto) e do Kawakami Minoru (Kyoukai Senjou no Horizon, Owari no Chronicle).

Animes favoritos:
Code Geass
Gundam 00
Mahou Shoujo Madoka Magika
Bakemonogatari
Honey And Clover
ARIA
5cm per second

Mangás/LNs:
Zaregoto Series, Ningen Series
Kyoukai Senjou no Horizon
Kamisama no Memochou
Pandora Hearts
Amanchu!
3-gatsu no Lion
etc...

VNs:
Steins;Gate
Tasogare no Sinsemilla
Hoshizora no Memoria
Natsuyume Nagisa
 #7
Na vida real sou conhecido como Lucas e na internet como Shirokasi.
Eu já gostava de animes e mangás na infancia, só fui gostar dessas coisas pra valer mesmo em 2008 (um ano depois de todo mundo aqui).
Não tenho preconceito contra generos, se for bom eu assisto/leio. Já tive milhares de blogs, o meu atual fala sobre retrogames.
Meus Hobbies são animes, mangás, games, comics e coisas do tipo, eu também adoro ouvir OST de animes e principalmente games.
Animes que gosto:
K-ON
Clannad
Tengen Toppa Gurren Lagann
FMA
Mahou Shoujo Madoka Magica
Lucky Star
Hokuto no Ken
Evangelion
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

mangás eu não leio o suficiente para fazer um top e confesso que nunca joguei uma VN, mas tenho interesse.
 #8
@ Shirokasi

Bem vindo cara...

Só não ligue se eu falar mal do K-ON! e da Yui... hehehe
Alías desconsidere... hehhe
 #9
martec Escreveu:@ Shirokasi

Bem vindo cara...

Só não ligue se eu falar mal do K-ON! e da Yui... hehehe
Alías desconsidere... hehhe

huahauhau o mesmo vale pra mim, embora eu não fale mal da Yui, mas sim da série em si Lol2
 #10
martec Escreveu:@ Shirokasi

Bem vindo cara...

Só não ligue se eu falar mal do K-ON! e da Yui... hehehe
Alías desconsidere... hehhe

valeu, gosto muito de K-ON mas não sou fanboy para defender a série com unhas e dentes Biggrin
Páginas (657): 1 2 3 4 5 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes