Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #231
Bem vindos, tanto ao hikomori activo quanto o em tratamento. E por favor não fiquem muitos dias sem postar, senão vamos começar a achar que deu merda Icon_e_surprised
 #232
(22/02/2012, 20:01)KeitiChan Escreveu: Oi, *-*

Bom.. seguinte vou dar a real tudo sobre mim. Conheci o fórum por meio de indicação de um amigo, e desde então ontem no caso venho como objetivo ser um usuário ativo.
Então começando a apresentação meu nick tem a ver com meu nome que tem Keiti , então acabou virando KeitiChan mesmo.. tenho 17 anos e nesse período de vida sô venho sofrendo com a vida. Em 2005 fiquei trancado, pode-se dizer que sou até um ex Hikikomori, consegui sair em 2006 ou seja 1 ano trancado... e claro saí sendo obrigado foi extremamente difícil no começo, mas com o passar do tempo me adaptei aos poucos. Bom e hoje? Hoje sou formado(colegial..kkk), e sem estimulo para fazer qualquer coisa, dedico meu tempo jogando e assistindo animes. Penso em fazer uma faculdade esse ano ainda , mas a minha vida ta tudo muito difícil :/ . Agora uma coisa que tenho em mente é o seguinte se eu tentar ingressar no ramo que eu quero e der tudo errado realmente o destino que encontrarei e a desgraça total. Enfim vou assistir o máximo de animes que der, e me suicidar. Pensei ja em varias maneiras de morte imediata , sem dor sem sofrimento.

Em relação aos animes , assisto de tudo. Mas os meus prefereridos são como exemplo: Claymore, Angel Beats, Tenpen gurren lagann, Lucky star ( pela Izumi *-*), Gantz, Elfin Lied, Code Geass, Kaiji 1. ;D

~~

Bem-vindo... ThumbupThumbup

bem não pensei que veria 3º kami-sama (Zefiris) ainda hj.
Sobre ele no link abaixo.
http://forum.minnasuki.com/thread-204-po...l#pid10794

Bem, acho que não seremos nós aqui que irá dizer algo. Mas... Eu penso assim, que tal fazer algo totalmente diferente. Mudar para outra cidade e olhar outra realidade. Eu moderei 5 anos no Japão na infância... Morei dois anos no interior de RS, três anos em Curitiba/PR e o resto da vida aqui no interior de SP. E posso dizer para você, o mundo é muito maior que muitos imaginam. Ficar sempre no mesmo lugar acaba preocupando com olhos das pessoas, inclusive aumentando o complexo de inferioridade etc... Sei que precisa de coragem para tudo, mas conhecer o mundo é uma das formas de viver que acho bastante interessante.
 #233
sejam bem vindos ao forum personae novas.

dirijão-se ao topico That Company Way e aguardem as proximas duas postagem, serão feitas com carinho especial pra vocês. qualquer coisa entre em contato e, mantenha neo-venezia no seu coração.

have a fishy stick,
 #234
(22/02/2012, 21:06)KeitiChan Escreveu: É cara, vou tentar novamente. Por incrível que pareça ainda mantenho muitos contatos do colegial, e que muitos dizem sentirem saudade de mim , se é verdade não sei. Mas enfim, vamos ver se consigo forças para viver e não apenas existir como dizem por aí. Quem sabe não vale a pena. Mas vlw pelo bem vindo, e pela atenção. ^^

tenta sim...
tem muita coisa para você conhecer, passear e divertir.
Conhecer outro país já abre muito a mente. Acho que passear pelo Chile seja bem legal. Se bem que nunca fui... Icon_lolIcon_lol
 #235
(22/02/2012, 21:12)martec Escreveu: tenta sim...
tem muita coisa para você conhecer, passear e divertir.
Conhecer outro país já abre muito a mente. Acho que passear pelo Chile seja bem legal. Se bem que nunca fui... Icon_lolIcon_lol

acho que eles só precisam de um empurrãozinho da mizunashi akari do forum, se é que vocês me entendem Icon_e_wink
 #236
(22/02/2012, 21:19)Shiokazu Escreveu: acho que eles só precisam de um empurrãozinho da mizunashi akari do forum, se é que vocês me entendem Icon_e_wink

ok...
aguardando o post edição especial ansiosamente... Icon_lolIcon_lol
 #237
Esse pessoal aí que se diz hikikomori não conhece a história do Oryon? Ele sim é hikikomori.
 #238
mas o oryon não é o zéfiris, rapier?

links para a biografia do manolo.
 #239
(22/02/2012, 20:01)KeitiChan Escreveu: Oi, *-*

Oi, eu também pensei em me matar, quando cheguei aqui em casa agora e deletaram minha pasta de mangás. Mas dai eu lembrei do meu amigo que deixou o pc cair e rachou a placa mãe, o gabinete e o HD e senti que não era a coisa certa a se fazer.

Então, fica ai esse relato de que não há nada tão ruim que não pode piorar. Abraço.

edit: Maninho, se teu papo foi sério, desconsidere esse post e se divirta aqui no fórum.
 #240
(22/02/2012, 21:54)Shiokazu Escreveu: mas o oryon não é o zéfiris, rapier?

links para a biografia do manolo.

É sim.

http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...200&page=1 = leiam e aprendam o que é ser hikikomori.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes