Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #131
Estou lendo O Temor do Sábio, continuação de O Nome do Vento de Patrick Rothfuss *-*

É um excelente livro, com uma história incrível e impossível de largar Love
Responder
 #132
A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr (Brasileiro inclusive!). Achei bem daora, talvez melhor livro de ficcão brasileiro que tenha lido. Mto épico <3
Responder
 #133
Me recomendem uma HQ que vá com o meu gosto pessoal e traço estilo cartoon.
Responder
 #134
(16/08/2013, 10:37)Jessi Escreveu: Me recomendem uma HQ que vá com o meu gosto pessoal e traço estilo cartoon.

Qual seu gosto pessoal? lol
Responder
 #135
(16/08/2013, 11:52)Thanos Escreveu: Qual seu gosto pessoal? lol
Algo divertido com crazy shit.
Responder
 #136
(16/08/2013, 12:34)Jessi Escreveu: Algo divertido com crazy shit.
Qualquer coisa feita pelo Robert Crumb... Com destaque para  Fritz the Cat.
Kyuubey
Responder
 #137
Lendo O Incal Livro I ,gostei da arte.Quando terminar talvez comente algo sobre a história,se alguém estiver interessado.
Responder
 #138
(17/08/2013, 18:40)Saeba Escreveu: Lendo O Incal Livro I ,gostei da arte.Quando terminar talvez comente algo sobre a história,se alguém estiver interessado.

Incal é bom, vale a pena.
Responder
 #139
Recomendo a Graphic Novel da Turma da Mônica: Laços
É uma leito realmente excelente e  emocionante.
Responder
 #140
Um livro que acabei de ler foi um volume da série Darkover, da Marion Zimmer Bradley: A Herança de Hastur. O bom desta coleção é que você pode comprar qualquer um; são histórias independentes umas das outras e fechadas.

 De HQ, recomendo Doutor Estranho e Doutor Destino: Triunfo e Tormento, Omaha A stripper que é uma hq erótica e Flashpoint da DC... só ela.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes