Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #51
Yo galera!
Então... mais novo membro do forum (pelo menos era da última vez que eu olhei D=)
Meu nome é Luan, mas meus amigos me chamam de Sora na net!
Bem... entrei nesse mundo a uns... 3~2 anos eu acho... mas já assisti muitos clássicos!
Em fim... meus hobbies são os animes, mangás e jogos, de todos os tipos!

Sobre animes, gosto desde os moe sem sentido e engraçados (Lucky Star, K-On!, Seitokai no Yakuindomo, Seitokai no Ichizon, A Channel, Mayo Chiki, Ika Musume... etc!) até os mais complexos, com estória foda e ensinamentos (Evangelion, Beck, C Money of soul and possibilityu control, Bakuman, Death Note, Katanagatari, Ano hi Mita Hana no Namae wo Mada Shiranai, Mahou Shoujo Madoka Magika, Angel Beats, Durarara!!... etc). Em fim... curto tudo, desde shoujos a shounens, mas é claro que existem animes que não me interessam... geralmente são muito cliches ou desinteressantes... Haaaaa... Isso não é nem metade dos animes que eu já assisti! Tem muuuuuuuuuuuuuito mais!

Sobre mangás... tbm curto de todo o tipo, assim como os animes, por exemplo, eu li todo o manga de Mirai Nikki antes mesmo de anunciarem o anime xD Posso spoilar!!!! Hahahahaha... ta... não se preocupem! Eu não sou desse tipo de pessoa... até pq eu ODEIO ser spoilado! ¬¬

Jogos... eu curto tbm de todo o tipo! xD até os ocidentais eu gosto... mas é claro que os orientais tem minha preferencia né! ainda não me apronfundei no mundo das VNs, mas já terminei a rota da amiga de infância de Shuffle! e comecei a jogar Clannad! além de ter muitas outras já no pc, esperando para serem jogadas (KiraKira, Chaos;Head, Cross Channel, Let's Meow Meow, My girl Friend's the president e Da Capo). Tenho um DS, um Xbox, PS3, PS2 e pretendo comprar um PSP. No momento eu tou viciando muito no DS... tanto que os outros ficaram esquecidos xD mas eu voltarei com certeza! Assim que terminar de zerar Ghost Trick! (que aliás é MUITO bom e eu indico pra todo mundo!) Curto muito RPGs, Puzzle Games (já termei 999 100%, fazendo todas as rotas, e estou DOIDO pra jogar o que vai sair pra 3DS/PSVita), aventura, ação e curto FPS tbm (mas só os que tem uma boa estória, não gosto de CS por exemplo. Um exemplo de FPS que eu gosto muito é Half Life).

Bem... é isso... quer dizer... tem mais coisa... mas vcs vão me conhecendo aos poucos né? Pretendo me manter ativo no forum! Bem... infelizmente eu tou com uma net MUITO RUIM no momento e não tou acompanhando os animes da temporada... o único que eu tou acompanhando é Boku wa Tomodachi ga Sukunai, pq eu comecei a ler o manga desse anime antes mesmo dele ser anunciado e eu tbm mostrei ele pra todos os meus amigos que curtem esse mundo... então eu me sinto "pai" dessa série xDDD Não sei se algum de vcs entendem meu sentimento... espero que sim... Ta... Eu pretendo assistir muitos animes dessa temporada assim que minha net voltar ao normal!

Haaaaaa... esqueci de falar! Curto muito J-music! Sempre que eu gosto muito de uma abertura ou Ending eu baixo a single assim que sai na net! Minha banda preferida de musica em geral é One Ok Rock! Eu conheci eles através de um amigo! Eles nunca tinham feito nada pra anime, mas eu achei TODAS as músicas deles muito fodas e logo virei fã! Recentemente eles fizeram a música do trailer do jogo da Black Rock Shooter pra PSP, quem quiser dá uma olhada e fala cmg! Tbm curto muitas outras bandas, tipo Abingdom Boys School e Girls Dead Monster (Eu sei que é de Angel Beats! mas eu tenho toda a discografia! xDDDD)

Ta... ficou meio grande... se eu fiz besteira me desculpem... esse é o primeiro forum que eu tou me tornando realmente ativo... os outros eu me cadastrava e depois me esquecia! então... Até o próximo post! \o
 #52
Estou trabalhando agora então não dá tempo de ser mais cordial, mas seja bem vindo.
 #53
[Imagem: Tldrcat.jpg]
[Imagem: dogate_til_fishystick.jpg]

seja bem bla bla bla bla have fishy stick.
 #54
Eu estou aqui por que o Shio me disse que teria chapéu de graça. até agora não achei.
Acho que niguém se lembra de mim, mas eu já fui ativo no OS com o nick +mx.Sora. ia me registrar aqui com o nick Sora mas como já pegaram então escolhi Sorenant mesmo, Sora + Revenant = Sorenant e tambem em homenagem ao Sorenant Et Roage.
Eu gosto de Animes e mangás envolvendo Mechs mas faz tempo que não assisto ou leio algo. atualmente estou mais interessado em livros de ficção cientifica, agora estou lendo Giants Series e depois pretendo ler o Uplift Series.

[Imagem: zwnnu8.png]
 #55
Seja bem vindo .Matheus, eu me lembro de você, mas não sei se você lembra de mim.
 #56
(21/11/2011, 00:18)Sorenant Escreveu: Eu estou aqui por que o Shio me disse que teria chapéu de graça. até agora não achei.
Acho que niguém se lembra de mim, mas eu já fui ativo no OS com o nick +mx.Sora. ia me registrar aqui com o nick Sora mas como já pegaram então escolhi Sorenant mesmo, Sora + Revenant = Sorenant e tambem em homenagem ao Sorenant Et Roage.
Eu gosto de Animes e mangás envolvendo Mechs mas faz tempo que não assisto ou leio algo. atualmente estou mais interessado em livros de ficção cientifica, agora estou lendo Giants Series e depois pretendo ler o Uplift Series.

[Imagem: zwnnu8.png]

[Imagem: aiqfishystick1ey.png]

[Imagem: dogate_til_fishystick.jpg]

have a fishy stick anyway.
 #57
Boas vindas a todos os recém chegados, e ao danpl que sei que está por aí.
Depois de darem uma volta por aqui, quem quiser ter uma conversa mais série saiba que para isso acontecer basta iniciá-la. Digo isso porque é algo que costumam esquecer. E também não se acanhem em se divertir, só lembre de não serem "completamente retardados":

[Imagem: mlk32c.jpg]
 #58
(21/11/2011, 10:47)Panino Manino Escreveu: Boas vindas a todos os recém chegados, e ao danpl que sei que está por aí.
Depois de darem uma volta por aqui, quem quiser ter uma conversa mais série saiba que para isso acontecer basta iniciá-la. Digo isso porque é algo que costumam esquecer. E também não se acanhem em se divertir, só lembre de não serem "completamente retardados":

[Imagem: mlk32c.jpg]

caralho, levei 10s pra traduzir a imagem pro ingles.

Spoiler:  
[Imagem: LOL-GUY.jpg]
 #59
(21/11/2011, 10:47)Panino Manino Escreveu: Boas vindas a todos os recém chegados, e ao danpl que sei que está por aí.
Depois de darem uma volta por aqui, quem quiser ter uma conversa mais série saiba que para isso acontecer basta iniciá-la. Digo isso porque é algo que costumam esquecer. E também não se acanhem em se divertir, só lembre de não serem "completamente retardados":

Spoiler:  
[Imagem: mlk32c.jpg]

Its a good time for Nigga Moment.
[Imagem: tumblr_ltnexlQCEr1r4ghkoo1_500.gif]
 #60
(21/11/2011, 17:56)Sorenant Escreveu: Its a good time for Nigga Moment.
[Imagem: tumblr_ltnexlQCEr1r4ghkoo1_500.gif]

[Imagem: Grammar_Police_by_Rysis.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes