Mano Night, mano night (e qualquer outra pessoa que lê TOG) eu definitivamente não lembro os nomes dos personagens
Passei este capítulo inteiro tentando adivinhar quem era o cara... se era o moleke de cabelo azul da primeira equipe do Baan, se era outro personagem que tivesse aparecido. Cara... a coisa tá tensa, vou reler TOG quando tiver um tempo.
Capítulo #25 - Ok, mais uma vez, esse mangá é um absurdo de foda. Agora até a arte está bonita, o SIU realmente sabe fazer a gente cair igual umas bestas nas pegadinhas dele.
O cara evidentemente quer que achemos a Rachel uma vadia e achemos que ela é uma "vilã". E ela por sua vez, está cumprindo o papel magistralmente, como pode ser tão canalha fheuahfueas.
E é claro, o Koon é um dos melhores personagens da história, sem mais.
Mais do que a própria história atual, o background que o SIU está dando com as "fichas" dos personagens mais importantes da torre é realmente animador. Dá para perceber que em certos pontos a história pode tomar proporções ainda mais impressionantes, isso me anima bastante.
No mais, sobre o cap... cara... CARAAAAA. Será que é o lendário Urek Mazino em pessoa?
Se for, será mais do que épico.
+ Esses Rankers são cretinos e o Baam está encurralado, os FUG estão pressionando ele e ao mesmo tempo os Rankers estão botando ele contra a parede. O coitado está sendo feito de joguete e não pode fazer nada sobre isso a não ser lutar.
Acho que a luta do Baam contra o "ainda suposto" Urek, vai ser dakelas lutas que o protagonista mostra seu poder e amoleçe o kokoro do todo poderoso inimigo que o deixa vivo. A missão pode até acontecer, mas vai ser pelo outro núcleo de personagens.
Vejamos se ma versão do Batoto deste cap vai ter alguma ficha.
Voltando a ler Tower of God depois de um tempo. Nada melhor que deixar acumular uns 30 capítulos .
Cara, o Baam virou um Badass total, muito apelão. Curti esse novo visual dele e essa personalidade mais fria, se bem que ele não parece ter mudado tanto quanto eu esperava.