Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #61
(21/11/2011, 19:52)Shiokazu Escreveu: [Imagem: Grammar_Police_by_Rysis.jpg]
[Imagem: racist-police-stormtroopers-racism-demot...033608.jpg]
 #62
Sou Felipe Xavier, às vezes referido como "Filippo Saverio". Tenho 23 anos. Natural dos pampas do Rio Grande do Sul.

Conheci a cultura pop japonesa na extinta Rede Manchete, como muitos aqui. Meu primeiro contato foram os tokusatsu Jiban, Jaspion, Cybercops e, é claro, Kamen Rider Black. Mais tarde, passei para os animes com Cavaleiros do Zodíaco.

Meu gênero favorito de anime e mangá é, desde sempre, o Shounen. E em especial, o de Luta.

Além de animes, mangás e tokusatsu, também me interesso por cinema e literatura. Gosto da literatura japonesa, principalmente a obra de Yukio Mishima.


E devo avisar que sou um completo noob em assuntos como Doramas, Ligh Novels, VNs, Comédia Romântica e Slice of Life...Icon_redface Mas tenho verdadeira queda por J-Music, gostando de quase tudo que toca em abertura de anime.

Meus animes preferidos são:

One Piece
Saint Seiya: Lost Canvas
Hokuto no Ken
Devilman
Mobile Suit Gundam
Ghost in the Shell
Yu Yu Hakusho
Dragon Ball
Bleach
Space Adventure Cobra

Personagens favoritos: em geral, protagonistas de shonen encrenqueiros e com lado demoníaco.

Persoangens femininas favoritas: Motoko Kusanagi.

Conheci esse fórum pela figura quase onipresente de Panino Marino.
 #63
(22/11/2011, 15:29)Felipe Costa Xavier Escreveu: Sou Felipe Xavier, às vezes referido como "Filippo Saverio". Tenho 23 anos. Natural dos pampas do Rio Grande do Sul.

Conheci a cultura pop japonesa na extinta Rede Manchete, como muitos aqui. Meu primeiro contato foram os tokusatsu Jiban, Jaspion, Cybercops e, é claro, Kamen Rider Black. Mais tarde, passei para os animes com Cavaleiros do Zodíaco.

Meu gênero favorito de anime e mangá é, desde sempre, o Shounen. E em especial, o de Luta.

Além de animes, mangás e tokusatsu, também me interesso por cinema e literatura. Gosto da literatura japonesa, principalmente a obra de Yukio Mishima.


E devo avisar que sou um completo noob em assuntos como Doramas, Ligh Novels, VNs, Comédia Romântica e Slice of Life...Icon_redface Mas tenho verdadeira queda por J-Music, gostando de quase tudo que toca em abertura de anime.

Meus animes preferidos são:

One Piece
Saint Seiya: Lost Canvas
Hokuto no Ken
Devilman
Mobile Suit Gundam
Ghost in the Shell
Yu Yu Hakusho
Dragon Ball
Bleach
Space Adventure Cobra

Personagens favoritos: em geral, protagonistas de shonen encrenqueiros e com lado demoníaco.

Persoangens femininas favoritas: Motoko Kusanagi.

Conheci esse fórum pela figura quase onipresente de Panino Marino.

muito bom aumentar gente que gosta de shonen...
não sei se repararam... aqui é minoria...
eu tbm não assisto shonens...

no entanto tópicos como esses acabam ficando com movimentação baixa...
se puder participar neles agradeço...

http://forum.minnasuki.com/thread-303.html
http://forum.minnasuki.com/thread-214.html
http://forum.minnasuki.com/thread-302.html
http://forum.minnasuki.com/thread-157.html
 #64
(22/11/2011, 15:29)Felipe Costa Xavier Escreveu: Sou Felipe Xavier, às vezes referido como "Filippo Saverio". Tenho 23 anos. Natural dos pampas do Rio Grande do Sul.

Conheci a cultura pop japonesa na extinta Rede Manchete, como muitos aqui. Meu primeiro contato foram os tokusatsu Jiban, Jaspion, Cybercops e, é claro, Kamen Rider Black. Mais tarde, passei para os animes com Cavaleiros do Zodíaco.

Meu gênero favorito de anime e mangá é, desde sempre, o Shounen. E em especial, o de Luta.

Além de animes, mangás e tokusatsu, também me interesso por cinema e literatura. Gosto da literatura japonesa, principalmente a obra de Yukio Mishima.


E devo avisar que sou um completo noob em assuntos como Doramas, Ligh Novels, VNs, Comédia Romântica e Slice of Life...Icon_redface Mas tenho verdadeira queda por J-Music, gostando de quase tudo que toca em abertura de anime.

Meus animes preferidos são:

One Piece
Saint Seiya: Lost Canvas
Hokuto no Ken
Devilman
Mobile Suit Gundam
Ghost in the Shell
Yu Yu Hakusho
Dragon Ball
Bleach
Space Adventure Cobra

Personagens favoritos: em geral, protagonistas de shonen encrenqueiros e com lado demoníaco.

Persoangens femininas favoritas: Motoko Kusanagi.

Conheci esse fórum pela figura quase onipresente de Panino Marino.

pessoal se anima fazendo posts, ficam super longos, ou parecem ser, a dica é, posts pessoais mantenham a apresentação a um minimo necessario, sem detalhes, o minna suki é um lugar amigavel, não precisa sair avisando quem você é, logo se vê que ninguem aqui tem frescura, e, todo mundo respeita todo mundo. no fim.
[Imagem: Tldrcat.jpg]

não desisto até que o fishy stick vire tradição
[Imagem: fishystick.jpg]

next time: keep your posts short and let us know you by ourselves with time, its better like this;
 #65
(22/11/2011, 16:37)Shiokazu Escreveu: pessoal se anima fazendo posts, ficam super longos, ou parecem ser, a dica é, posts pessoais mantenham a apresentação a um minimo necessario, sem detalhes, o minna suki é um lugar amigavel, não precisa sair avisando quem você é, logo se vê que ninguem aqui tem frescura, e, todo mundo respeita todo mundo. no fim.

Talvez isso seja pq a grande maioria se conhecia de outro fórum, isso ao menos no começo. Bem de qualquer forma...

Seja bem vindo.
 #66
Okay bro.
 #67
(22/11/2011, 16:46)Saymon Escreveu: Talvez isso seja pq a grande maioria se conhecia de outro fórum, isso ao menos no começo. Bem de qualquer forma...

Seja bem vindo.

bom, pelo menos começemos com o fishy stick.
 #68
eae

meu anime preferido é slam dunk.é isso
 #69
[Imagem: Linguica.jpg]
 #70
(29/11/2011, 00:34)morning Escreveu: eae

meu anime preferido é slam dunk.é isso

Bem-Vindo Thumbup
Páginas (657): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes