Esse Wangnam é mais esperto que parece. Vai acabar fazendo o FUG fodão e a ruiva ajudarem a turma. E quem seria o figurão que serve o Karaka? Seria o Guardião do andar?
E maldade do SIU mostrar a Anak e a Androssi espremidas atrás de uma porta, tanta saudade delas
Comecei ontem a ler Tower of God por recomendação do Leokun e do Lucas Medeiros e já cheguei no último capítulo. PQP, muito foda!! Protagonista ótimo, coadjuvantes ótimos(principalmente da season 1) e plot ótimo. Só quero saber logo é quem é o fdp do Baam, porque ele tava aprisionado e tudo mais, e também quero saber mais sobre o mundo, o que tem além dessa torre. No mais, Urek é badass demais, e muito obrigado pro terem me recomendado esse mangá Leokun e Lucas.
Agora que a tradução boa do capítulo 38 saiu eu posso comentar.
A história por trás da Emile parece realmente ter haver com o Sino Emile, como foi muito bem observado pela The Company. No demais, aparentemente o que a Emile não consegue responder sozinha ela repassa a pergunta para outra pessoa e assim ela aumenta seu banco de dados e aprende mais e mais.
O interessante foi o clima do capítulo, realmente muito diferenciado para se comparar com outra coisa.
Tudo mundo já sabia que a nova equipe do Koon era high level, agora veio a confirmação. Passou por cima da outra equipe sem nem suar. Btw... a Emile é true msm, até agora está mantendo um nivel de onisciência bem confiavel, acho que vai ser utilizada mais este arco.
A equipe humilhando foi bem legal, mas o final com Rachel sendo Rachel e o Koon perguntando pra Emily sobre o Baam foi tenso. Esse SIU nunca decepciona.