Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
(11/12/2013, 13:46)Oninemo Escreveu: Luffy chorando muito, "ele está vivo!"....caraca, como não tinha pensado nisso!!!
Valeu, galera por me esclarecer, agora uma pergunta:
será que ele entra pros mugiwara ou vai ter seu próprio bando ou já tem o próprio bando?

Eu acho que ele está junto ao Dragon
Responder
Essa mania do oda de ressuscitar personagens... já esperava por isso es dos flashbacks. + oque + fiquei curiosos é o luffy no final falando com 1 revolucionaria. fico muito jogado... a Robin que deve ter dado contaod pro luffy sei la ne.. + queria + informação nisso.
Responder
(11/12/2013, 18:19)Kira Sama Escreveu: Essa mania do oda de ressuscitar personagens... já esperava por isso es dos flashbacks. + oque + fiquei curiosos é o luffy no final falando com 1 revolucionaria. fico muito jogado... a Robin que deve ter dado contaod pro luffy sei la ne.. + queria + informação nisso.

Quem tava falando era o Sabo, ele assumiu a identidade de "Lucy" pra pegar a mera mera no mi
Responder
(11/12/2013, 18:59)Oninemo Escreveu: Quem tava falando era o Sabo, ele assumiu a identidade de "Lucy" pra pegar a mera mera no mi

oia verdade passou batido @_@  Isso qued a ler One Peice as 3 da madruga xD
Responder
Todo mundo sabia que o **** tava vivo
Mas ninguém imaginava que ia ser relevado nessa arco Icon_lol
Muito massa!
Responder
Responder
Responder
gomugomu no
Responder
Responder
Será que veremos o Sabo no próximo cap?