Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
(17/07/2013, 18:02)lau-chan Escreveu: É muito sofrível acompanhar o manga de One Piece
semana que vem já não tem manga de novo Icon_cry

Porra, agora que eu voltei a ler e to ansioso para ver o que vai acontecer na treta la.
Responder
(17/07/2013, 18:02)lau-chan Escreveu: É muito sofrível acompanhar o manga de One Piece
semana que vem já não tem manga de novo Icon_cry

Entendo sua preocupação, eu como acompanho a muito tempo já o manga sou acostumado com essas paradas, ainda mais quando o capítulo antes do break, foi assim de apresentação.

Esse é um daqueles capítulos, que lendo semanalmente é bem chato mais que no encadernado, fica mais legal. Gostei do Ideo e fiquei curioso com os irmãos funk.E eu não aguento mais essa serie de capas com o Caribou! Está bem chata..
Responder
Responder
One Piece completa hoje 16 anos de serialização! Icon_cool
Responder
Eu gostei do Soldado de brinquedo. Não botava muito fé nele até agora.
Responder
A história com da Rebecca é muito bonitinha *0*
É incrível como o Oda consegue se inspirar até em um conto de fadas como o soldadinho de chumbo.
Responder
Responder
Responder
gostando bastante do arco atual, mas se o Oda continuará precisando lançar a cada duas semanas prefiro ver o mangá pausado...
Responder
Rindo pakas do Bartolomeo.Rebeca surpreendendo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes