Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #171
(19/02/2014, 19:42)Rowel Escreveu:
Aliás, falando no meu TOP3, uma das poucas coisas que eu não tenho gostado nesse arco, talvez a única: Usopp.

A covardia de Usopp sempre foi a graça dele e depois do timeskip eu tava até com medo que ele fosse virar um cara corajoso e perdesse esse lado. Felizmente isso não aconteceu, mas acho que Oda tá exagerando um pouco. Esses últimos capítulos, com Usopp jogando os duendes no fogo para proteger, disposto a arriscar a vida deles para ficar de boa, se preocupando exclusivamente com a própria segurança e sem um pingo de empatia pelo que os outros tão sofrendo... ele tá começando a me irritar. Isso é o tipo da coisa que eu esperaria de Buggy, já que, além de ser covarde, ele é um vilão. Mas Usopp é supostamente um herói covarde, ele nunca foi o tipo que veria o povo se lascando na frente dele e não moveria um músculo pra ajudar. Claro, tá bem óbvio que Oda tá preparando o terreno pra o momento em que ele vai acabar se arriscando para proteger os duendes, mas até essa hora chegar acho que ele tá exagerando muito.

Concordo com a questão de o Oda estar exagerando na covardia do Usopp. Sinceramente nunca vi ele tão covarde assim.

O capítulo foi muito bom, e novamente o Oda explicando cada detalhe da saga. Gostei bastante do maior motivo pelo qual os Tontattas foram atacarConfusoalvar seu amigos, os Tontattas que estão cultivando Smiles.

Acredito que ele irá dar uma pequena pausa nesse lado e irá para o lado do Sanji. Caso não aconteça isso, ele irá mudar o foco pro Luffy. O coliseu é o último lugar que ele irá pôr a atenção.
Responder
 #172
One Piece - Capítulo 739

http://readms.com/r/one_piece/739/2269/1

Que ele era Kyros já era uma coisa praticamente certa, ninguém nem considerava mais isso como apenas uma possibilidade. Mas como nada havia sido dito no mangá, Oda tinha que perder um tempo atestando o que todo mundo já tinha descoberto. Só acho que gastar um capítulo inteiro pra isso foi um pouco demais.

A menos que tenha mais coisa por aí... depois desse capítulo tô começando a achar que Kyros pode não ser o herói perfeito que todo mundo acha (ninguém lembra, só acha. A única pessoa que lembra realmente quem ele foi é o próprio Kyros, os outros só sabem dele o que ele contou).
Responder
 #173
743

Finalmente a historia deu uma virada nesse capitulo. Usopp mesmo sem querer fez algo de útil e acabou com a maldição. Tudo indica que a partir de agora as coisas ficaram mais interessantes.

Quero ver agora o Sabo chutando bundas.
Responder
 #174
(02/04/2014, 12:08)Pierrot Escreveu: Quero ver agora o Sabo chutando bundas.

Com o Luffy do lado ajudando, apesar de Sabo dar conta sozinho (destruiu a fucking arena, lol).
Responder
 #175
Meu, que épico os bonecos voltando ao normal. Usopp é o mais merda do grupo e tudo dá certo pra essa praga...

E o Sabo é tipo um deus agora.




esses dias sonhei que o Oda tinha morrido, vejam o estado em que cheguei Icon_lol
Responder
 #176
Domingasso e já temos a primeira imagem do capítulo desta semana hein povo!!! Isso graças à campanha especial da Shueisha. E segue a Imagem no Link: http://migre.me/iFcXp

Nela, Lucy vulgo Random ajuda Rebecca depois de destruir todo o Ringue, pouco se fudendo pro Bartolomeo. Ao que parece finalmente iremos ver o verdadeiro rosto do Random Ensaboado já que o disfarce foi para a *****..

Falas:

Rebecca: "Kya-ahh''
Bartolomeo: Ah! Grande Senpai, por favor, me ajude também!!!
Gatts: Lu~~~cy~~~!!!


Como de praxe provavelmente só saia mais alguma coisa na Terça - feira de madrugada.
Responder
 #177
esses dois ultimos capitulos foram incriveis
agora sim chegou o climax da saga
esperando as lutas com o verdadeiro poder dos mugiwara ansiosamente
Responder
 #178
744. Pronto, Sabo comeu a mera mera no mi.

[Imagem: clq_012.jpg]
Responder
 #179
Ainda bem que li o ultimo capitulo antes de entrar nesse topico. Icon_rolleyes

Enfim, capitulo completamente épico, no melhor estilo Oda de ser Thankyou. A cada aparição o Sabo fica mais foda, só não queria que ele comece a mera mera no mi para não se tornar um Ace 2. Porém, por merecimento teria que ser ele mesmo.

Esses dois 2 últimos cap valeram pelos anteriores.
Responder
 #180
Se o sabo ja era famoso.... 2° em comando ... depois do dragon... como ninguém sabia que ele tava vivo....
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes