Hmm de fato, esse lance aí de não sair da floresta complica tudo. Se bem que sei lá, essa flor aí que estão procurando pode ter ligação com a tal floresta também.
Por outro lado tem o lance de o Baek ter a aparência de um "garoto ordinário" e admirar demais o Urek. A tatuagem Mazino seria mais provável no Baek que no Mazino, se pensarmos assim.
Esse lance do porco aí é bizarro demais mesmo, não tenho nem ideia do que seja ou quem seja.
Ao que parece o 34 deve encerrar o arco e trazer informações importantes. Seria legal no prometido arco épico alguns daqueles personagens antigos retornassem.
Agora entramos no prometido grande arco épico. O legal é que o Baam deve ficar fora de ação por um tempo então teremos desenvolvimento daqueles personagens da equipe. Temos gente random ali ainda.
Não imagino que o time possa vencer Karaka, mas a Yeon ainda tem algum poder oculto não desenvolvido que pode surpreender.
Capítulo #35 - Bom capítulo, mais história para desenvolver, mais personagens e mais mistérios. Quanto mais coisas mais deep e mais difícil de conectar fica. Mas no SIU we trust.
E eu particularmente adorei o char design do Karaka, aparentemente está de acordo com a personalidade dele. Bom, agora é esperar os capítulos curtos que seguem e depois sofrer com o hiatus dele.
(08/10/2012, 14:55)Night Escreveu: Capítulo #35 - Bom capítulo, mais história para desenvolver, mais personagens e mais mistérios. Quanto mais coisas mais deep e mais difícil de conectar fica. Mas no SIU we trust.
E eu particularmente adorei o char design do Karaka, aparentemente está de acordo com a personalidade dele. Bom, agora é esperar os capítulos curtos que seguem e depois sofrer com o hiatus dele.
Que capítulo foda... adoro os caps que saem completamente da minha previsão. Ao que parece o SIU está preparando um novo arco de batalha e nós veremos outros dos tradicionais time skip que o autor tanto gosta.
Finalmente parece que os 2 núcleos vão se encontrar pela primeira vez, tudo que resta saber é qual será o papel do Baan nesta situação... se é que ela vai estar em condições de representar algum papel.