Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #251
(23/02/2012, 22:01)MadokaSucks Escreveu: Oi, eu sou a MadokaSucks e eu acho que, hm, Madoka sucks.

boa apresentação, bem direto.

have a fishy stick.
 #252
(23/02/2012, 22:06)KeitiChan Escreveu: Sem problemas , ^^. Não estou dando uma de coitado e nem quero que tenham dó de mim , me sentiria constrangido dessa forma. Apenas dividindo experiencias , uma experiencia ruim infelizmente. E quero deixar claro que eu ainda saio com meus amigos, pratico esportes. Mas claro maior parte do tempo é assistindo anime e jogando, estou apenas preocupado com a faculdade, pressão do mundo. E obrigado pelo bem vindo. E quem aí estiver tentando uma faculdade ou não passou em alguma, e está tomando um rumo na vida , gostaria de saber de suas experiencias xD.


Sou novo , mas bem vindo.

eu posso contar da loucura que fiz agora em fevereiro, quando fugi pra são paulo mas voltei pra casa.
voltei por pena tá? me arrependo de ter deixado os carinhos da minha valkyria lá;
 #253
(23/02/2012, 22:01)MadokaSucks Escreveu: Oi, eu sou a MadokaSucks e eu acho que, hm, Madoka sucks.

Bem, vindo apesar de que eu sou suspeito pra falar, já que tambem sou novato aki.
Mas, se divirta assim como eu. \o/
 #254
Bem vindo e fico feliz que tenha entrado nesta temporada, no ultimo cour acho que o povo ainda iria falar bem mal de sua pessoa Icon_e_biggrin

Espero que o fórum seja do seu agrado e evite o Nishijima, ele gosta de Kyubeis. :?
 #255
(22/02/2012, 20:01)KeitiChan Escreveu: Enfim vou assistir o máximo de animes que der, e me suicidar.

Estou gastando o meu post de número 1000 pra pedir a você que não se suicide não importa o que aconteça. Em último caso mude de nome e fuja pra algum outro canto do mundo e continue fazendo o que mais gosta de fazer pelo resto da vida.

E bem-vindo. Lingua
 #256
Acho que está na hora de eu mudar de sexo, ta aparecendo muita mulher aqui e a brincadeira ficará inválida.
 #257
(23/02/2012, 22:01)MadokaSucks Escreveu: Oi, eu sou a MadokaSucks e eu acho que, hm, Madoka sucks.

Nossa... Icon_lolIcon_lol
Curti a apresentação, fuck para mais informações. Icon_lolIcon_lol
 #258
(24/02/2012, 07:28)Trucy Escreveu: Acho que está na hora de eu mudar de sexo, ta aparecendo muita mulher aqui e a brincadeira ficará inválida.

se é que os outros não são brincadeira.

e você deveria parar porque você é mod.

anyway, desde post pra frente, foco nas boas vindas. Icon_lol
 #259
OLÁAA! Apresentação!
Eu sou Kawaii (~desubakaneko), tenho 18 anos (juro!) e sou uma fujoshi que gosta de K-on. Quando eu não estou na internet curtindo meus ships-e-otakices... provavelmente estou na faculdade curtindo meus ships de lá... ou comendo doce de leite.
Então, otakices, certo? Eu gosto de coisas que conseguem entreter e chamar minha curta atenção, tipo BL Pré-Adolescente Ruim (um bom gênero, meio underground, inexplorado pela maioria da população ;_; sob) e slice of life bonitinho. E detesto coisas pseudo-profundas-e-pretensiosas. Ironicamente, um dos meus animes favoritos é Code Geass e uma das minhas séries de jogos weeaboos favoritas é SMT.
Tenho dificuldade pra organizar raciocínio.
Espero ser bem vinda!
 #260
(26/02/2012, 02:34)Kawaiiko-tan Escreveu: OLÁAA! Apresentação!
Eu sou Kawaii (~desubakaneko), tenho 18 anos (juro!) e sou uma fujoshi que gosta de K-on. Quando eu não estou na internet curtindo meus ships-e-otakices... provavelmente estou na faculdade curtindo meus ships de lá... ou comendo doce de leite.
Então, otakices, certo? Eu gosto de coisas que conseguem entreter e chamar minha curta atenção, tipo BL Pré-Adolescente Ruim (um bom gênero, meio underground, inexplorado pela maioria da população ;_; sob) e slice of life bonitinho. E detesto coisas pseudo-profundas-e-pretensiosas. Ironicamente, um dos meus animes favoritos é Code Geass e uma das minhas séries de jogos weeaboos favoritas é SMT.
Tenho dificuldade pra organizar raciocínio.
Espero ser bem vinda!

Bem vinda, espero que curta a gente.

Slice of life é tudo.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes