Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #271
(02/03/2012, 00:17)Herect Escreveu: Quem é esse novo Pokémon?

É o Herect.

Eu sou amigo do Night de longa data e, depois de alguma insistência, acabei me registrando no fórum.

Meu mangá favorito é Love Hina (OH RLY?) e o meu anime favorito é Gurren Lagann. Eu gosto de Pizza, Mulher e Videogame também.

Miau, é isso aí.

Mais um se junta a facção Pokémon contra a facção SMT Icon_lol

Brinks, seja bem vindo.
 #272
Agora sim esse fórum é digno.

Só espero que abram uma seção de fics para o sir Ereto postar suas obras primas.
 #273
Bem Vindo Herect. Espero boas contribuições no tópico de música.
 #274
(26/02/2012, 14:04)Panino Manino Escreveu: Estou amando esse fórum, os novos membros tem uns nicks muitos fofinhos.

Retiro o que disse.
 #275
(02/03/2012, 00:18)jasque Escreveu: Mais um se junta a facção Pokémon contra a facção SMT Icon_lol

Brinks, seja bem vindo.
Mas... mas a facção SMT não é contrária à facção Pokémon ): eu acho que assim, a facção SMT tem uma criatura verde fálica sobre rodas e a facção Pokémon tem um robô voador de gelo, escolher um só é perder outra coisa muito boa.
Eu curto as duas.

...mas hã, bem vindo, moço! (não sei se posso dizer isso sendo nova, mas bem.)
 #276
(03/03/2012, 00:22)Kawaiiko-tan Escreveu: Mas... mas a facção SMT não é contrária à facção Pokémon ): eu acho que assim, a facção SMT tem uma criatura verde fálica sobre rodas e a facção Pokémon tem um robô voador de gelo, escolher um só é perder outra coisa muito boa.
Eu curto as duas.

...mas hã, bem vindo, moço! (não sei se posso dizer isso sendo nova, mas bem.)

EI, revelar a existencia desses demonios pra galera entes deles chegarem no deep da coisa é tenso, pode não moça.

bem vindo heretic, chute bundas.
 #277
(03/03/2012, 00:27)Shiokazu Escreveu: EI, revelar a existencia desses demonios pra galera entes deles chegarem no deep da coisa é tenso, pode não moça.

bem vindo heretic, chute bundas.

Opa, entendo. Realmente, eles ainda não foram iniciados, não tá certo isso aí.
Mas ei, basta dizer que ser uma criatura divina verde e fálica sobre rodas é só a ponta do iceberg, imagina só o que vocês estão perdendo, facção-Pokémon~
 #278
(03/03/2012, 01:22)Kawaiiko-tan Escreveu: Opa, entendo. Realmente, eles ainda não foram iniciados, não tá certo isso aí.
Mas ei, basta dizer que ser uma criatura divina verde e fálica sobre rodas é só a ponta do iceberg, imagina só o que vocês estão perdendo, facção-Pokémon~

oque não é total mentira porque realmente é só a ponta do iceberg, você vê um Mishaguji aonde, por volta do level 30?

o bagulho fica tenso lá pra o lv 60~70 mesmo.
 #279
(03/03/2012, 00:22)Kawaiiko-tan Escreveu: Mas... mas a facção SMT não é contrária à facção Pokémon ): eu acho que assim, a facção SMT tem uma criatura verde fálica sobre rodas e a facção Pokémon tem um robô voador de gelo, escolher um só é perder outra coisa muito boa.
Eu curto as duas.

...mas hã, bem vindo, moço! (não sei se posso dizer isso sendo nova, mas bem.)

Qualquer dia eu tento, na verdade não conheço muito de games ^^
 #280
como fazer uma apresentação ?Roll

sei la oi ? -q

seguindo o pequeno molde do primeiro post

historias preferidas: difícil escolha, mas creio que falando alguns rápidos
Angel Beats ( anime)
D.gray-man (manga)
Elfen Lied(manga)
eureka seven (anime)
Tales of Symphonia ( a OVA ta representando mt bem o game fora que está linda graficamente)
Shaman King (manga)

acho q esses estão bons Huh

personagens favoritos:
homens:
Accelerator, Cross Marian, Asakura Hao, Fausto VIII, Opacho
Meninas:
Nadeko Sengoku, Victorique de Blois, Sasa Kazamori, Dalian, Rasiel

acho q é só por enquanto :?
Páginas (657): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes