Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 653 654 655 656 657
 
6562 respostas neste tópico
 #6.561
(20/05/2014, 21:55)sansastark Escreveu: Olá!

Meu nome é Larissa, eu customava assistir bastante anime e ler mangá há uns 4 anos atrás mas acabei perdendo o hábito quando entrei na faculdade e comecei a ter pouco tempo livre. Estou (cautelozamente) tentando retomar o hobby kk, mas todos os sites nos meus favoritos não existem mais e estou completamente perdida Triste

Enfim, foi assim que eu acabei chegando aqui Lingua
Bem-vinda! Espero que goste do ambiente.
 #6.562
(20/05/2014, 21:55)sansastark Escreveu: Olá!

Meu nome é Larissa, eu customava assistir bastante anime e ler mangá há uns 4 anos atrás mas acabei perdendo o hábito quando entrei na faculdade e comecei a ter pouco tempo livre. Estou (cautelozamente) tentando retomar o hobby kk, mas todos os sites nos meus favoritos não existem mais e estou completamente perdida Triste

Enfim, foi assim que eu acabei chegando aqui Lingua

A desculpa da faculdade não cola Icon_lol

Brincadeiras à parte, eu também faço mas ou assisto na ida ao serviço ou nos intervalos de aula vaga ou intervalo mesmo. Sempre tem uma forma.

Agora dentro de casa sem chance, é eu começar a assistir e dormir enquanto estou na cama.

E bem vinda~
 #6.563
Criado área para apresentação.

Favor não aproveitar o tópico de apresentação de outros users.
Cada um criar o seu.
No máximo um tópico para cada usuário. Se criar mais de um poderá ser penalizado.
E também proibido fazer SPAM.

Ps. Nesta área não há restrição de 10 posts para criar o tópico.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 653 654 655 656 657
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes