(02/03/2012, 00:18)jasque Escreveu: Mais um se junta a facção Pokémon contra a facção SMT
Brinks, seja bem vindo.
Mas... mas a facção SMT não é contrária à facção Pokémon ): eu acho que assim, a facção SMT tem uma criatura verde fálica sobre rodas e a facção Pokémon tem um robô voador de gelo, escolher um só é perder outra coisa muito boa.
Eu curto as duas.
...mas hã, bem vindo, moço! (não sei se posso dizer isso sendo nova, mas bem.)
(03/03/2012, 00:22)Kawaiiko-tan Escreveu: Mas... mas a facção SMT não é contrária à facção Pokémon ): eu acho que assim, a facção SMT tem uma criatura verde fálica sobre rodas e a facção Pokémon tem um robô voador de gelo, escolher um só é perder outra coisa muito boa.
Eu curto as duas.
EI, revelar a existencia desses demonios pra galera entes deles chegarem no deep da coisa é tenso, pode não moça.
(03/03/2012, 00:27)Shiokazu Escreveu: EI, revelar a existencia desses demonios pra galera entes deles chegarem no deep da coisa é tenso, pode não moça.
bem vindo heretic, chute bundas.
Opa, entendo. Realmente, eles ainda não foram iniciados, não tá certo isso aí.
Mas ei, basta dizer que ser uma criatura divina verde e fálica sobre rodas é só a ponta do iceberg, imagina só o que vocês estão perdendo, facção-Pokémon~
(03/03/2012, 01:22)Kawaiiko-tan Escreveu: Opa, entendo. Realmente, eles ainda não foram iniciados, não tá certo isso aí.
Mas ei, basta dizer que ser uma criatura divina verde e fálica sobre rodas é só a ponta do iceberg, imagina só o que vocês estão perdendo, facção-Pokémon~
oque não é total mentira porque realmente é só a ponta do iceberg, você vê um Mishaguji aonde, por volta do level 30?
(03/03/2012, 00:22)Kawaiiko-tan Escreveu: Mas... mas a facção SMT não é contrária à facção Pokémon ): eu acho que assim, a facção SMT tem uma criatura verde fálica sobre rodas e a facção Pokémon tem um robô voador de gelo, escolher um só é perder outra coisa muito boa.
Eu curto as duas.
Qualquer dia eu tento, na verdade não conheço muito de games ^^
historias preferidas: difícil escolha, mas creio que falando alguns rápidos
Angel Beats ( anime)
D.gray-man (manga)
Elfen Lied(manga)
eureka seven (anime)
Tales of Symphonia ( a OVA ta representando mt bem o game fora que está linda graficamente)
Shaman King (manga)