Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #161
[Imagem: clq_016.jpg]

Curto esse almirante, seria uma merda ter que ver o Luffy lutar com ele.




[Imagem: clq_019.jpg]

Sabo lutando será o melhor acontecimento em anos de mangá.
Responder
 #162
E... só eu senti um cheiro de golpe militar? Sempre foi estranho essa história de logo alguém tão rígido quanto Akainu recrutar seus novos 2 almirantes dentre pessoas que nem eram da Marinha.

Agora Fujitora diz que pretende acabar com os Shichibukai (se referindo ao sistema que garante aliança com 7 pirates, não aos membros do Shichibukai em si) e certeza que Akainu está por trás disso.

No mínimo Fujitora e Ryokugyu são antigos aliados dele que pretendem derrubar o Governo Mundial pra colocar a Marinha no poder e os Shichibukai são a maior força que o Governo conta se a Marinha resolver aplicar um golpe (lembrando que a balança dos três poderes é formada pelos Yonko, pela Marinha e pelos Shichibukai).
Responder
 #163
Abolir os Shichibukai tem todo meu apoio! ISUADHUISADH!
Porem isso vai ser num futuro-"distante" ... vai demorar para acontecer, e quando acontecer, se acontecer, vai ser nesse conselho mundial das nações! |o Esse conselho vai ser bem interessante! xD

Cap. foi bem legal, finalmente chegou as finais do Coliseu, com 5 finalistas!
Jesus VS Bartolomeu VS Lucy (Sabo) VS Rebecca VS Diamante!
Quero só ver o que o Jesus vai dizer quando perceber que não é mais o Luffy fantasiado!!!
Rebecca já percebeu!

Sabo, um revolucionário, sabe do passado do país e da historia da Rebecca, interessante!

O império do Doflamingo esta começando a cair. Dofla acredita que o Luffy ainda esta no Coliseu, ele não faz ideia que a qualquer momento o Luffy pode invadir a sala de estar, e também o Dofla acredita que o Franky esta tentando entrar no subsolo pela casa de brinquedos, Dofla não faz ideia que a Robin, Usopp e o exército de anões já chegaram no subsolo e estão começando o ataque! \O
Responder
 #164
One Piece - Capítulo 736:

http://readms.com/r/one_piece/736/2228/1
Responder
 #165
Show... demorou para começar as lutas!

Quero ver a luta no Coliseu, Doflamingo ficou puto ao saber que não era o Luffy fantasiado de Lucy, e não faz a minima ideia de quem seja. hahaha

Vimos que o Sabo deve ter uma cicatriz no olho e que esta desviando de todos os ataques facilmente.

Diamante com a fruta da bandeira, que sinistro, aquela capa é de aço, porem fica mole igual bandeira... ainda assim é resistente como aço. |o/ Sinistro!

Peixe Lutado numero 1 esta com a fruta nas costas! |o
Quem dizer que, se um lutador que já tenha comido uma fruta, é impossível pegar, já que o peixe esta a água. (ASDHUIHASD) Ótimo lugar o Diamante colocou a fruta para o Luffy não pegar! (Oo)
Responder
 #166
Capítulo perfeito.
Responder
 #167
Sem capítulo semana que vem, PQ??????? Desde que esse arco começou eu nunca estive tão necessitado de minha dose semanal de One Piece, o vício tá pesado aqui.

E recebemos uma confirmação do número de integrantes do grupo de Barba Negra. Ele e mais 10 (e provavelmente mais umas centenas de buchas sem nome abaixo desses 10). Antes do timeskip, 9 já eram conhecidos, então tem mais um membro novo.
E para o povo, como o grupo de Barba Negra provavelmente via ser o maior inimigo dos Chapéu de Palha, o número 11 também significaria o tamanho que a tripulação de Luffy vai ter no final da história (o que significaria mais 2 membros pra tripulação além dos que já a compõem).

E recebemos a confirmação de que realmente Hack estava falando com Koala quando pegou o mini Den Den Mushi.

P.s.: Quanto ao último membro do grupo de Barba Negra... (...) ... Aokiji?
Responder
 #168
Tá tenso acompanhar OP ultimamente. A média atual está de 1 capítulo bom a cada 5 medianos Icon_rolleyes.

Esse ultimo praticamente não saiu do mesmo lugar.
Responder
 #169
(19/02/2014, 15:22)Pierrot Escreveu: Tá tenso acompanhar OP ultimamente. A média atual está de 1 capítulo bom a cada 5 medianos Icon_rolleyes.

Esse ultimo praticamente não saiu do mesmo lugar.

É aquilo, lendo semana a semana, não tem muito impacto, não flui tão bem e etc. Mas lendo em volume, fica bem melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #170
Um caso de amor com esse arco <3

Quando os duendes escravizados apareceram, pensei que FINALMENTE tinha chegado a hora de ver Manshelly (acho que eu sou a única pessoa ansiosa pra conhecer esse personagem). De novo, não foi dessa vez Triste

Gostei de ver a importância dos duendes como escravos. Até o momento não tinha nada tornando os duendes relevantes para esse arco (por enquanto tudo que eles eram era um "exército organizado contra Doflamingo", mas para isso não era preciso serem duendes, qualquer um podia servir a esse propósito), mas agora com isso deles serem necessários para o cultivo do Smile, a inclusão deles nesse arco ficou bem justificada.

E com isso temos o possível motivo para Doflamingo ter resolvido virar rei de Dressrosa: capturar os duendes.

Trébol <3 cada vez mais gosto dele.
Um lance curioso é que no último quadro dá pra ver que ele tem uma algema com uma corrente torada no tornozelo. Isso é importante, considerando que Doflamingo é de uma família de Trnyuubitos e algemas em One Piece via de regra significam escravos.

Algumas pessoas já teorizaram que o motivo da tripulação de Doflamingo ser tão leal a ele é pq todos eles seriam ex-escravos que ele teria libertado. Se for, eu adoraria, tô torcendo muito pra um plot twist mostrando que Doflamingo não é só o cara HIHIHIHEHEHAHAHA que tem aparentado, já que desde o final de Punk Hazard ele pulou direto pro meu TOP3 personagens, atrás apenas de Buggy (imbatível) e Usopp.

Aliás, falando no meu TOP3, uma das poucas coisas que eu não tenho gostado nesse arco, talvez a única: Usopp.

A covardia de Usopp sempre foi a graça dele e depois do timeskip eu tava até com medo que ele fosse virar um cara corajoso e perdesse esse lado. Felizmente isso não aconteceu, mas acho que Oda tá exagerando um pouco. Esses últimos capítulos, com Usopp jogando os duendes no fogo para proteger, disposto a arriscar a vida deles para ficar de boa, se preocupando exclusivamente com a própria segurança e sem um pingo de empatia pelo que os outros tão sofrendo... ele tá começando a me irritar. Isso é o tipo da coisa que eu esperaria de Buggy, já que, além de ser covarde, ele é um vilão. Mas Usopp é supostamente um herói covarde, ele nunca foi o tipo que veria o povo se lascando na frente dele e não moveria um músculo pra ajudar. Claro, tá bem óbvio que Oda tá preparando o terreno pra o momento em que ele vai acabar se arriscando para proteger os duendes, mas até essa hora chegar acho que ele tá exagerando muito.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes