Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #131
(17/07/2013, 18:02)lau-chan Escreveu: É muito sofrível acompanhar o manga de One Piece
semana que vem já não tem manga de novo Icon_cry

Porra, agora que eu voltei a ler e to ansioso para ver o que vai acontecer na treta la.
Responder
 #132
(17/07/2013, 18:02)lau-chan Escreveu: É muito sofrível acompanhar o manga de One Piece
semana que vem já não tem manga de novo Icon_cry

Entendo sua preocupação, eu como acompanho a muito tempo já o manga sou acostumado com essas paradas, ainda mais quando o capítulo antes do break, foi assim de apresentação.

Esse é um daqueles capítulos, que lendo semanalmente é bem chato mais que no encadernado, fica mais legal. Gostei do Ideo e fiquei curioso com os irmãos funk.E eu não aguento mais essa serie de capas com o Caribou! Está bem chata..
Responder
 #133
Uma coisa interessante: o capítulo 714 (o penúltimo que saiu) recebeu uma versão oficial totalmente em cores na edição digital da JUMP japonesa. Eu já tinha visto algumas imagens dele, mas tinha ignorado achando que era colorização de fã. Só agora que saiu uma imagem da capa do volume 71 e eu percebi que as cores dos personagens batiam perfeitamente com as que eu tinha visto, fui atrás de descobrir o que era.

Enfim, pra quem ainda não viu, todas estão aqui: http://www.2shared.com/file/D-59oC9c/714...rido_.html

Capa do volume 71:


Spoiler:  


[Imagem: evW7xNv.jpg]




O nome deste Volume é: "O Coliseu dos Aproveitadores"

Bartolomeo de cabelo verde, fugiu um pouco dá teoria, gostei da estatua do Kyos atrás do One Piece na capa, e o cabelo dá Rebbeca ficou lindo de rosa claro.. Os outros personagens estão legais também.
Responder
 #134
One Piece completa hoje 16 anos de serialização! Icon_cool
Responder
 #135
Eu gostei do Soldado de brinquedo. Não botava muito fé nele até agora.
Responder
 #136
A história com da Rebecca é muito bonitinha *0*
É incrível como o Oda consegue se inspirar até em um conto de fadas como o soldadinho de chumbo.
Responder
 #137
One Piece 722:

http://readms.com/r/one_piece/722/2074/1

Spoiler:  

Minha única reclamação do capítulo é o que eu já tinha comentado umas semanas atrás e que foi reforçado agora com Jora.

Mas superando isso, que capitulo marvelous de my GOda *-*

Primeiro Cavendish passando de personagem meh pra essa coisa linda que já ganhou meu coração. E vejamos se realmente Oda vai honrar esse discurso que Cavendish fez a respeito de Rebecca.

Depois finalmente começamos a descobrir o background do Governo Mundial e dos nobres. Nenhum mangá eu curto mais receber informação do enredo que One Piece porque eu até hoje eu vi nenhum que consiga ser tão coerente e atento aos detalhes, é muito bom ter dados da história e ficar procurando os outros pontos em que eles se conectam.

Agora estou curioso pra saber qual foi a trajetória de Doflamingo. Sendo um Tenryubito, como ele acabou tendo uma recompensa (a Marinha jamais se atreveria a fazer isso com um nobre)? Embora aparentemente a linhagem dele fosse desconhecia pela marinha até alguns capítulos atrás.
E imagino se o fato dos Nefertari terem sido a única das 20 famílias criadoras que decidiu ficar em seu país de origem tem a ver com o fato de existir um poneglifo em Alabasta.
Responder
 #138
One Piece 724:

http://readms.com/r/one_piece/724/2096/1

Spoiler:  

Capítulindo!





Eu fico com um pouco de pena dos fãs de Sanji porque faz tempo que Oda está devendo uma chance dele se redimir. Mas contra Doflamingo não dava pra esperar um resultado diferente, ele até que deu sorte da luta ser tão curta e não ter acabado tomando uma surra.





Mas acho que essa luta ainda vai ter seu impacto. O forte de Sanji sempre foi dar um jeito de sabotar os vilões, embora ele nunca mais tenha feito isso. Imagino que ele vá descobrir um jeito de anular a habilidade de Doflamingo e avisar Luffy.

Mas agora falando do que interessa: Doffy >3






Sério, acho que desde Ophelia ( claymore) que um personagem não conseguia me conquistar tanto em tão pouco tempo. Antes de Punk Hazard eu achava ele um personagem muito nulo, mas desde aquele arco que cada capítulo eu gosto mais dele.





É incrível como Doflamingo é o vilão mais odiável de One Piece até o momento ( por trás de coisas como mercado de escravos, sequestro de criança para serem drogadas e usadas como cobaia), mas é o que mais foge das características vilanescas de sempre.





Acho que ele foi o único Chefão até hoje que peitou os Chapéu de Palha reconhecendo sua força. Como ele disse no capítulo anterior, muita gente já se ferrou por subestimá-lo e ele não está disposto a cometer o mesmo erro. Isso ficou bem claro nesse capítulo com ele tentando matar Sanji logo de cara, nada de tortura, humilhação, discurso desnecessário pra comer tempo. Ele imobilizou e teria matado no instante seguinte se Law não tivesse interferindo.





Mas o que eu gosto mesmo é o relacionamento dele com os subordinados mais próximos ( não falo de Ceasar ou Bellamy, mas dos membros da tripulação dele mesmo). Com Monet e Vergo a gente viu como o relacionamento era curioso: os dois estavam dispostos a morrer por ele sem pensar duas vezes e ele estava disposto a pedir isso deles sem relutar, mas ao mesmo tempo dava pra ver que isso pesava nele, que a amizade que ele tinha/tem pelos dois é real.





Agora a gente vê ele deixando de ir atrás de Caesar, uma peça chave do planos dele, porque Law sequestrou Jola. E até Law, que odeia ele, tinha consciência de que sequestra-la surtiria efeito. Primeiro Chefão até agora em OP que parece se importar com sua tribulação.





Estou muito curioso pra saber como vai ser o passado dele, mas imagino que Doflamingo tenha virado o tipo de personagem que não tem um pingo de empatia pelo povo em geral, mas que tem grande consideração por aqueles que considera sua família.

Responder
 #139
gostando bastante do arco atual, mas se o Oda continuará precisando lançar a cada duas semanas prefiro ver o mangá pausado...
Responder
 #140
Rindo pakas do Bartolomeo.Rebeca surpreendendo.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes