Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #141
(15/08/2013, 18:07)Chii Escreveu: Estou lendo O Temor do Sábio, continuação de O Nome do Vento de Patrick Rothfuss *-*

É um excelente livro, com uma história incrível e impossível de largar Love

Terminou de ler ele? Vou aproveitar a promoção no submarino e comprar o primeiro livro. Alguém ai já leu Prince of Thorns?
Responder
 #142
Ninguém aí recomendou A Piada Mortal?
Se for o caso, eu recomendo:
[Imagem: BTN-A-Piada-Mortal-CAPA_PhotoRedukto.jpg]
Batman: A Piada Mortal
Ano: 1988
Editora : DC Comics
Sinopse: Um dia ruim. É apenas isso que separa o homem são da loucura. Pelo menos menos segundo o Coringa, um dos maiores e mais conhecidos vilões dos quadrinhos. E ele quer provar seu ponto de vista enlouquecendo ninguém menos que o maior aliado de seu grande inimigo: o Comissário Gordon. Cabe ao Cavaleiro das Trevas impedi-lo.

(peguei o texto de um site)
Responder
 #143
(22/09/2013, 22:20){LK} Escreveu: Ninguém aí recomendou A Piada Mortal?
Se for o caso, eu recomendo:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BTN-A-Piada-Mortal-CAPA_PhotoRedukto.jpg]
Batman: A Piada Mortal
Ano: 1988
Editora : DC Comics
Sinopse: Um dia ruim. É apenas isso que separa o homem são da loucura. Pelo menos menos segundo o Coringa, um dos maiores e mais conhecidos vilões dos quadrinhos. E ele quer provar seu ponto de vista enlouquecendo ninguém menos que o maior aliado de seu grande inimigo: o Comissário Gordon. Cabe ao Cavaleiro das Trevas impedi-lo.

(peguei o texto de um site)
Esse é de praxe recomendar Icon_lol É uma boa historia o final é épico Icon_lol

Vou Recomendar um Conto de Machado de Assis Aqui que em minha opinião é muito mais must read do que a "trilogia" dele
O Alienista
Responder
 #144
Acabei de ler O Lorde Supremo, último livro da Trilogia do Mago Negro, da Trudi Canavan. Como o livro é de fantasia e não muito "papo-cabeça", acho que não vão ser muitos que vão se interessar, mas vou comentar mesmo assim Icon_lol O livro, assim como a trilogia em geral, eu gostei bastante. O sentimento que ele passa é diferente tanto do segundo quanto do primeiro, e isso não é ruim, já que cada um se passa em momentos diferentes da personagem principal. Em relação aos outros dois livros esse tem muito mais ação, o que faz sentido considerando o plot do livro. Li muita gente reclamando do final do livro, mas não achei ruim como muitos acharam. É verdade que deixou algumas coisas em aberto, e acaba de um jeito que você fica pensando "mas já?", mas acho que isso é "corrigido" depois, na trilogia que se situa 20 anos depois, mas que ainda não chegou no Brasil, pelo que eu vi. Em geral, recomendo a trilogia toda pra você que gosta de um livro de fantasia( mas não num estilo Senhor dos Anéis, já fica avisado.) que deixa submerso( é essa a palavra?) na história(ao menos me deixou, tanto que não vi quase nada de anime essa semana porque queria ler o livro todo logo). Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

PS: Como não vi nenhum "now reading, livros", postei aqui Icon_e_biggrin
Responder
 #145
Já que vão relançar (me deparei com essa beleza de pré-venda ao abrir o site da Comix) e provavelmente devo comprar (infelizmente as que eu tinha não me pertenciam Icon_rolleyes ), aproveito para fazer a recomendação:
[Imagem: panini_reinodoamanhare.jpg] 
Responder
 #146
(15/08/2013, 18:07)Chii Escreveu: Estou lendo O Temor do Sábio, continuação de O Nome do Vento de Patrick Rothfuss *-*

É um excelente livro, com uma história incrível e impossível de largar Love

(20/09/2013, 14:58)Suzetsu Escreveu: Terminou de ler ele? Vou aproveitar a promoção no submarino e comprar o primeiro livro. Alguém ai já leu Prince of Thorns?

Estou na espera do terceiro e último da Crônica do Matador do Rei (:

_____

Outra trilogia que acompanho é aquela do Paul Hoffman que começa com A Mão Esquerda de Deus, ainda tenho que ler o segundo
Responder
 #147
"Injustice: Gods Among Us", eis minha primeira HQ que pego para ler.

Uma desconstrução completa de tudo que eu sabia sobre o herói kryptoniano (coisas superficiais, é claro). Muito interessante, recomendo mesmo que eu não seja gabaritado o suficiente para recomendar algo aqui.
Responder
 #148
Estou lendo a trilogia mistborn de Brandon Sanderson, estou na metade do 1° livro. Só tem em inglês, então é foda comentar com alguém. /sad
Responder
 #149
Não sei se alguém vai gostar, mas recomendo "Numa Fria", de Charles Bukowski. É um livro ótimo, que não precisa ser lido de uma sentada só embora a maioria das pessoas o faça. Retrata o cotidiano da civilização Underground na Los Angeles dos anos 70 e 80.
Responder
 #150
Peguei pra ler Moral and Dogma de Albert Pike, apesar de estar bem no começo ainda, parece-me um bom livro (apesar do autor não ser exatamente a pessoa mais admiravel...)
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes