Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #291
Oi, meu nome é Frank e estou aqui pelo Nick de Franken Stain, mesmo que vocês não me encontrem em nenhum outro lugar na internet com esse Nick. rsrsrs

Mas atualmente eu estou fazendo parte da equipe de um dos sites da aliança Project, a fairyPROJECT.

Sempre gostei de animes, e sou do tempo que a Manchete passava tokusatsu e animes como Cavaleiros do Zodíaco. Meu anime preferido é Yuyu Hakusho, não que isso me torne um tiete da obra, apenas gosto bastante dela, independentes de furos e erros que sempre existem em qualquer obra. Meu gosto por animes me levam a gostar de coisas mais cômicas, porém isso nunca me impediu de assistir animes ou ler mangás com tons mais sérios.

Enfim acho que é só isso mesmo, espero me dar bem com todos vocês.Icon_e_biggrin

Meus animes/mangás favoritos são:

Yuyu Hakusho
Buck
Rurouni Kenshin
Dragon Ball
One Piece
Tenchi Muyo
Death Note
Bakuman
Fullmetal Alchemist
Inuyasha
Another ( estou gostando bastante desse anime )
Evangelion
Level E
HunterxHunter
Fairy Tail

Dentre muitos outros, não vou listar todos..¬¬
 #292
Tu trabalha para o colecionador? Esse não precisa experimentar a linguiça, dessa carne tu já conhece.
 #293
(04/03/2012, 18:41)Night Escreveu: Tu trabalha para o colecionador? Esse não precisa experimentar a linguiça, dessa carne tu já conhece.

Bem não exatamente, eu trabalho com o Sc0obie que é o administrador da fairyPROJECT, e eu desconheço essas paradas de experimentar linguiça ai!!! rsrsrsIcon_e_geek
 #294
(04/03/2012, 18:45)Franken Stain Escreveu: Bem não exatamente, eu trabalho com o Sc0obie que é o administrador da fairyPROJECT, e eu desconheço essas paradas de experimentar linguiça ai!!! rsrsrsIcon_e_geek

sei... mas se não quiser a linguiça tem sempre o...

[Imagem: dogate_til_fishystick.jpg]
 #295
Eu não gosto de pescaria!!! kkkkkkkkkkkk

Mas não descrimino quem goste...rsrs


(03/03/2012, 19:37)Lucas Medeiros Escreveu: Um dos melhores Gundam, ou vai ver pq foi o unico que assisti na tv e não tinha senso crítico ainda. :?

Mas de qualquer forma, seja bem vindo dragomx7 e MegasXLR é o melhor desenho americano de mecha ever... tambem não lembro nenhum outro.

MegasXLR era muito foda, era muito doido quando o Cara fazia a espada maneira de energia!! shaushauhs
 #296
(03/03/2012, 19:00)dragomx7 Escreveu: ah, é normal, cada um com seu jeito de ser

enfim vlw pelas boas vindas pessoal, já fazia um tempo q n participava de algum fórum, mas acho q já tava precisando xD

quem tem costume com fórum sempre gosta de usar Icon_lol


não disse que n existe
mas apenas compraria se fosse o Epyon
[Imagem: epyon-gundam-custom-i15.gif]
o que falei na vida real seria arranjar briga com alguem a ponto de sair pra uma briga, e n em referencia a os Mechas xD

[Imagem: dzvype.jpg]
Dijeh SE-R, comprei com gosto.
Mas até hoje não montei ;;

Ah, sejam bem vindo e a linguissa é de voces
 #297
Oi

(:



Realmente, não sei como começar.
Primeira experiencia com fóruns. Veremos no que dá.
 #298
(06/03/2012, 21:47)Alasca.. Escreveu: Oi

(:



Realmente, não sei como começar.
Primeira experiencia com fóruns. Veremos no que dá.

Bem-vindo..

qualquer dúvida estamos a disposição...
 #299
(06/03/2012, 21:47)Alasca.. Escreveu: Oi

(:



Realmente, não sei como começar.
Primeira experiencia com fóruns. Veremos no que dá.

divirta-se, somos uma tribo amigavel.

[Imagem: dogate_til_fishystick.jpg]
 #300
(06/03/2012, 21:47)Alasca.. Escreveu: Oi

(:



Realmente, não sei como começar.
Primeira experiencia com fóruns. Veremos no que dá.

Irasshaimase

Avatar da hora Icon_e_wink
Páginas (657): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes