Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #81
Hmm de fato, esse lance aí de não sair da floresta complica tudo. Se bem que sei lá, essa flor aí que estão procurando pode ter ligação com a tal floresta também.

Por outro lado tem o lance de o Baek ter a aparência de um "garoto ordinário" e admirar demais o Urek. A tatuagem Mazino seria mais provável no Baek que no Mazino, se pensarmos assim.

Esse lance do porco aí é bizarro demais mesmo, não tenho nem ideia do que seja ou quem seja.
Responder
 #82
Guardando postagem aguardando a tradução da The Company, mas por enquanto o próximo capítulo finalmente vai engrenar essa season 2.
Responder
 #83
Cap. 32

Capítulo parado mas que serviu para entender os objetivos do Mazino(creio que seja ele mesmo).

Eu sempre me perguntei sobre isso... O objetivo de todo mundo é subir essa torre, mas o que existe além dela, do lado de fora?

Próximo capitulo, prevejo todo mundo levando um sacode do hip-hop boy.
Responder
 #84
Cap #33 - Mazino joga qualquer personagem "cool" de Bleach, Fairy Tail e cia no lixo. Isso sim é ser f***.

Falando nisso, ótimo capítulo. Melhor da season 2.
Responder
 #85
Ao que parece o 34 deve encerrar o arco e trazer informações importantes. Seria legal no prometido arco épico alguns daqueles personagens antigos retornassem.
Responder
 #86
O cap. 34 foi muito bom também. Agora é certeza que a season 2 engrenou de vez.

Aparentemente o High Ranker vai mandar o Karaka dar um fim no time do Baam, de preferência enquanto ele ainda está em coma.
Responder
 #87
Agora entramos no prometido grande arco épico. O legal é que o Baam deve ficar fora de ação por um tempo então teremos desenvolvimento daqueles personagens da equipe. Temos gente random ali ainda.

Não imagino que o time possa vencer Karaka, mas a Yeon ainda tem algum poder oculto não desenvolvido que pode surpreender.
Responder
 #88
Grande Baan usando seu poder especial de carisma para arregimentar companheiros leais. Este é o verdadeiro poder do safado Icon_lol

Mas sério, apesar de achar este grupo atual bom... não consigo me livrar da sensação de que algo ruim vai acontecer com eles.

Spoiler:  
Baan é foda, derramou sangue do Mazino no chão Icon_cool
Responder
 #89
Capítulo #35 - Bom capítulo, mais história para desenvolver, mais personagens e mais mistérios. Quanto mais coisas mais deep e mais difícil de conectar fica. Mas no SIU we trust.

E eu particularmente adorei o char design do Karaka, aparentemente está de acordo com a personalidade dele. Bom, agora é esperar os capítulos curtos que seguem e depois sofrer com o hiatus dele.
Responder
 #90
(08/10/2012, 14:55)Night Escreveu: Capítulo #35 - Bom capítulo, mais história para desenvolver, mais personagens e mais mistérios. Quanto mais coisas mais deep e mais difícil de conectar fica. Mas no SIU we trust.

E eu particularmente adorei o char design do Karaka, aparentemente está de acordo com a personalidade dele. Bom, agora é esperar os capítulos curtos que seguem e depois sofrer com o hiatus dele.

Que capítulo foda... adoro os caps que saem completamente da minha previsão. Ao que parece o SIU está preparando um novo arco de batalha e nós veremos outros dos tradicionais time skip que o autor tanto gosta.

Finalmente parece que os 2 núcleos vão se encontrar pela primeira vez, tudo que resta saber é qual será o papel do Baan nesta situação... se é que ela vai estar em condições de representar algum papel.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes