Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #161
(12/12/2013, 07:46)teruzan Escreveu: Acabei de ler "Uma breve história da ciência", do autor William Bynum. É um livro muito bom pra quem gosta de história e quiser saber mais sobre o desenvolvimento da ciência e do mundo em si, acho válida a leitura. 
Se Tu gostar do Estilo leia a Rainha das Ciências Icon_lolIcon_lol
Responder
 #162
(12/12/2013, 10:36)chriss Escreveu: Se Tu gostar do Estilo leia a Rainha das Ciências Icon_lolIcon_lol

hmm parece interessante, vai pra lista de possibilidades para a próxima feira do livro daqui.
Responder
 #163
(12/12/2013, 11:54)teruzan Escreveu: hmm parece interessante, vai pra lista de possibilidades para a próxima feira do livro daqui.
Esse é sobre matemática Icon_lolIcon_lol Tem um outro que meu amigo me recomendou que ainda não li vou olhar aqui e te passo Icon_lolIcon_lol Já leu o Evolução da Física do Einstein?
Responder
 #164
(12/12/2013, 11:57)chriss Escreveu: Esse é sobre matemática Icon_lolIcon_lol Tem um outro que meu amigo me recomendou que ainda não li vou olhar aqui e te passo Icon_lolIcon_lol Já leu o Evolução da Física do Einstein?

Esse não, mas tinha visto um review que falava ser bem acessível pra entender.
Talvez fugindo um pouco do estilo, estou lendo "O futuro de uma ilusão - Freud", que fala sobre a origem das religiões, suas intenções e afins, to achando bacana. Curte algo do tipo?
Responder
 #165
(12/12/2013, 12:19)teruzan Escreveu: Esse não, mas tinha visto um review que falava ser bem acessível pra entender.
Talvez fugindo um pouco do estilo, estou lendo "O futuro de uma ilusão - Freud", que fala sobre a origem das religiões, suas intenções e afins, to achando bacana. Curte algo do tipo?
Eu perambulo entre Obras de Desenvolvimento Científico e literatura, nunca li coisas voltada mais para trabalhos filosóficos diretamente.
Responder
 #166
(12/12/2013, 12:21)chriss Escreveu: Eu perambulo entre Obras de Desenvolvimento Científico e literatura, nunca li coisas voltada mais para trabalhos filosóficos diretamente.

Tenho me interessado mais por ciência ultimamente. 
Estou mais acostumado a ler literatura estrangeira, gosto particularmente dos livros do Michel Houellebecq.
Responder
 #167
(12/12/2013, 12:53)teruzan Escreveu: Tenho me interessado mais por ciência ultimamente. 
Estou mais acostumado a ler literatura estrangeira, gosto particularmente dos livros do Michel Houellebecq.

Literatura eu li muita coisa brasileira do começo do século, internacional foram poucos e os mais famosos como Robison Crusoe, Viagens de Gullivers, Romeu e Julieta e outros Icon_lolIcon_lol
Responder
 #168
Um ótimo livro q li mais de 3 vezes foi Jogador numero 1 ou Ready player one. Um livro q eu acho q todo nerd deveria ler, ele é cheio de referências a jogos antigos, filmes, brinquedos etc... Toda vez q vc pega uma referência vem aquela felicidade de ser manjão Icon_lol Me lembrou um pouco SAO, onde grande parte das pessoas passam seu tempo na realidade virtual, jogando, estudando, viajando e tals; o livro tem um pouco de reflexão e um pouquinho de romance, o bastante para ser satisfatório mesmo n sendo o foco do livro. Eu recomendo muito pra quem gosta de video games, vintage e curte um romance de leve. Procurem a sinopse pra terem uma ideia melhor Icon_e_biggrin
Responder
 #169
Acabei de ler The importance of Being Earnest do Oscar Wilde, o livro é muito engraçado mas o mais foda é
Spoiler: Livro  
O trocadilho que o cara faz com o nome Ernest e a palavra Earnest
, Para quem gosta de ler peças teatrais eu recomendo um leitura divertida e rápida.
Responder
 #170
Me sinto espantado por perceber que fui eu que criei esse tópico... isso que dar ficar 3 anos fora do forum...

Minha recomendação da vez são os compilados de Valente de Vitor Caffagi... Excelente quadrinho, muito emocional e bate com a história da adolescência de muita gente que hoje tem entre 20 e 35 anos de idade, embora não todas as partes.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes