Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #81
Não sei se tenho credibilidade pra falar isso, mas bem-vindo.
 #82
(02/01/2012, 08:30)Night Escreveu: Não sei se tenho credibilidade pra falar isso, mas bem-vindo.

Icon_lolIcon_lol

valew Icon_lol
 #83
Okay, como todos estão se apresentando e eu não faço a mínima ideia de pq não fiz isto antes, me apresentarei agora.

Uso nome cívil no forum (podem chamar de maluco)
Sou um paulistano radicado no interior de Minas e doido para passar na USP e voltar.

Tenho 22 anos e tive a felicidade de ter pais que colecionavam quadrinhos, comecei a ler com Homem-aranha, Conan e X-men.
Primeiro contato com animes provavelmente na Manchete.
Na época da mal fadada internet discada frequentei muito Animecon para comprar dvds de anime e virei otaku hardcore com o advento da internet a cabo (a formula da não-vida).
Estou a me formar em história e estudo o comportamento do fandon de quadrinhos no Brasil, pesquisa que pretendo dar continuidade. É por isso que uso meu próprio nome.

Para mim computador e bruxária são a mesma coisa.
"Sou" desempregado.

E isso ai.Icon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_e_sad
 #84
Ri do final da apresentação. Melhor uso de emoticons que fizeram nesse fórum até agora.

Falar bem vindo pra você é besteira, AGORA VAI LER TOWER OF GOD
 #85
Acabei faz uma semana. Sorry :?
 #86
mas depois de eu ter pintado e bordado eu tenho que me apresentar? faz sentido? w/e a pedido do seu Lucas.



[Imagem: Alice%20-%20Manga%20big.png]

Me chamam de Shiokazu, me apelidam de Shio, que significa sal, e eu sou um mahoutsukai.
not.

na verdade sou um mero preguiçoso como muitos, nada demais, sério.
eu tenho uma grande paixão pelas obras da Kozue Amano, Aria, Amanchu, Roman Club e crescent noise. eu sigo minha vida ao máximo tentando o estilo de vida que a kozue prega em suas obras, mesmo sabendo que é tudo muito idealizado, não é algo impossível, e acaba tornando tudo um pouco mais maravilhoso e leve. sou um fã em treinamento do Asano Inio, e fanboy de algumas outras coisas. meus estilos favoritos são os slice of life mais tranquilos e utópicos aonde o autor tenta falar sobre nada, e acaba falando sobre coisas pequenas que nós esquecemos no dia a dia. Eu também curto ler visual novels quando dá, li poucas como G senjou no Maou, Tsukihime, Fate/Stay night algumas mais curtas doujins como Tokyo Alice e... bem, isso não importa muito.
as vezes eu tento ser escritor mas, não dá tão certo, os textos ficam jogados de pernas pro ar com alguns erros, não que sejam ruins, se quiser dar uma olhada o meu perfil vai ter o link.
sou muito fã de Jpop, minha banda favorita era a Supercell, até o momento que a Yanagi Nagi saiu, agora estou em busca de uma banda tão boa quanto essa. tenho medo de nunca encontrar.
confesso que nunca pensei que chegaria a postar num blog tão enorme quanto o subete, eu agradeço muito por essa oportunidade, e espero que minhas postagens consigam ao menos te distrair um pouco.

espero que tenhamos boas temporadas de matérias pela frente, agradeço a todos por lerem até aqui.

PS: minha undine favorita é a Alice Carroll, e ela é o simbolo da minha meta na vida, me tornar um autentico gondolier Veneziano.

tá igualzão.
 #87
Agradeçemos a preferência. Assim os leitores novatos, que não têm paciência de ler 7 páginas de tópico poderão ficar sabendo um pouco de sua ilustre pessoa.
 #88
(02/01/2012, 11:49)Lucas Medeiros Escreveu: Uso nome cívil no forum (podem chamar de maluco)

kkkk Ainda bem que não sou soh eu.

Então... YO MINNA xD

Meu primeiro dia aqui no fórum o/ Podem me chamar de Gutto msm.
17 anos. Sou de Fortaleza e meio (mto) apaixonado pela cultura japa =]

Animes Preferidos:
School Rumble
GTO
D. Gray Man
Death Note
Fairy Tail
Ef - A tale of memories
Full Metal Alchemist
Tenshi Muyo

Doramas Preferidos:
Ichi Rittoru no Namida
Taiyou no Uta
Atashinchi no Danshi
Nihonjin no Shiranai Nihongo
Yamato Nadeshiko Shinchi Henge
Hana Yori Dango

Bandas Preferidas:
Funky Monkey Babys e Ketsumeishi


Então eh isso galera... sou um fanático por essas coisas e estou aí focado no estudo do Nihongo.
Msn: gutto_font@hot...

Yoroshiku ne !!
 #89
Mais um fã de school rumble Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin Seja bem vindo!
 #90
Sankyuu!
Vlw Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes