22/02/2014, 22:16 |
(19/02/2014, 19:42)Rowel Escreveu:
Aliás, falando no meu TOP3, uma das poucas coisas que eu não tenho gostado nesse arco, talvez a única: Usopp.
A covardia de Usopp sempre foi a graça dele e depois do timeskip eu tava até com medo que ele fosse virar um cara corajoso e perdesse esse lado. Felizmente isso não aconteceu, mas acho que Oda tá exagerando um pouco. Esses últimos capítulos, com Usopp jogando os duendes no fogo para proteger, disposto a arriscar a vida deles para ficar de boa, se preocupando exclusivamente com a própria segurança e sem um pingo de empatia pelo que os outros tão sofrendo... ele tá começando a me irritar. Isso é o tipo da coisa que eu esperaria de Buggy, já que, além de ser covarde, ele é um vilão. Mas Usopp é supostamente um herói covarde, ele nunca foi o tipo que veria o povo se lascando na frente dele e não moveria um músculo pra ajudar. Claro, tá bem óbvio que Oda tá preparando o terreno pra o momento em que ele vai acabar se arriscando para proteger os duendes, mas até essa hora chegar acho que ele tá exagerando muito.
Concordo com a questão de o Oda estar exagerando na covardia do Usopp. Sinceramente nunca vi ele tão covarde assim.
O capítulo foi muito bom, e novamente o Oda explicando cada detalhe da saga. Gostei bastante do maior motivo pelo qual os Tontattas foram atacar

Acredito que ele irá dar uma pequena pausa nesse lado e irá para o lado do Sanji. Caso não aconteça isso, ele irá mudar o foco pro Luffy. O coliseu é o último lugar que ele irá pôr a atenção.