Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #171
Ahm... *don't feel like reading 17 pages right now* não sei dizer se alguém já postou esse site por aqui, mas li hoje num site de notícias e achei interessante: http://outrosquadrinhos.com.br/ é um site que traduz e disponibiliza algumas séries online que são postadas gratuitamente pelos seus respectivos autores. Para quem quiser ler no idioma original, é só pesquisar pelos títulos de cada série para visitar os sites originais.

Sendo assim, espero não quebrar nenhuma regra do fórum colocando o link, mas como eu disse, são obras originalmente lançadas para leitura online gratuita. São histórias curtas, e algumas, bem interessantes.
Responder
 #172
Quer um livro bom? mas bom mesmo? Ele vai te ensinar todos os seus direitos e deveres, te fará rir e chorar, e ainda será um pé no saco para decorar tudo, minha indicação é ler e decorar o Vade Mecum, em homenagem ao começo das provas Icon_razzIcon_razz <3.
Responder
 #173
Um livro foda que li e que estou esperando próximo é Prince of Thorns, pesado, gore e violento *-*

[Imagem: prince-of-thorns-01-610x305.jpg]


_______________________

[Imagem: henneko_e2_p4.gif]
Responder
 #174
Pra quem curte epic fantasy e procura algo bem mais pesado, sombrio e com proporções épicas maiores que ASoIaF (Game of Thrones) eu recomendo Malazan Book of the Fallen do Steven Erikson. Uma pena nenhuma editora não estar traduzindo pra pt-br no momento, mas realmente vale a pena.

Spoiler:  
[Imagem: Tor_Complete_MBotF_ebook_2014.jpg]
Responder
 #175
@Hajimee os livros que comprei na Bienal

[Imagem: yoUksUf.jpg]
Responder
 #176
(21/04/2014, 13:40)jasque Escreveu: @Hajimee os livros que comprei na Bienal

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yoUksUf.jpg]

Estilo de livro que você compra é beeeem diferente do que eu compro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #177
(21/04/2014, 14:13)Hajimee Escreveu: Estilo de livro que você compra é beeeem diferente do que eu compro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tinha crepúsculo por 10 reais lá também Icon_rolleyes
Responder
 #178
(21/04/2014, 14:14)jasque Escreveu: Tinha crepúsculo por 10 reais lá também Icon_rolleyes

'-'
Responder
 #179
(21/04/2014, 14:14)jasque Escreveu: Tinha crepúsculo por 10 reais lá também Icon_rolleyes

10 reais? muito caro, não serve nem pra limpa minha bunda
Responder
 #180
(21/04/2014, 14:21)Hajimee Escreveu: '-'

Ainda acho aquilo sobre comprar livros caros em uma bienal

Btw, vai ser ate quando?

ah até hoje... não sei se vale a pena ir até lá só pelo Van Gogh.

Preguiça de sair de casa hoje, prefiro ficar aqui vendo seriado e jogando pokémon em alta velocidade.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes