Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #41
Hora da apresentação atrasada... ^^"

Bom, sou Mariana, Mary internet afora. Sou uma pobre diaba do interior de São Paulo e estudo numa ETEC (Ensino Médio e Curso Técnico). Conheço anime desde criança (Pokémon... xP), mas como otaku posso dizer que não tenho nem dois anos - há pouco tempo consegui uma internet decente para acompanhar animes.
Meus animes favoritos são:

Darker Than Black
Angel Beats!
Puella Magi Madoka Magica
Gosick
Code Geass
xxxHolic
X-TV
Chobits
FullMetal Alchemist Brotherhood
AnoHana
Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Da parte de mangás leio pouco, mas meu título favorito é X/1999. Sim, haters gonna hate mas curto muito séries da CLAMP... (Mas é melhor nem chegar perto de mim perguntando sobre o maldito do Blood-C, por favor. ~.~')

Ah, última coisa... tenho tendências fangirlistas. Se por acaso eu surtar aqui alguma vez, não reparem. xP
 #42
Mary, preciso falar com você em particular.
 #43
Meu nome é Daniel, mas meu nick na internet é Dejitaru Dan, tenho 25 anos (acho que sou o mais velho daqui do fórum).
Posso ser considerado um otaku das antigas, pois consegui ver animes e tokusastus na TV Manchete desde 1990 (é quando tenho minhas primeiras lembranças). São tempos que se alguém mais novo assistisse, ia curtir, pois era bem legal a programação.

off: Agora que vi que tem gente da mesma "Geração TV Manchete" aqui no fórum... que legal!

Enfim, não vou me arriscar a dizer meus animes e mangás favoritos, pois dá de não lembrar de uma e... XD

Espero que eu seja bem recebido aqui!
 #44
(05/09/2011, 01:04)DejitaruDan Escreveu: Meu nome é Daniel, mas meu nick na internet é Dejitaru Dan, tenho 25 anos (acho que sou o mais velho daqui do fórum).
Posso ser considerado um otaku das antigas, pois consegui ver animes e tokusastus na TV Manchete desde 1990 (é quando tenho minhas primeiras lembranças). São tempos que se alguém mais novo assistisse, ia curtir, pois era bem legal a programação.

off: Agora que vi que tem gente da mesma "Geração TV Manchete" aqui no fórum... que legal!

Enfim, não vou me arriscar a dizer meus animes e mangás favoritos, pois dá de não lembrar de uma e... XD

Espero que eu seja bem recebido aqui!

Seja realmente bem-vindo, mas não és o mais velho desta casa...
Tenha certeza disso, hehe...
 #45
(06/09/2011, 18:18)CNetoin Escreveu:
(05/09/2011, 01:04)DejitaruDan Escreveu: Meu nome é Daniel, mas meu nick na internet é Dejitaru Dan, tenho 25 anos (acho que sou o mais velho daqui do fórum).
Posso ser considerado um otaku das antigas, pois consegui ver animes e tokusastus na TV Manchete desde 1990 (é quando tenho minhas primeiras lembranças). São tempos que se alguém mais novo assistisse, ia curtir, pois era bem legal a programação.

off: Agora que vi que tem gente da mesma "Geração TV Manchete" aqui no fórum... que legal!

Enfim, não vou me arriscar a dizer meus animes e mangás favoritos, pois dá de não lembrar de uma e... XD

Espero que eu seja bem recebido aqui!

Seja realmente bem-vindo, mas não és o mais velho desta casa...
Tenha certeza disso, hehe...

Ah, não é mesmo.
E a mais nova seria a Rah.

 #46
(06/09/2011, 19:14)Panino Manino Escreveu:
(06/09/2011, 18:18)CNetoin Escreveu: Seja realmente bem-vindo, mas não és o mais velho desta casa...
Tenha certeza disso, hehe...

Ah, não é mesmo.
E a mais nova seria a Rah.

Há dúvidas quanto a isso? Bom, eu acho que ela é a mais nova...

 #47
Atrasado, mas...

Sou o Ricardo (tenho 19 anos, sou funcionário público e curso Direito), e sou mais conhecido como Xtreme Danger (-=|X†®ë(/)ë Ðäñgë®|=-) dos já falecidos fóruns do Site FYFRE (sobre Resident Evil) e Anime Senshi (alguém de lá?) e por muito tempo do fórum do site REVIL. No entanto, pra facilitar preferi usar um Nick mais inteligível e fácil de lembrar.

Sou órfão da extinta Manchete e revista Herói, ou seja, dos clássicos Shonens (como YuYuHakusho, DBZ, CDZ e Super Campeões), mas isso no fim da década de 1990. Até 2006 tudo que vi de Anime foi pela Toonami, como Rurouni Kenshin e Inuyasha (épico). Em 2007, já com Banda Larga pude acompanhar alguns animes em RMVB (como as séries Bleach, Naruto e Onegai Teacher [?]) e não parei mais. Primeiro no Anime School, depois Animes Plus e por fim no Haitou, quando comecei a priorizar mais qualidade, tanto de conteúdo, quanto de vídeo.

Enfim, é isso, Anime pra mim é um Hobby (como jogar Xadrez e Tênis), não sou tão preciosista (é possível perceber pelos meus comentários) e espero construir um bom relacionamento com vocês.
 #48
(06/09/2011, 21:57)RLemos28 Escreveu: Atrasado, mas...

Sou o Ricardo (tenho 19 anos, sou funcionário público e curso Direito), e sou mais conhecido como Xtreme Danger (-=|X†®ë(/)ë Ðäñgë®|=-) dos já falecidos fóruns do Site FYFRE (sobre Resident Evil) e Anime Senshi (alguém de lá?) e por muito tempo do fórum do site REVIL. No entanto, pra facilitar preferi usar um Nick mais inteligível e fácil de lembrar.

Sou órfão da extinta Manchete e revista Herói, ou seja, dos clássicos Shonens (como YuYuHakusho, DBZ, CDZ e Super Campeões), mas isso no fim da década de 1990. Até 2006 tudo que vi de Anime foi pela Toonami, como Rurouni Kenshin e Inuyasha (épico). Em 2007, já com Banda Larga pude acompanhar alguns animes em RMVB (como as séries Bleach, Naruto e Onegai Teacher [?]) e não parei mais. Primeiro no Anime School, depois Animes Plus e por fim no Haitou, quando comecei a priorizar mais qualidade, tanto de conteúdo, quanto de vídeo.

Enfim, é isso, Anime pra mim é um Hobby (como jogar Xadrez e Tênis), não sou tão preciosista (é possível perceber pelos meus comentários) e espero construir um bom relacionamento com vocês.

Nossa, Anime Senshi! Eu frequentei esse fórum um tempo, lá em 2006 mais ou menos, mas não era muito ativo lá não. Bom, seja bem vindo!
 #49
Olá pessoal! Antes de começar a participar nesta comunidade queria apresentar-me, mas como é tudo novidade para mim, andei um pouco perdido, mas graças ao Martec (obrigado novamente) consegui chegar aqui Sorrisão

Gosto de ver animes e me inscrevi neste fórum para partilhar opiniões e discutir sobre o assunto. Meus animes preferidos são Samurai Champloo, Ergo Proxy, Michiko e Hatchin, Sarai-ya Goyou, The World God Only Knows, Arakawa Under The Bridge, DRRR!!, Panty & Stocking with Garterbelt, Wolf's Rain, Eden of The East, Serial Experiments Lain, Revolutionary Girl Utena, Monster, Elfen Lied, Puella Magi Madoka Magica, Steins;Gate, Mawaru-Penguindrum, Death Note e Haibane Renmei. Não sou muito fã de OVAs e filmes... Eu também leio manga, vários para ser sincero. Neste momento acompanho The World God Only Knows, quando eu lembro ou tenho vontade, leio Berserk, Bakuman, Sankarea, Akuma to Love Song, Deadman Wonderland, etc.

Me desculpem se eu não disse muito sobre mim próprio, penso que a medida que irei frequentando este fórum, vocês irão conhecer-me melhor, não sou muito bom em palavras ou pelo menos em descrever-me. Espero divertir-me por aqui! Sorrisão
 #50
Hey, aqui tem uma área de apresentação -q -n
Eu sou Fernando Guerra -nãodiga, 19 anos, Aspirante a Deus do mundo -q -n -facebook -animelist -tumblr -q
Comecei a ver animes/mangás desde pequeno com clássicos, como Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z, El Hazard, CDZ e por aí vai...
sou conhecido por aí na net (JW, NarutoTotal, Mundo-Nipo, Shounen, Kousen, DeviantArt) como Smiklt ou Vamp -nãoéimportante
comecei a acompanhar realmente animes e mangás, semanalmente, mensalmente..., acho que já faz uns 4, 5 anos
Quanto a gosto, sou bem parcial, não me acostumo com qualquer line, gosto de histórias inteligentes, ou dramas realmente inspiradores.
Meu principal Hobby é dormir e sonhar -q -n
Páginas (657): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes