Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
[Imagem: 2479179.jpg]

Título: One Piece
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Artes Marciais, Shounen, Sobrenatural
Volumes: 65
Maiores informações: [M.A.L. | Baka-Updates]

Sem opinião sobre o mangá, ela seria grande demais e desnecessária, vou logo aos cometários do capítulo 651:

Esse é o tipo de capítulo final do pré-saga. De agora em diante o pau vai comer.
Uma coisa que eu achei interessante é o quanto estranhos os piratas do Novo Mundo são, e o quanto acomodados também. A impressão que dá é que eles querem dominar as ilhas e não ir atrás do One Piece. O Shirohige já tinha desistido e deixado esse objetivo para a próxima geração, então a impressão que dá é que a quest pelo tesouro do Roger é tão difícil mas tão difícil que os piratas tem que se reforçar o máximo possível (vide Supernovas com a suas afrontas aos Yonkous e o Kurohige com sua busca pelos poderes das Akuma no Mi).

As revelações nem foram tão bombásticas como no cap. anterior, mas essa emoção que o Luffy passa é uma das coisas que torna One Piece tão foda, foi ótimo imo.
Responder
Na minha humilde opinião, os Yonkou tanto pelo extensão de seus poderes (institucionalmente falando), quanto pela constante ameaça representada pelos seus pares e o ambiente hostil, ficam de braços atados para realizar grandes expedições em busca do OP. Se pegarmos o falecido Barba Branca como exemplo, ele tinha milhares de piratas sob seu comendo e exercia domínio direto ou indireto à muitos mais, inclusive em diversos povoados, para comandar tudo isso é necessário um grande esforço político.

Os Yonkou se comportam muito mais como senhores feudais do que piratas. Pirataria é cometida contra poderes estabelecidos, afinal de contas não se rouba que não têm o que roubar, e quando se esta em lugar que a larga maioria dos roubáveis está sob a sua proteção ou a de outro Yonkou, passa-se a preocupar muito mais em gerir tudo aquilo.

Quanto ao cap da semana, eu gostei dele... dá um bom gancho para a exploração do novo mundo e ainda garante um objetivo de curto prazo. Mas o luff e muito cão danado ele é, puxando briga na cara de pau!!!
Responder
Ah, então talvez alguns Yonkous realmente quisessem só adquirir e administrar o que eles obtiveram, mas o Shirohige só desistiu mesmo. O Shanks ainda é uma incógnita, a Big Mom a gente já viu que é mais do jeito que você falou mesmo, o Kaidou pode fazer o domínio e a busca ao mesmo tempo, vai saber ...

Agora uma coisa que é fato é que os Supernovas mais poderosos estão causando no Novo Mundo e o Kurohige vai ficar mais monstro do que ele já é. Essa busca de poder TEM que ter um objetivo além do comodismo, a busca pelo One Piece é muito difícil ou ninguém está interessado em ser o rei dos piratas, só posso ver essas duas saídas.
Responder
Responder
Caro Rowel, realmente aqueles bichos são gashapons e não estão muito baratos não.

Quanto a aparência da Big Mom, tirando o delirio do Sanji, era o que eu já estava esperando desde que fiquei sabendo da personagem. Não me surpreendeu, mas ficou legal... todos os Yonkous tem traços muito particulares, coisa necessária num pirata nem que seja para customisar a caveira da bandeira.

Ademais os subordinados da Big Mom são bem interessantes, parece inclusive sair daquele padrão pirata do Oda.
Responder
Na verdade eu estou achando os piratas e as ilhas do novo mundo muito bizarros. Isso é bom, dá a impressão que a Big Mom é um daqueles monstros de Berserk [Imagem: lol2.gif]
Quem falou que o capítulo foi ruim é babaca, tem mais é que ler os Fairy Tail que merece mesmo.

É bom ver que o povo gosta de OP aqui. Esses tempos eu tentei negar, mas ser genial igual o Oda é muito complicado.
O melhor dele é a competência, puta merda. Ele começa o assunto da segregação racial lá no começo de One Piece com o arco do Arlong Park e depois de 10 anos ele conclui brilhantemente com a Fishman Island.
Mangás com 2 volumes já esquecem dos assuntos que lançaram e jogam tudo pela janela para virar produto, vide Bleach. O Alvejante tem um plot inicial MUITO interessante e tudo aquilo simplesmente vira nada, todo o background dos personagens não influem nas atitudes, só estavam ali para ocupar página e deixar o povo grudado no mangá para ver se algum dia aquilo iria servir para algo. Haha, virou mangá de porrada + resgate + repetição de saga + filosofia barata. Só um monte de rabisco stylish.

Também dou 10/10 pra OP sem medo nenhum, é meu shounen preferido e sempre será.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes