Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #81
li a HQ que dá nome ao usuário @transmetropolitan... poderia dizer que foi algo interessante de se ler.
Responder
 #82
(16/03/2013, 01:34)Night Escreveu: li a HQ que dá nome ao usuário @transmetropolitan... poderia dizer que foi algo interessante de se ler.

Leu toda?
Responder
 #83
3 volumes, estou baixando o resto.
Responder
 #84
Acabei de ler 2Guns ,achei a trama boa,mas as explicações muito exageradas e repetitivas,falas enormes para expressarem merda nenhuma.Mesmo assim valeu a pena ,pois teve um final interessante,não digo que foi excelente,jamais.
Bom,como meu primeiro HQ que chego a completar essa é minha opinião.

[Imagem: Two.Guns.03.de.05.HQ.BR.28JAN09.Gibiscui...df-000.jpg]
Nota: 2.0+ / 5.0
Responder
 #85
The Authority Vol. 2: Under New Management
Tem o melhor de ambos os lados.
A historia mais ficada em ficção cientifica do Warren Ellis funciona muito bem.
Ele trabalha os personagens de forma excelente alem de criar uma ameaça que intimida e com um clímax bem intenso.
Já o Mark Millar escreve a melhor historia dele criando super heróis de forma mais crua e com bastante humor negro.

Astro City Tarnished Angel
Melhor historia dessa revista.
Com uma linguagem bem diferente do que e feito atualmente.
Bastante texto descritivo um personagem bem miserável.
Alem do clima noir que a historia exala... 

DC: The New Frontier
Soberba.
Provavelmente vai demorar para alguma historia escrita nessa ou nas próximas décadas ser melhor....

(16/03/2013, 16:55)Saeba Ryo Escreveu: Acabei de ler 2Guns ,achei a trama boa,mas as explicações muito exageradas e repetitivas,falas enormes para expressarem merda nenhuma.Mesmo assim valeu a pena ,pois teve um final interessante,não digo que foi excelente,jamais.
Bom,como meu primeiro HQ que chego a completar essa é minha opinião.


Nota: 2.0+ / 5.0


Sé eu voce voce parava agora.


(16/03/2013, 01:34)Night Escreveu: li a HQ que dá nome ao usuário @transmetropolitan... poderia dizer que foi algo interessante de se ler.

Desenvolva.
Eu gostei mais do titulo.
A idéia e boa mas no primeiro volume o autor não explora muita coisa.
Na historia em que ele encontra com o presidente foi muito morna...
Responder
 #86
Eu prefiro Transmetropolitan do que Authority, apesar de gostar da mesma. Mas para mim a melhor HQ do Ellis é Planetary.
Responder
 #87
(16/03/2013, 23:22)Thanos Escreveu: Eu prefiro Transmetropolitan do que Authority, apesar de gostar da mesma. Mas para mim a melhor HQ do Ellis é Planetary.
Foi o Mark Millar que "fez" o Authority.
O Ellis não desenvolvia os personagens e só criava historias de ficção cientifica explorando violência e nunca explicava nada sobre eles.
Exceto pela ultima historia que ele escreveu para esse grupo.
Nela todos os personagens são bem trabalhados e a historia acaba sendo muito inspirada e criativa.
Mesmo que o final previsível fluiu de maneira muito natural.
Planetary tem o mesmo problema.
Muitas historia nessa época queriam ser "o watchmen 2".
Responder
 #88
(16/03/2013, 23:30)transmetropolitan Escreveu: Foi o Mark Millar que "fez" o Authority.
O Ellis não desenvolvia os personagens e só criava historias de ficção cientifica explorando violência e nunca explicava nada sobre eles.
Exceto pela ultima historia que ele escreveu para esse grupo.
Nela todos os personagens são bem trabalhados e a historia acaba sendo muito inspirada e criativa.
Mesmo que o final previsível fluiu de maneira muito natural.
Planetary tem o mesmo problema.
Muitas historia nessa época queriam ser "o watchmen 2".

Não sei onde viu este problema em Planetary. Se tem desenvolvimento de personagem é em Planetary. E Planetary não é desconstrução do heroísmo como Watchmen, comparação meio infundada. Eu diria que é até uma celebração do mesmo.
Responder
 #89
(17/03/2013, 00:02)Thanos Escreveu: Não sei onde viu este problema em Planetary. Se tem desenvolvimento de personagem é em Planetary. E Planetary não é desconstrução do heroísmo como Watchmen, comparação meio infundada. Eu diria que é até uma celebração do mesmo.

Ellis sempre tem essa pretensão nessa historia.
Mas preservando elementos mais clássicos.
Watchmen apenas humaniza a figura dos heróis esta bem longe de ser desconstrução.
batman year one para batman the dark knight returns já e possível notar isso...
Ele queria fazer o que o Jack Kirby fazia em Fourth World e new gods.
Que era criar uma historia mas sofisticada e mudando o mercado.
Mas sem esquecer o lada menos "serio" das HQs.
Só que o trabalho dele ficou bem aquém da abordagem mais universal da Astro City ou All Star Superman.
Planetary e uma historia boa... Mas o Ellis nunca foi tão bom quanto ele tenta e pensa ser.
Responder
 #90
Eu não curto Astro City, só acho legal.

E concordo que o Ellis não é tudo que falam, não é um gênio ou nada parecido. Mas Planetary considero bem acima da média. E também pela narrativa aliada a arte que o Cassaday explora muito bem.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes