Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #91
impressão minha ou agente sabe desse cara de algum lugar...

agente sabe sim.

either way, bem vindo, have a fishy stick, eu colocaria a imagem mas agora não dá.
 #92
Yo! Sou o Chen, tenho 13 anos e moro em Portugal.

Tenho um grande gosto por música, até faço beatbox e gosto de cantar, sou otaku e gosto de artes.

Os meus animes preferidos são: One Outs, Clannad, Angel Beats, Kanon (2006), Air TV, Welcome to the NHK!, Seitokai Yakuindomo, Fate/Zero, Gintama, FMA, Hajime no Ippo, Usagi Drop, Baccano!. Nodame Cantabile, etc.

Espero gostar de cá estar. ^^
 #93
(10/01/2012, 19:40)Chen Escreveu: Yo! Sou o Chen, tenho 13 anos e moro em Portugal.

Tenho um grande gosto por música, até faço beatbox e gosto de cantar, sou otaku e gosto de artes.

Os meus animes preferidos são: One Outs, Clannad, Angel Beats, Kanon (2006), Air TV, Welcome to the NHK!, Seitokai Yakuindomo, Fate/Zero, Gintama, FMA, Hajime no Ippo, Usagi Drop, Baccano!. Nodame Cantabile, etc.

Espero gostar de cá estar. ^^

Bem vindo... Thumbup

é legal ver gente de Portual por aqui...

aproveitando como conheceu esse fórum? Via google?

 #94
(10/01/2012, 19:44)martec Escreveu: Bem vindo... Thumbup

é legal ver gente de Portual por aqui...

aproveitando como conheceu esse fórum? Via google?

Muito obrigado. Alegre

E Google ftw! xD Andava à procura de uma comunidade do género e esta parece-me excelente. ^^
 #95
(10/01/2012, 19:49)Chen Escreveu: Muito obrigado. Alegre

E Google ftw! xD Andava à procura de uma comunidade do género e esta parece-me excelente. ^^

thanks...

legal saber...
google pelo jeito funciona... Icon_lolIcon_lol
 #96
(10/01/2012, 19:40)Chen Escreveu: Yo! Sou o Chen, tenho 13 anos e moro em Portugal.

Tenho um grande gosto por música, até faço beatbox e gosto de cantar, sou otaku e gosto de artes.

Os meus animes preferidos são: One Outs, Clannad, Angel Beats, Kanon (2006), Air TV, Welcome to the NHK!, Seitokai Yakuindomo, Fate/Zero, Gintama, FMA, Hajime no Ippo, Usagi Drop, Baccano!. Nodame Cantabile, etc.

Espero gostar de cá estar. ^^

bem vindo, meio hasty aqui, desculpe.

[Imagem: Fishystick.jpg]
 #97
(10/01/2012, 20:15)Shiokazu Escreveu: bem vindo, meio hasty aqui, desculpe.

[Imagem: Fishystick.jpg]

Yeah, obrigado. xP
 #98
(10/01/2012, 19:40)Chen Escreveu: Yo! Sou o Chen, tenho 13 anos e moro em Portugal.

Tenho um grande gosto por música, até faço beatbox e gosto de cantar, sou otaku e gosto de artes.

Os meus animes preferidos são: One Outs, Clannad, Angel Beats, Kanon (2006), Air TV, Welcome to the NHK!, Seitokai Yakuindomo, Fate/Zero, Gintama, FMA, Hajime no Ippo, Usagi Drop, Baccano!. Nodame Cantabile, etc.

Espero gostar de cá estar. ^^

Bem vindo, gostei de ti Sorrisão
 #99
(10/01/2012, 20:35)jasque Escreveu: Bem vindo, gostei de ti Sorrisão

Obrigado. Lingua
 #100
Oi, como me falaram para me apresentar aqui, então vai:

Oi, sou Lucas, tenho 20 anos, soteropolitano e sempre gostei de animes, desde a época que DBZ e pokemon passavam na TV (qdo eu começei a ter conciência que existia =D).

Me lembro que meu primeiro anime foi love hina, baixado no kazaa (naquela época era muito noob não conhecia muitas coisas de internet), com internet discada!!! demorou dias para baixar 1 ep. kkkk eu sei que no final eu desistir de assistir a série. Enquanto isso eu assistia os poucos animes que tinha nos canais como (FOX Kids e Cartoon. Ex: Digimon)

Eu começei a baixar animes pela internet qdo um colega meu me informou de Naruto. Logo em seguida começei a baixar um ep atrás do outro no narutoproject e fui conhecendo outras séries e sites Alegre Até conhecer que podia baixar direto das fansubs e pela Haitou ^^.

Na Haitou nunca fui usuário ativo no forum, eu comentava mais alguns (raros na verdade) eps. que baixava na parte de comentários. Mas a haitou faliu (ou não?) então desistir de baixar de torrents. Hoje eu baixo animes de fansubs ou sites como anbient, qdo eu estou muito ancioso para assistir o próximo ep. geralmente eu baixo do Animetake em inglês mesmo, porque eles lançam mais rápido ^^.

Quanto ao blog. eu já conhecia, mas raramente eu vinha aqui, só de vez enquando para ler alguns reviews do Panino e outras pessoas ;}. A um tempinho atrás eu resolvi da uma olhada nos melhores animes do ano e fiquei decepcionado com o resultado que tinha visto pela net. Então resolvi visitar o blog, pois sempre achei os reviews muito bem feitos Alegre Para minha surpresa tinha um forum também, ao estilo do antigo forum da Haitou ^^. Me cadastrei e criei o primeiro tópico sobre o assunto acima Alegre

Como estou de férias da faculdade e gripado ;x então, durante esse tempo de ócio estou visitando o site Alegre e postando algumas coisas ^^

Qto a minha Real Life, faço eng. elétrica na UFBA, amo matemática, física, sinais e sistemas ;} e eletrónica e sempre tento manter notas boas. Gosto muito de jogos de RPG (Atualmente jogando Dawn of Mana para PS2), fã dos jogos da nintendo e jogar na casa dos outros =D. Gosto de tecnologia, sites de humor (4chan e 9gag), dentre outras coisas. E ainda tenho um sonho mto distante de fazer algum doutorado ou Pós doutorado no Japão ^^ ou então passar na Petrobras e pelo menos viajar para o país nas férias Alegre

Quanto aos animes favoritos:

Code Geass
Death Note
Clannad
Skip Beat
Toradora!
Gurren Laggan
Working!
Minami ke
Mitsudomoe
Spice and Wolf
REC
dentre outros Piscada

Meu MAL é:

http://myanimelist.net/animelist/Droh
Páginas (657): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes