Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #101
Difícil recomendar Monstro do Pântano para quem começa a ler HQs, então recomendei algo fechado em si mesmo.
Responder
 #102
(17/03/2013, 19:08)Thanos Escreveu: Difícil recomendar Monstro do Pântano para quem começa a ler HQs, então recomendei algo fechado em si mesmo.
Mas a idéia e pegar uma coisa diferente.
Maioria das pessoas que eu vejo que gostam de mangas tem uma visão bem negativa de HQs.



A DC e a Marvel adoram sé sabotar.
Ate os próprios fãs ignoram varias historias excelentes que saíram da década de 70 ou o trabalho do jack kirby.
Com os novos deuses.
Responder
 #103
(17/03/2013, 19:13)transmetropolitan Escreveu: Mas a idéia e pegar uma coisa diferente.
Maioria das pessoas que eu vejo que gostam de mangas tem uma visão bem negativa de HQs.



A DC e a Marvel adoram sé sabotar.
Ate os próprios fãs ignoram varias historias excelentes que saíram da década de 70 ou o trabalho do jack kirby.
Com os novos deuses.

Novos Deuses é excelente, é bem reconhecida, assim como os Eternos do mesmo Kirby.

Acho bom a pessoa que começa a ler ir progredindo no estilo de material que lê. Pegar as coisas mais experimentais pode afastar.

Talvez Promethea seja uma boa para começar destas mais experimentais.
Responder
 #104
(17/03/2013, 19:19)Thanos Escreveu: Novos Deuses é excelente, é bem reconhecida, assim como os Eternos do mesmo Kirby.

Acho bom a pessoa que começa a ler ir progredindo no estilo de material que lê. Pegar as coisas mais experimentais pode afastar.

Talvez Promethea seja uma boa para começar destas mais experimentais.

 Os novos deuses de continuação de Fourth World que e uma grande obra bem extensa e desconexa assim como the Demon que também tem relação com o mesmo universo.
Ele criou uma galáxia e varias historias memoráveis para a DC.
Mas a maioria só lembra-se da continuação.


Promethea e bem fraco.
Nesse ponto o Gaiman e o Morrison são bem melhores...
Responder
 #105
(17/03/2013, 19:31)transmetropolitan Escreveu:  Os novos deuses de continuação de Fourth World que e uma grande obra bem extensa e desconexa assim como the Demon que também tem relação com o mesmo universo.
Ele criou uma galáxia e varias historias memoráveis para a DC.
Mas a maioria só lembra-se da continuação.


Promethea e bem fraco.
Nesse ponto o Gaiman e o Morrison são bem melhores...

Desculpa ai mas acho Promethea melhor que qualquer coisa que Morrison ou Gaiman fizeram. Aliás do Gaiman fora Sandman não vejo nada muito notável. E Morrison fora Animal Man e uma parte dos Invisíveis é overrated demais, e além de falar sempre merda em entrevistas.
Responder
 #106
(17/03/2013, 20:27)Thanos Escreveu: Desculpa ai mas acho Promethea melhor que qualquer coisa que Morrison ou Gaiman fizeram. Aliás do Gaiman fora Sandman não vejo nada muito notável. E Morrison fora Animal Man e uma parte dos Invisíveis é overrated demais, e além de falar sempre merda em entrevistas.
Gaiman nunca esteve muito focado em HQs.
Ele esta trabalha mais com livro e depois de Sandman ele ficou bem exaurido.
Você já leu Doom patrol ou batman arkham asylum?

Morrison foi o melhor escritor de HQs nos anos 90.
Diferente do Gaiman ou o moore ente outros ele escreveu varias grandes historias nessa época e não era hipócrita.


E sé falar merda for algum indicador de qualidade o Alan Moore e o pior escritor...
Ele adora sé fazer de vitima, mas sempre acaba lendo o contrato e pega o dinheiro...


Mas você pelo menos concorda que o Jack Kirby e melhor que todos eles?

Icon_lol
Responder
 #107
(17/03/2013, 21:28)transmetropolitan Escreveu: Gaiman nunca esteve muito focado em HQs.
Ele esta trabalha mais com livro e depois de Sandman ele ficou bem exaurido.
Você já leu Doom patrol ou batman arkham asylum?

Morrison foi o melhor escritor de HQs nos anos 90.
Diferente do Gaiman ou o moore ente outros ele escreveu varias grandes historias nessa época e não era hipócrita.


E sé falar merda for algum indicador de qualidade o Alan Moore e o pior escritor...
Ele adora sé fazer de vitima, mas sempre acaba lendo o contrato e pega o dinheiro...


Mas você pelo menos concorda que o Jack Kirby e melhor que todos eles?

Icon_lol

Sim, já li os dois, e apesar de gostar de Arkham Asylum, não acho o top das histórias do Batman. Sim, Alan Moore fala merda também, mas Morrison fala mais. E na parte do dinheiro ele tem razão, no passado já deram o cano nele, então normal ele ser cauteloso.

E não sei se o Morrison é o melhor dos anos 90 viu, há controvérsias.

E quanto ao Kirby ser melhor que todos eles dependem, são épocas diferentes, mas com certeza não deixa nada a desejar a nenhum deles, e se pensar que ele veio antes, então ele é superior.
Responder
 #108
(17/03/2013, 22:22)Thanos Escreveu: Sim, já li os dois, e apesar de gostar de Arkham Asylum, não acho o top das histórias do Batman. Sim, Alan Moore fala merda também, mas Morrison fala mais. E na parte do dinheiro ele tem razão, no passado já deram o cano nele, então normal ele ser cauteloso.

E não sei se o Morrison é o melhor dos anos 90 viu, há controvérsias.

E quanto ao Kirby ser melhor que todos eles dependem, são épocas diferentes, mas com certeza não deixa nada a desejar a nenhum deles, e se pensar que ele veio antes, então ele é superior.
O Alan Moore assinava contratos sem ler ou lendo.
E depois sé fazia de vitima.
Isso acabou marca ele no mercado de trabalho.
O Morrison pensava a longo prazo alem de criado varias sagas ótimas.
Nessa época tudo era influenciado pela Image Comics alem do mercado estar passando por uma crise enorme e muitas pessoas sem nenhum talento conseguiam emprego por causa do baixo custo para as editoras.
Acabaram saindo àqueles épicos com arte realista e que foram aclamados...
Mas todos seguem a mesma formula da época...

Alem de Justice não teve nada excepcional para os heróis mais famosos.
Já que essa historia provavelmente e a melhor da liga...


E poderia dizer as controvercias?
Icon_arrow
Responder
 #109
@Thanos li o primeiro volume agora que tive mais tempo,here .

@transmetropolitan ,vou ler todos os que me recomendou ,só preciso achar onde baixar .E meu inglês e português são bem ruins então se eu for ler em inglês vou levar uns anos.
Responder
 #110
(24/03/2013, 20:01)Saeba Ryo Escreveu: @Thanos li o primeiro volume agora que tive mais tempo,here .

@transmetropolitan ,vou ler todos os que me recomendou ,só preciso achar onde baixar .E meu inglês e português são bem ruins então se eu for ler em inglês vou levar uns anos.

Yorick é o nome de um personagem de Hamlet de Shakespeare.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes