Acabei de ler O Lorde Supremo, último livro da Trilogia do Mago Negro, da Trudi Canavan. Como o livro é de fantasia e não muito "papo-cabeça", acho que não vão ser muitos que vão se interessar, mas vou comentar mesmo assim
O livro, assim como a trilogia em geral, eu gostei bastante. O sentimento que ele passa é diferente tanto do segundo quanto do primeiro, e isso não é ruim, já que cada um se passa em momentos diferentes da personagem principal. Em relação aos outros dois livros esse tem muito mais ação, o que faz sentido considerando o plot do livro. Li muita gente reclamando do final do livro, mas não achei ruim como muitos acharam. É verdade que deixou algumas coisas em aberto, e acaba de um jeito que você fica pensando "mas já?", mas acho que isso é "corrigido" depois, na trilogia que se situa 20 anos depois, mas que ainda não chegou no Brasil, pelo que eu vi. Em geral, recomendo a trilogia toda pra você que gosta de um livro de fantasia( mas não num estilo Senhor dos Anéis, já fica avisado.) que deixa submerso( é essa a palavra?) na história(ao menos me deixou, tanto que não vi quase nada de anime essa semana porque queria ler o livro todo logo).
PS: Como não vi nenhum "now reading, livros", postei aqui