04/03/2012, 18:37
(Resposta editada pela última vez 04/03/2012, 18:38 por Franken Stain.)
|
Oi, meu nome é Frank e estou aqui pelo Nick de Franken Stain, mesmo que vocês não me encontrem em nenhum outro lugar na internet com esse Nick. rsrsrs
Mas atualmente eu estou fazendo parte da equipe de um dos sites da aliança Project, a fairyPROJECT.
Sempre gostei de animes, e sou do tempo que a Manchete passava tokusatsu e animes como Cavaleiros do Zodíaco. Meu anime preferido é Yuyu Hakusho, não que isso me torne um tiete da obra, apenas gosto bastante dela, independentes de furos e erros que sempre existem em qualquer obra. Meu gosto por animes me levam a gostar de coisas mais cômicas, porém isso nunca me impediu de assistir animes ou ler mangás com tons mais sérios.
Enfim acho que é só isso mesmo, espero me dar bem com todos vocês.
Meus animes/mangás favoritos são:
Yuyu Hakusho
Buck
Rurouni Kenshin
Dragon Ball
One Piece
Tenchi Muyo
Death Note
Bakuman
Fullmetal Alchemist
Inuyasha
Another ( estou gostando bastante desse anime )
Evangelion
Level E
HunterxHunter
Fairy Tail
Dentre muitos outros, não vou listar todos..¬¬
Mas atualmente eu estou fazendo parte da equipe de um dos sites da aliança Project, a fairyPROJECT.
Sempre gostei de animes, e sou do tempo que a Manchete passava tokusatsu e animes como Cavaleiros do Zodíaco. Meu anime preferido é Yuyu Hakusho, não que isso me torne um tiete da obra, apenas gosto bastante dela, independentes de furos e erros que sempre existem em qualquer obra. Meu gosto por animes me levam a gostar de coisas mais cômicas, porém isso nunca me impediu de assistir animes ou ler mangás com tons mais sérios.
Enfim acho que é só isso mesmo, espero me dar bem com todos vocês.
Meus animes/mangás favoritos são:
Yuyu Hakusho
Buck
Rurouni Kenshin
Dragon Ball
One Piece
Tenchi Muyo
Death Note
Bakuman
Fullmetal Alchemist
Inuyasha
Another ( estou gostando bastante desse anime )
Evangelion
Level E
HunterxHunter
Fairy Tail
Dentre muitos outros, não vou listar todos..¬¬