Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #1
Recomendem HQ's aos membros do forum neste tópico.


[Imagem: image1.jpg]

De cara devo recomendar a fantástica saga de Scott Pilgrim, o filme também é muito bom, mas a HQ é espetacular e a edição nacional está de primeira.

Para quem quiser conferir mais acessem o site da companhia das letras (que lançou a série no Brasil): http://www.companhiadasletras.com.br/det...digo=65011
Responder
 #2
Recomendo qualquer edição do bom e velho Tex:

[Imagem: capa00.jpg]
Responder
 #3
[Imagem: 729985_4.jpg]

Maus é obrigatório, não pra fans de mangá, não pra fans de HQ, mas sim pra qualquer pessoa viva.
Só pra ter uma ideia, essa é a única arte sequencial, de qualquer tipo, a ganhar o Premio Pulitzer de Literatura, na verdade a banca estava tão indecisa se a obra poderia ser considerada biografia ou ficção, que deram a Art Spiegelman um "Prêmio Especial Pulitzer".
[Imagem: spiegelman_maus.jpg]
Maus, conta a história verídica do pai do autor, Vladek Spiegelman, um judeu polonês sobrevivente do holocausto judaico, utilizando de diferentes animais para representar as diferentes etnias, judeus tem cara de rato, alemães de gato, americanos são cachorros, poloneses são porcos e assim por diante. No entanto, mais do que "mais uma" história de holocausto, Maus também conta a difícil relação que Art tem com o seu pai e como isso pode só pior enquanto ele entrevista ele para poder fazer fazer a HQ, é uma mistura de drama, biografia e metalinguagem em umas das, se não "a", melhor HQ já li.

A HQ, que tem 2 volúmes no original, foi compactada em volume único aqui no Brasil, de ótima qualidade, não deve tá nem por mais de R$50, algo de obrigação na estante de qualquer fan de HQs e artes sequenciais.
Recomendo pra qualquer um.
Responder
 #4
Maus é muito bom mesmo!

Recomendo essa HQ aqui:
[Imagem: f439z.jpg]
Epilético, de David B.
(preciso arrumar o volume 2 pra mim...)
É a história sobre um garoto que tem o irmão epiléptico.

Também estou afim de comprar Valentina, do Guido Crepax.
[Imagem: guido-crepax-valentina.jpg]

A história não é lá a melhor, eu curto é os flashbacks nos começos dos capítulos que são mostrados como alucinações da Valentina,
e claro curto ela própria. xD
Responder
 #5
[Imagem: Escapistas.jpg]


Os escapistas de Brian K. Vaughan é uma estória repleta de sonhos e com uma trama bem amarrada, trata sobre três amigos que pretendem se tornar autores de quadrinhos, começando por trazer de volta um dos heŕois da era de ouro, o ''Escapista''. Super recomendado! - este quadrinho é apaixonante, é sério!
Responder
 #6
batman The Dark Knight Returns
batman year one
earth x
Kingdom Come
swamp thing <alan moore> e <Scott Snyder>
wolverine< frank miller>
Animal-Man< morrison> e <Jeff Lemire>
Judge Dredd <Alan Grant>
miracleman <alan moore> e <Neil Gaiman>
Responder
 #7
(27/12/2011, 23:15)transmetropolitan Escreveu: batman The Dark Knight Returns
batman year one
earth x
Kingdom Come
swamp thing <alan moore> e <Scott Snyder>
wolverine< frank miller>
Animal-Man< morrison> e <Jeff Lemire>
Judge Dredd <Alan Grant>
miracleman <alan moore> e <Neil Gaiman>

Animal Man(O Homem Animal), Dark Knight Returns e Swap Thing(Monstro do Pântano) são obrigatórios.
Muito bons, e mudaram os quadrinhos para sempre. Thumbup

Outro é Sandman, de Neil Gaiman, mas esse nem precisa dizer ne? Icon_e_biggrin
Responder
 #8
(28/12/2011, 09:50)jasque Escreveu: Outro é Sandman, de Neil Gaiman, mas esse nem precisa dizer ne? Icon_e_biggrin

Agora me inspirei em recomendar títulos Vertigo^^ lá vai:
[Imagem: 200x200_1401222870.jpg]

O que dizer sobre 100 balas... Sensacional, um dos melhores quadrinhos dos últimos 20 anos!
Se não leu, leia!
Responder
 #9
Walking Dead :p


e eu achei o novo Superman menos bixa, gay, monotono, sem noção, sem graça, sem sentido e sem história que o original.

Não é aquela coisa bobinha de "100% bom" ou "100% ruim" que as HQs trasmitiam,
no novo tem alguns embates do tipo "será que é certo ou é errado?",
Responder
 #10
Citar:Walking Dead Lingua


e eu achei o novo Superman menos bixa, gay, monotono, sem noção, sem graça, sem sentido e sem história que o original.

Não é aquela coisa bobinha de "100% bom" ou "100% ruim" que as HQs trasmitiam,
no novo tem alguns embates do tipo "será que é certo ou é errado?",
Nossa....jamais vou entender esse ódio pelo supermen....teve varias estórias boas como Superman - As quatro estações ...e ele esta "épico" em Kingdom Come
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes