Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #241
(22/02/2012, 20:01)KeitiChan Escreveu: Oi, *-*

Bom.. seguinte vou dar a real tudo sobre mim. Conheci o fórum por meio de indicação de um amigo, e desde então ontem no caso venho como objetivo ser um usuário ativo.
Então começando a apresentação meu nick tem a ver com meu nome que tem Keiti , então acabou virando KeitiChan mesmo.. tenho 17 anos e nesse período de vida sô venho sofrendo com a vida. Em 2005 fiquei trancado, pode-se dizer que sou até um ex Hikikomori, consegui sair em 2006 ou seja 1 ano trancado... e claro saí sendo obrigado foi extremamente difícil no começo, mas com o passar do tempo me adaptei aos poucos. Bom e hoje? Hoje sou formado(colegial..kkk), e sem estimulo para fazer qualquer coisa, dedico meu tempo jogando e assistindo animes. Penso em fazer uma faculdade esse ano ainda , mas a minha vida ta tudo muito difícil :/ . Agora uma coisa que tenho em mente é o seguinte se eu tentar ingressar no ramo que eu quero e der tudo errado realmente o destino que encontrarei e a desgraça total. Enfim vou assistir o máximo de animes que der, e me suicidar. Pensei ja em varias maneiras de morte imediata , sem dor sem sofrimento.

Em relação aos animes , assisto de tudo. Mas os meus prefereridos são como exemplo: Claymore, Angel Beats, Tenpen gurren lagann, Lucky star ( pela Izumi *-*), Gantz, Elfin Lied, Code Geass, Kaiji 1. ;D

~~

Para ninguém vim dizer que sou um miserável; Jamais faça isso.
Agora caso você não se importe com meu conselho e faça isso ai, por favor, apague as evidencias de que você assistiu animes antes de se matar e de que você é fã da animação japonesa.
Motivo para pedir isso? Seria chato se saísse no jornal "Influencia de animes causa a morte...". Icon_e_sad
 #242
É tipo o cara que sai matando e botam culpa no RPG ou no FPS.
Mas eu também acho isso egoismo, sua vida é sua mas isso vai ferir muita gente que talvez realmente goste de você. De qualquer forma, não se mate.
 #243
Bem, boas vindas antes de tudo Sorrisão
Não fala em suicídio mano, a gente se preocupa de verdade @@

Bem, eu fiz terapia um bom tempo por uma pá de motivos, e isso ajudou bastante em qualidade de vida e sociabilidade. Não sei se é meio repentino falar disso assim logo de cara, mas sei lá, se tem coisas que não conseguimos sozinhos, precisamos de ajuda. Problema é que isso é meio caro, as que funcionam pelo menos @@

E os animes e mangás também, não é à toa que Lain foi muito marcante pra mim...às vezes, por mais bobo que isso pareça, eles podem ajudar a gente se a gente estiver aberto a isso. Mais do que escapismo, eles me dão inspiração pra continuar e superar, pq né, tá f**da a vida mesmo. Icon_lol E jogar RPG também me ajudou bastante nesse quesito.

Mas bem, se vc está registrado em um fórum isso também é socializar, então fique bastante por aqui que isso vai ser muito bom também. Icon_e_wink
 #244
escute a voz da razão

World of Warcraft + Aria + Yokohama Kaidashi Kikou = Best Therapy

btw... MANDATORY:

[Imagem: the-rapist-demotivational-poster-1218563114.jpg]
 #245
Você escreve risadinha "kkkkkkkk".
Tu colocou o pé para fora do quarto, mas quem abriu a porta para você foi o diabo. Falta muito para ele sair do teu corpo.
 #246
(22/02/2012, 20:01)KeitiChan Escreveu: Oi, *-*

Bom.. seguinte vou dar a real tudo sobre mim. Conheci o fórum por meio de indicação de um amigo, e desde então ontem no caso venho como objetivo ser um usuário ativo.
Então começando a apresentação meu nick tem a ver com meu nome que tem Keiti , então acabou virando KeitiChan mesmo.. tenho 17 anos e nesse período de vida sô venho sofrendo com a vida. Em 2005 fiquei trancado, pode-se dizer que sou até um ex Hikikomori, consegui sair em 2006 ou seja 1 ano trancado... e claro saí sendo obrigado foi extremamente difícil no começo, mas com o passar do tempo me adaptei aos poucos. Bom e hoje? Hoje sou formado(colegial..kkk), e sem estimulo para fazer qualquer coisa, dedico meu tempo jogando e assistindo animes. Penso em fazer uma faculdade esse ano ainda , mas a minha vida ta tudo muito difícil :/ . Agora uma coisa que tenho em mente é o seguinte se eu tentar ingressar no ramo que eu quero e der tudo errado realmente o destino que encontrarei e a desgraça total. Enfim vou assistir o máximo de animes que der, e me suicidar. Pensei ja em varias maneiras de morte imediata , sem dor sem sofrimento.

Em relação aos animes , assisto de tudo. Mas os meus prefereridos são como exemplo: Claymore, Angel Beats, Tenpen gurren lagann, Lucky star ( pela Izumi *-*), Gantz, Elfin Lied, Code Geass, Kaiji 1. ;D

~~

[Imagem: 8f2b395ea2f15c6bfea40c213e076fea1348260276-500x630.jpg]
tá né...boa sorte.
Bom, bem vindo ao fórum, faça amigos e não se faça de coitado. Odeio coitados >.<
 #247
(23/02/2012, 20:16)SonSonecaTFB Escreveu: [Imagem: 8f2b395ea2f15c6bfea40c213e076fea1348260276-500x630.jpg]
tá né...boa sorte.
Bom, bem vindo ao fórum, faça amigos e não se faça de coitado. Odeio coitados >.<

faz igual ao tryon na cara do joffrey
 #248
(23/02/2012, 20:28)Shiokazu Escreveu: faz igual ao tyrion na cara do joffrey
[Imagem: 1310121691_game_of_thrones_tyrion_lannis...offrey.gif]
Na boa, bem que esse moleque merecia mais do que morrer tentando respirar e tapa na cara do tio Duende D= (Não é você KeitiChan, e sim o Joffrey ._.)
 #249
(23/02/2012, 20:04)Panino Manino Escreveu: Você escreve risadinha "kkkkkkkk".
Tu colocou o pé para fora do quarto, mas quem abriu a porta para você foi o diabo. Falta muito para ele sair do teu corpo.


"kkkkkkkkkkkk" é melhor que "rs". D:
 #250
Oi, eu sou a MadokaSucks e eu acho que, hm, Madoka sucks.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes