Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #151
(02/11/2013, 04:11)leokun Escreveu: "Injustice: Gods Among Us", eis minha primeira HQ que pego para ler.

Uma desconstrução completa de tudo que eu sabia sobre o herói kryptoniano (coisas superficiais, é claro). Muito interessante, recomendo mesmo que eu não seja gabaritado o suficiente para recomendar algo aqui.

Esta é a HQ baseado na história do jogo de luta que saiu tem pouco tempo.
Responder
 #152
(13/11/2013, 18:24)Thanos Escreveu: Esta é a HQ baseado na história do jogo de luta que saiu tem pouco tempo.

Você acha que na HQ a história ficou mais bem contada? O jogo deve ser incrível caso seja superior.
Responder
 #153
(13/11/2013, 22:40)leokun Escreveu: Você acha que na HQ a história ficou mais bem contada? O jogo deve ser incrível caso seja superior.

A HQ é complemento do jogo. A história do jogo é a conclusão. 
Responder
 #154
(13/11/2013, 22:44)Thanos Escreveu: A HQ é complemento do jogo. A história do jogo é a conclusão. 

Eu pretendia perguntar se a HQ se passa mesmo antes do jogo, nem preciso mais.
Responder
 #155
Ontem terminei um curto e recomendo: "A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água", de Jorge Amado. Livro excepcional, história ótima e enriquece demais o vocabulário.
Responder
 #156
[Imagem: 5jxuD.jpg]

Fica ai o melhor livro.
Responder
 #157
(16/11/2013, 01:55)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5jxuD.jpg]

Fica ai o melhor livro.

Apelou meu amigo, perdeu Icon_lolIcon_lol
Esses livros são muito epicos Icon_lol
Responder
 #158
Terminei de ler essa semana o livro da Clarice Lispector "Água Viva", muito bom por sinal, realmente um romance sem romance, ainda, comecei a ler nessa semana "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley, um clássico do século XX contando como seria uma sociedade futurista, totalmente mecanicista, ainda não terminei de ler, mas até onde fui me encantou. Essas são as minhas dicas para ler. ;D
Responder
 #159
Lendo the importance of being earnest Oscar Wilde um leitura muito divertida, é um peça teatral com diálogos muito diveritdo pena que é curta e falta um Ato só para eu terminar a obra Icon_lolIcon_lol
Responder
 #160
Acabei de ler "Uma breve história da ciência", do autor William Bynum. É um livro muito bom pra quem gosta de história e quiser saber mais sobre o desenvolvimento da ciência e do mundo em si, acho válida a leitura. 
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes