Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #261
(26/02/2012, 02:34)Kawaiiko-tan Escreveu: OLÁAA! Apresentação!
Eu sou Kawaii (~desubakaneko), tenho 18 anos (juro!) e sou uma fujoshi que gosta de K-on. Quando eu não estou na internet curtindo meus ships-e-otakices... provavelmente estou na faculdade curtindo meus ships de lá... ou comendo doce de leite.
Então, otakices, certo? Eu gosto de coisas que conseguem entreter e chamar minha curta atenção, tipo BL Pré-Adolescente Ruim (um bom gênero, meio underground, inexplorado pela maioria da população ;_; sob) e slice of life bonitinho. E detesto coisas pseudo-profundas-e-pretensiosas. Ironicamente, um dos meus animes favoritos é Code Geass e uma das minhas séries de jogos weeaboos favoritas é SMT.
Tenho dificuldade pra organizar raciocínio.
Espero ser bem vinda!

fã de SMT, oba, sou um pouco desinformado, espero que consiga curtir mais coisa da série.

seja bem vinda, não deixa o pessoal te intimidar. e have a fishy stick
 #262
Ooobrigada! c:
Não deixarei! Resistirei! Bravamente!! (significa "relaxa, sou retardada, meio difícil de intimidar, LIGO O CAPSLOCK EM VISTA DE AMEAÇAS!!!")
Ah, quanto a SMT, na real eu sou fã-de-Wiki-e-Let's-Play mesmo... apesar de gostar do universo, eu só ~joguei~ os Persona da vida e Devil Survivor, além do Imagine. Até tentei outros mas zzzz dungeon crawling eterno. E nunca toquei em Devil Summoner, Nocturne, nem DDS, então se tem um movimento eu estou super traindo ele rs
(Apesar de que eu to querendo jogar DDS, só falta botar o emulador pra funcionar, porque eu desisto do leitor do PS2. ): ...e tempo também seria legal)

(..tl;dr valeu)
 #263
Estou te ameaçando, ligue o caps lok0

nah, seja wellcomida e experimente a linguiça.
 #264
(26/02/2012, 03:18)Kawaiiko-tan Escreveu: Ooobrigada! c:
Não deixarei! Resistirei! Bravamente!! (significa "relaxa, sou retardada, meio difícil de intimidar, LIGO O CAPSLOCK EM VISTA DE AMEAÇAS!!!")
Ah, quanto a SMT, na real eu sou fã-de-Wiki-e-Let's-Play mesmo... apesar de gostar do universo, eu só ~joguei~ os Persona da vida e Devil Survivor, além do Imagine. Até tentei outros mas zzzz dungeon crawling eterno. E nunca toquei em Devil Summoner, Nocturne, nem DDS, então se tem um movimento eu estou super traindo ele rs
(Apesar de que eu to querendo jogar DDS, só falta botar o emulador pra funcionar, porque eu desisto do leitor do PS2. ): ...e tempo também seria legal)

(..tl;dr valeu)

P3, Devil Survivor, Megami tensei e Shin Megami Tensei I e II aqui, to zerando o SJ. acho que agente tem uma bagagem parecida.

(26/02/2012, 04:45)Night Escreveu: Estou te ameaçando, ligue o caps lok0

nah, seja wellcomida e experimente a linguiça.

fica faltando as imagem, mas eu to tão depre que, porra, deixa que eu taco as duas aqui.

[Imagem: fishystickwh4.jpg]
[Imagem: pracas-linguica.jpg]
 #265
Persona 2 >>> resto da franquia SMT.

E bem-vinda. E alguém coloca a imagem do tio da linguiça.
 #266
(26/02/2012, 06:03)Thanos Escreveu: Persona 2 >>> resto da franquia SMT.

E bem-vinda. E alguém coloca a imagem do tio da linguiça.

se acha? curto tanto aquelas parada do Law/Neutral/Chaos. e como ele influencia no outcome do jogo, persona é meio pop, os Megami Tensei mesmo era mais viajado dark mesmo.

acho que é minhas queda por coisa pós apocaliptica, tipo fallout, mas quanto mais sobrenatural melhor.

anyway, qualquer coisa extra, vamos ao Gato Longo.
 #267
Estou amando esse fórum, os novos membros tem uns nicks muitos fofinhos.
 #268
(26/02/2012, 04:45)Night Escreveu: Estou te ameaçando, ligue o caps lok0

nah, seja wellcomida e experimente a linguiça.
OBRIGADA! (soa como: churrasco. Convidativo!) (boas imagens, a propósito!)

(26/02/2012, 05:34)Shiokazu Escreveu: P3, Devil Survivor, Megami tensei e Shin Megami Tensei I e II aqui, to zerando o SJ. acho que agente tem uma bagagem parecida.
/highfives Sorrisão uau, parabéns por conseguir zerar SMT I, II e SJ... precisa de uma paciência a parte. (first person dungeon crawl nãaao é comigo.)

E pois é, é exatamente pelas paradas-dark-pós-apocalípticas que eu adoro o universo de SMT, mas se for falar de Persona, o 2 é mesmo o melhor em termos de história, hands down ♥ é lindo como ele pega a ~discussão sobre o Bem, o Mal e a Vida~ e transforma em astrologia, hanakotoba, Hitler e bichinhos conversando no chá da tarde. É meio, uau, um outro nível de viagem.
E coisas dark são sempre melhores misturadas com coisas pop, Shiki e Mirai Nikki mandaram abraços #hatersgonnahate


TÁ BOM EU PARO DE FALAR DE COISAS ALEATÓRIAS AQUI

(26/02/2012, 14:04)Panino Manino Escreveu: Estou amando esse fórum, os novos membros tem uns nicks muitos fofinhos.
DESU NE :3
 #269
(26/02/2012, 02:34)Kawaiiko-tan Escreveu: OLÁAA! Apresentação!
Eu sou Kawaii (~desubakaneko), tenho 18 anos (juro!) e sou uma fujoshi que gosta de K-on. Quando eu não estou na internet curtindo meus ships-e-otakices... provavelmente estou na faculdade curtindo meus ships de lá... ou comendo doce de leite.
Então, otakices, certo? Eu gosto de coisas que conseguem entreter e chamar minha curta atenção, tipo BL Pré-Adolescente Ruim (um bom gênero, meio underground, inexplorado pela maioria da população ;_; sob) e slice of life bonitinho. E detesto coisas pseudo-profundas-e-pretensiosas. Ironicamente, um dos meus animes favoritos é Code Geass e uma das minhas séries de jogos weeaboos favoritas é SMT.
Tenho dificuldade pra organizar raciocínio.
Espero ser bem vinda!

Bem-vinda.

Também gosto de SMT e língua japonesa e não tenho muito tempo.



(26/02/2012, 06:03)Thanos Escreveu: Persona 2 >>> resto da franquia SMT.

Prefiro a série Digital Devil Saga...
 #270
Quem é esse novo Pokémon?

É o Herect.

Eu sou amigo do Night de longa data e, depois de alguma insistência, acabei me registrando no fórum.

Meu mangá favorito é Love Hina (OH RLY?) e o meu anime favorito é Gurren Lagann. Eu gosto de Pizza, Mulher e Videogame também.

Miau, é isso aí.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes