Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #101
É, o cara parece ser bom, mas não vai ser páreo pro Baam.

E bom avatar, mas a Yuri é melhor.
Responder
 #102
Só tenho a comentar que o cap 41 deixa claro qual o motivo do título de cada capítulo "29F - Connections". Se tratam de acontecimentos que vão se conectando e levando até a Factory Fight.

E novamente o Koon vai lá capturar um Pokémon, mito demais esse guri. Tenho impressão que este arco será o melhor até agora.
Responder
 #103
Menos mal que o Koon não viciou na rede social da Torre, que aliás é melhor que a nossa.

E Tritão, o SIU já disse que pretende fazer desse arco o melhor até agora.
Responder
 #104
Bela reviravolta hoje hein.
Responder
 #105
Li tudo depois de maratonar. E foi uma boa surpresa, não espetacular, mas muito bom. Nota 8/10 por enquanto.

Mas estou achando a season 2 inferior a season 1, mas esperar para ver, já que está longe de terminar ainda para fazer um julgamento mais preciso. Parece que só agora a história está realmente começando da season 2.
Responder
 #106
Bão, a história este encontro entre o Horyang e o Cassano parece ser algo planejado pelo próprio Cassano ou por outro alguém, talvez a princesa Zahard (Repellista, eu acho). Enfim, a história está boa.
Responder
 #107
Capítulo 125 - E estava errado em minhas congecturas, mas parece que em termos gerais o autor está pisando no acelerador.

Spoiler: 125  
Baan resolve ir atrás para resgatar Mr teddy Bear, e aposto que vai se reencontrar com seu antigo colega. Eu imaginava que isso só iria ocorrer na workshop battle
Responder
 #108
Ressuscitando o tópico e:

Spoiler: V247  
Seria a Xia Xia a/o Poken? Ou seria tudo uma "trama" sobre a família Yeon?

Finalmente vendo o velho Koon.
Responder
 #109
É o seguinte, a Xia Xia é uma ranker contratada pelo povo da factory para capturar o Cassano e o Horyang. Fica ai esta aposta minha, já que tudo, realmente tudo pode acontecer aqui.

Ainda há a possibilidade da Repellista Zahard estar manipulando todos ali, também há a possibilidade do Lero-ro, Quant e o Blue Berry aparecerem. Enfim, N coisas podem acontecer e as pistas estão muito dispersas ainda, são só chutes.
Responder
 #110
Spoiler: V247  
Verdade, acho o mesmo. Mas a dúvida fica se a Xia Xia é ou não o Poken, acho que o SIU não iria simplesmente mostrar o Karaka falando "Poken" e mostrando à sombra dele/dela por nada; se ele não for usado agora, tenho certeza de que será usado depois.

Eu li uma teoria onde dizia que o Cassano trabalha para à família Yeon, pelo fato de conter uma flores de zigaena em seu cachecol, ele está usando o Hyorang para atrair o Baam até lá, que tanto a Xia Xia e o "lagarto" morto pelo Koon foram contratados por alguém da família Yeon e que provavelmente há algum ranker ainda esperando o Baam aparecer para "matá-lo" por ser um FUG em potencial - uma ameaça.

Mas eu continuo achando que a Xia Xia é a/o Poken e que ela contratou o lagarto por algum motivo. No fim do capítulo mostra algo para fazer o leitor pensar e discutir sobre. Não dá pra saber ao certo se aquilo na Xia Xia são orelhas de coelho ou chifres, se forem orelhas de coelho aumenta as chances de ser ela quem contratou o lagarto e ser a/o Poken.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes