Eu já penso que o mais provável seria o Baek Ryun, o braço direito do Urek Mazino, que também é um dos caras mais fortes da Torre e teria uma descrição mais próxima daquele personagem.
Eu já penso que o mais provável seria o Baek Ryun, o braço direito do Urek Mazino, que também é um dos caras mais fortes da Torre e teria uma descrição mais próxima daquele personagem.
Também acho possível. Fora isso ainda tem o lance do andar 77.
Se eles lutarem mesmo o Baam deveria ser detonado, não importando se o cara é o Mazino ou o Baek. Ou então o SIU teria que desenvolver o lance do Baam ser o cara que pode matar Zahard, ou seja, o moleque deve ter algum poder oculto ou coisa do gênero.
Creio que todos os irregulares tem algo de especial, no caso do Baam deve ser aquela espécie de exoesqueleto rubro que foi mostrado na luta contra o atual time dele. Fora isso, ele deve ter mais algum truque na manga.
Mas por outro lado, creio que o Baam vai perder a luta, isso é meio que inevitável contra um high ranker desse nível. Se o Baam já fosse tão absurdamente forte os FUG pensariam 2 vezes antes de ameaçarem-no.
E... hm, por que mesmo os rankers querem matar o Baek/Urek? Eles teoricamente não são neutral?
Pelo que entendi a Walhaiksong tem interesses contrários ao pessoal da Torre. Eles tentam encontrar um meio de sair dela ou algo assim. E de qualquer forma a questão ali parece ser a tal flor, e o Urek/Baek estaria protegendo-a a todo custo.
Eu só não sei exatamente como é a relação entre Walhaiksong e FUG.
Aparentemente tem membros que participam ao mesmo tempo da Walhaiksong e da FUG. Mas a Walhaiksong é tipo neutral, inclusive falam que o Urek tem uma ótima relação com alguns dos líderes das 10 famílias.
Outra coisa que me intriga é o que o SIU falou nos comentários do capítulo #30:
"Então, já descobriram quem é o porquinho?"
Como assim? Mais uma trollada dele?
Outra coisa, o Baek não quer sair da floresta dele, então as chances de serem realmente o Urek são bem maiores.