Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #151
(11/12/2013, 13:46)Oninemo Escreveu: Luffy chorando muito, "ele está vivo!"....caraca, como não tinha pensado nisso!!!
Valeu, galera por me esclarecer, agora uma pergunta:
será que ele entra pros mugiwara ou vai ter seu próprio bando ou já tem o próprio bando?

Eu acho que ele está junto ao Dragon
Responder
 #152
Essa mania do oda de ressuscitar personagens... já esperava por isso es dos flashbacks. + oque + fiquei curiosos é o luffy no final falando com 1 revolucionaria. fico muito jogado... a Robin que deve ter dado contaod pro luffy sei la ne.. + queria + informação nisso.
Responder
 #153
(11/12/2013, 18:19)Kira Sama Escreveu: Essa mania do oda de ressuscitar personagens... já esperava por isso es dos flashbacks. + oque + fiquei curiosos é o luffy no final falando com 1 revolucionaria. fico muito jogado... a Robin que deve ter dado contaod pro luffy sei la ne.. + queria + informação nisso.

Quem tava falando era o Sabo, ele assumiu a identidade de "Lucy" pra pegar a mera mera no mi
Responder
 #154
(11/12/2013, 18:59)Oninemo Escreveu: Quem tava falando era o Sabo, ele assumiu a identidade de "Lucy" pra pegar a mera mera no mi

oia verdade passou batido @_@  Isso qued a ler One Peice as 3 da madruga xD
Responder
 #155
Todo mundo sabia que o **** tava vivo
Mas ninguém imaginava que ia ser relevado nessa arco Icon_lol
Muito massa!
Responder
 #156
Spoiler:  

Eu nem fazia parte do povo que torcia pela volta de Sabo, nunca curti ele, mas o APForums explodiu de um jeito hoje com os spoilers que até eu fiquei super empolgado.

Sério, não sei o que vai ser desse arco, mas ele tem tudo pra ser um divisor de águas no mundo de OP assim como foi Marineford ou até mais. Depois de tantas peças grandes se envolverem nos acontecimentos de Dressrosa, não tem como a história voltar pras visitas casuais e despreocupadas a ilhas aleatórias.

E embora Koala seja uma das várias coisas que eu não tenha gostado no arco dos homens-peixe, adorei o visual novo dela.
Responder
 #157
Spoiler:  

Eu estava torcendo pra que esse capítulo só saísse depois que eu tivesse viajado, aí eu só ia poder ler depois que voltasse e a espera pelo próximo ficaria mais tranquila.

Infelizmente aconteceu o que eu temia e veio o capítulo cedo com cliffhanger no fim Alegre

Quanto a quem pode ter derrotado todo mundo no Bloco D, os três palpites com mais força são:

- Meadows. Ele foi o único participante do Bloco D que apareceu na página de introdução e foi nomeado e não chegou a dar as caras em nenhum momento depois que a luta começou. Parece o palpite mais provável.
A dúvida que fica e, se realmente tiver sido ele, quem seia Meadows? As pessoas estão apostando em um comandante da tropa de Kaidou ou então algum da de Shanks ( Lucky Roo, pra ser mais preciso).

- Rebecca. No capítulo a gente viu que a característica do Thunder Soldier é a velocidade e ele que treinou ele. No mesmo capítulo, a gente viu ele dizendo que ela deveria liberar o ''potencial humano'' e coisa e tal. O problema é que no final do capítulo a gente vê que Rebecca é um dos participantes que está caído após o ataque.
Uma possível explicação é que ela ''liberou seu poder'' no desespero e acabou ficando exausta e desmaiando após utilizá-lo. Esse também é provável , mais seria tosco. Além de que, não curto Rebecca nem um pouco e não quero que ela ganhe ainda mais importância.

- Um duende. Movimento rápido que normalmente não pode ser visto a olho nu é característica dos duendes e isso foi reforçado nesse capítulo. É estranho pensar imaginar porque um duende iria interferir no torneio, mas como Doflamingo mantém 500 deles cativos, talvez ele possa ter obrigado um de seus prisioneiros a agilizar as coisas.
Esse parece ser a possibilidade menos provável, mais eu torço por ela porque adoro os duendes e qualquer chance de achar que Manshelly pode ter finalmente aparecido na história eu estou pegando.
Responder
 #158
gomugomu no
Responder
 #159
Depois de três longas semanas finalmente voltou.

http://readms.com/r/one_piece/734/2212/1

Spoiler:  

Um dos raros capítulos que ficam melhor com os spoilers.

Primeiro saiu o spoiler de que Rebecca tinha vencido. O povo ficou puto.
Depois de que ela tinha saído como vencedora do bloco, mas não tinha sido ela que venceu todo mundo. Na verdade tinha sido um Rommel Kamaitachi que a Marinha nunca conseguiu pegou. Povo ficou ainda mais puto com a vitória desmerecida dela.
Aí sai a imagem dela levando um golpe e supostamente só naõ sendo derrotada por causa do elmo. Putice over 9000.
Aí aparece stephen (um usuário do AP que atualmente é o tradutor oficial de OP na JUMP americana) e diz que o cara que soltou o spoiler tava frescando com o povo omitindo um fato importante que mudava tudo. Aí todo mundo começa a especular o que seria.

No fim era que o tal Kamaitachi na verdade era Cavendish. Por mim, perfeito. Quer dizer, eu ainda tava torcendo pra que tivesse sido Manshelly que tivesse interferido no torneio e vencido todo mundo (<3 os duendes), mas uma coisa que tava me incomodando era Cavendish perder tão fácil quando supostamente ele deveria ser alguém perto do nível de Luffy (além de torcer pra ser ele o vencedor do bloco D).

A única coisa ruim é que os leitores que já odeiam Rebecca ganharam mais um motivo, com ela saindo vitoriosa de um grupo que na verdade foi vencido por outra pessoa. Pelo menos algum mérito ela teve em se levantar, já que dá pra ver que graças à velocidade dela, ela conseguiu evitar um dano mais sério (coisa que os outros não conseguiram fazer).
Responder
 #160
Será que veremos o Sabo no próximo cap?

Icon_eek
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes